Jonas

Jonas Eden Maguire

Resenhas - Jonas

Gio 24/10/2010

Terminei de ler esse livro outro dia e fiquei pensando no que achei dele. O começo é muito estranho, a personagem principal está num lugar que quase ninguém conhece e logo dá de cara com os amigos e o namorado dela que haviam morrido. Bem, eu acho que a autora poderia ter segurado um pouco esse pedaço e não tê-lo colocado logo nas primeiras páginas do livro, podia ter feito um suspense, mas não sei se faria com que o livro fosse melhor. Eu gostei do tema, mortos vivos que voltam para a Terra para tentar descobrir como morreram "de verdade", mas a autora trabalhou muito pouco nesse tema, ela se focou muito mais no romance da Darina e do Phoenix. Sou suspeita de falar muito disso, porque simplesmente odiei a Darina, eu mal via a hora de ler as partes do acidente do Jonas, ou então quando ela conversava com a Zoey (que acabou sendo minha personagem preferida). Poderia ter tido mais emoção, e não apenas nas últimas páginas, porque tiveram partes que o livro me dava tédio. A escrita, também, não foi espetacular, poderia ter sido mais bem escrito, mas isso não influenciou muito na minha opnião sobre o livro.
Dei duas estrelas, mas não vou desistir da série, espero que o segundo livro seja melhor.

Jen. 28/10/2010

Envolvente, sedutor, romantico e fatídico.
Concordo com as outras opiniões de que o começo é rápido e confuso, MAS o que acredito que ela quis fazer foi não deixar tempo para explicações melosas e sem importancia.
a história é explicada bem adequadamente com o decorer do livro e o entendimento fica bem claro com o passar das páginas.
O que mais gostei, foi que não há parte alguma em que vc fique "ai que chato, não acontece nada?" É um drama que cada página é envolvente e sempre está acontecendo algo que vc não consegui largar o livro até terminar o capitulo.

Para um livro de estréia, Maguire se saiu muito bem! Na maioria, livros de estréia não são tão bons, mas ela se superou.
Estou animadissima para ler as continuações! *-*

Deise 20/09/2010

Legal....
Então no começo nao me animei muito com a hitoria, mas apartir da metade do livro nao consegui parar de ler ,,, e quando terminei fique muito interressada no desfecho da proxima historio .........
O livro é Bom ,,,,,

Vanessa Vieira 26/12/2010

Jonas Beautiful Dead- Eden Maguire
O livro Jonas da série Beautiful Dead nos conta a história da jovem Darina, que acaba de perder seu namorado, Phoenix, em circustâncias misteriosas e está inconformada. Darina passa a ter visões com caveiras e ouve o bater de asas constantemente, porém, não sabe se é mera ilusão ou verdade. Ela acaba descobrindo que os fatos são verídicos e além de Phoenix, ela passa a ver seus amigos Jonas, Arizona e Summer, que também foram mortos recentemente.

Darina conhece o misterioso Hunter, que se auto-intitula mestre dos garotos, ou melhor do Beautiful Dead. Os Beautiful Dead não são mortos, vivos ou anjos, mas sim uma espécie de zumbis, de mortos-vivos, que estão na Terra por um tempo determinado para descobrir os verdadeiros culpados que ocasionaram na sua morte. E nessa linha de suspense sobrenatural, Darina resolve ajudar Jonas a descobrir quem foi o responsável pelo acidente que provocou a sua morte.

Jonas estava em uma moto com a sua namorada Zoey,quando sofreu um acidente e veio a falecer. Assim como Darina, Zoey está inconformada, além de estar em uma cadeira de rodas e recebendo tratamento psicológico. É impossível não se emocionar com a dor de Zoey, que é grande e profunda, além do mais, pelo fato de ela não se lembrar das circusntâncias do acidente.

O livro é muito bom e tem um toque gótico muito legal! Achei a Darina uma personagem forte e apaixonante. Mais do que tudo, a essência do livro é a de que o amor prevalece acima de tudo e que quando é realmente verdadeiro, não se extingue nem mesmo com a morte. Tenho certeza que os fãs de um bom romance sobrenatural irão amar o livro e confesso que estou ansiosa pela continuação, o livro Arizona.

Katy 04/05/2015

O meu favorito
O que dizer sobre ... Um livro totalmente diferente que atrai o leitor mais e mais .. Li ele em um dia e n conseguia mais para de ler ... Pode ser bizarro mais gostei dele ao modo de querer estar presente ou participar de alguma maneira na historia ....
Phoenix expressa um amor verdadeiro alem da vida, um amor forte , que enfrente ate o impossível.