O Pedido

O Pedido Meg Cabot




Resenhas - O pedido


82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Jenifer25 28/04/2022

A heroína literária de milhões
Não há Katniss Everdeen, Hermione Granger, Tris Prior ou Bella Swan quando tenho que dizer quem é a minha heroína literária favorita. Sim, meu coração é todo dela, Suzannah Simon.
Por mais que o póbi do Jesse se veja doido com todas as encrencas em que ela se mete, dá pra entender de onde vem o amor que ele sente. Afinal, ela é incrível ?
Suze, anda comigo no recreio!
Drez 28/04/2022minha estante
Amo e sempre vou amar ??? e esse conto é perfeitooooo


Jenifer25 28/04/2022minha estante
toda a saga é maravilhosa. mal posso esperar pra ler o desfecho em Lembrança ?


June 28/04/2022minha estante
Eu espero que seja essa Suze que você se referiu dizendo que lembra de mim ??


June 28/04/2022minha estante
se não for, tudo bem


mentira.


Drez 28/04/2022minha estante
Sim. É todo maravilhosa! Quero reler logo


Jenifer25 28/04/2022minha estante
é a Suze, sim, amiga ??
não sei pq, mas ela é super girl power e desce o cacete em fantasmas. Amo!
kkkkkkkkkkkk


June 28/04/2022minha estante
ainda bem que não é aranha... pensando bem, agora você precisa rever os seus conceitos sobre a quem me comparar. talvez Ronald Wesley?!


Jenifer25 28/04/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga


June 28/04/2022minha estante
Newt Scamander sabemos que não. Jamais kkkkkkkkkkkkkkk


Jenifer25 28/04/2022minha estante
amiga, somos uma farsa kkkkkkkkk


June 28/04/2022minha estante
pelo menos não prometemos nada.


Jenifer25 28/04/2022minha estante
projeto fitness e bookstan foi pro ralo. mas a gente tenta, amiga kkkkkkkkkk


June 28/04/2022minha estante
bookstan somos nós por nós. projeto fitness só o reginaldo... kkkkkkkkkkkkk nem a gente acredita mais.


Ka 29/04/2022minha estante
Maravilhosaaa




Diego 16/04/2021

A Mediadora - O pedido
É uma história que complementa os outros livros. Achei meio desnecessário porque poderia ser muito bem incluso em qualquer outro livro da série.
comentários(0)comente



Tamy 06/08/2020

Estava com saudades das confusões de Suze e há muito esperava ler o pedido de Jesse. Não podia ser diferente mesmo! A narrativa de Meg Cabot ainda me prende, ainda mais agora que a história segue um caminho um pouco mais adulto. Ansiosa pela leitura de "Lembrança".
comentários(0)comente



Jess 13/08/2021

O pedido
Eu não sabia que existia essa novela da saga "A mediadora", que antecede "Lembrança", eu amei e agora me deu vontade de ler lembrança novamente. A Suzannah e o Jesse são personagens muito cativantes, formam um dos meus casais favoritos. Ele, racional e ela um pouco inesperada do jeito que a amamos.
comentários(0)comente



Bolena 10/09/2020

Putz Suze é teimosa né. A princípio isso me deu um pouco de raiva, que claramente ela é louca pra se casar com Jesse, mas precisava teimar e discutir quando ele a pediu pela primeira vez zzzz entendi que a autora tava guardando o SIM dela pra um momento mais adequado.

Adorei saber que o jesse está na faculdade de Medicina e também gostaria de ver o envolvimento da Suze na faculdade aaaa eu realmente gostaria q esse conto tivesse mais páginas ( ou talvez fosse um livro mesmo)
comentários(0)comente



Henri B. Neto 13/06/2016

Nostalgia é uma droga, não é mesmo? Aqui estou eu, ao fim da história 6.5 de A Mediadora, e tudo o que eu consigo fazer é... Chorar. Yeap. Mas não teve como, voltar ao universo criado por Meg Cabot - e uma das minhas séries favoritas de todos os tempos - foi uma montanha russa de emoções. E não, o meu corpo não estava preparado.

Reencontrar Suze e Jesse depois de anos é como ir à uma reunião com amigos da época da escola. O humor de Suze continua lá, com sua ironia, mas agora muito mais ácida e cheia de piadinhas adultas. Isto foi uma ótima escada para a Meg dar algumas cutucadas em alguns NA que tem saído por aí... E até no shade a mulher consegue ser classuda.

Além disto, vamos descobrindo o destino de vários personagens e... Sério, o apelido do Dorminhoco, meio irmão da protagonista, nunca fez tanto sentido!

Enfim, mesmo sendo uma novela, O Pedido vai além de ser uma preparação de terreno para Lembrança - o sétimo volume que sai mês que vem. Eu ri, e chorei no final, e temos um caso de mediação que em nenhum momento é ofuscado pelo fanservice. Sempre dá medo quando um autor volta para uma série depois de tanto tempo... Mas é lindo ver que a Meg não perdeu a mão. E isto só faz a expectativa para o livro sete crescer ainda mais.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''
comentários(0)comente



redbirdlett 07/01/2021

bom
não é lá o que eu esperava, apesar de muito bom, e é mesmo o jeitinho deles fazerem com que o pedido de casamento acontecesse daquela maneira.
achei meio corrido, mas também bem demorado. não sei se foi pelo fato de eu ter estado ansiosa para acabar a saga, mas achei aqueles textos desnecessários. ao invés do diálogo simplesmente fluir ele tinha um ou mais parágrafos dando aquela volta nos pensamentos de suze.

o livro, por ser o 6.5, é necessário para ler. eu como havia me esquecido deste e logo comecei 'lembrança' tinha visto suze como forçada no início. sim, ela amadureceu e passou a ter pensamentos diferentes, mas como vi a passagem dela com 16 anos logo para com 26 (se não me engano) e foi bem diferente sabe, um baque, então tava estranho. por isso não deixem de ler esse "intermediário"

recomendo, mas também haja paciência.
comentários(0)comente



Rafaela 11/05/2020

EU AMO TANTO QUE DÓIIII
Não tem como... Mesmo depois de TANTOS anos ainda sou completamente apaixonada por Jesse e Suze que continuam sendo os meus personagens favoritos.
Óbvio que com o tempo a escrita de Meg mudou e estranhei algumas coisas, alem de que, como a trama oficial já foi concluida no sexto livro não há muito mais o que ser contado. No livro vamos ver Suze e Jesse na vida adulta e como eles estão lidando com a distância (pois estão cursando faculdades diferentes). Um adendo é que fiquei muito feliz em ver que Suze esta cursando psicologia que é a mesma profissão que eu curso.
Eu entendo que a intenção de Meg aqui é de fazer o leitor matar a saudade desses persongens e saber um pouco mais sobre como está vida deles e sou eternamente grata por ela dar esse gostinho pra gente e acalentar tanto meu coração.
comentários(0)comente



Anne B. 17/03/2021

Amei matar a saudade dessa dupla Maravilhosa que é a Susan e o Jesse.
Mais uma vez a Susan entra nas trapalhadas dela, mas tudo se resolve.
O Pedido foi emocionante demais.
comentários(0)comente



Vivi 18/09/2020

Eu li a série a mediadora na adolescência, e descobri a pouco tempo que tinham continuação! Foi ótimo relembrar da suze e de suas confusões com os fantasmas!
comentários(0)comente



ingriD 02/07/2020

Aquela aquecida no coração
Queria primeiro dizer que, se a Suzannah for mesmo psicóloga... coitados dos pacientes.

Em segundo, muito bom ver a relação dela com o Jesse, ver um pouco deles adultos antes do ultimo livro de fato, achei engraçado e (um pouco) surpresa com o palavreado da Suzannah no início, já que a última vez que tinha visto ela era apenas adolescente, mas depois passa, e claro não podia deixar de faltar o (idiota) do Paul.
comentários(0)comente



annafeeer 28/01/2022

Ah, o amor ?
Não teria como ficar com o coração mais quentinho que depois de ler esse conto.
O pedido não poderia ser mais a cara dos dois, com Suze metendo a porrada em adolescente chato e os dois mediando um fantasma vingativo.
Foi incrível ??
comentários(0)comente



Caren Gabriele 29/12/2020

Breve Comentário
A Mediadora foi minha coleção de livros favorita na adolescência (só quem viveu sabe...) e ler esse conto me encheu o coração de ternura. Foi muito bom rever meus personagens favoritos, mesmo que brevemente. Acho que se relesse tudo, parte do encanto se perderia, mas por enquanto, ainda guardo comigo os melhores sentimentos que essa história me causou.
comentários(0)comente



elliecg 29/06/2021

a Suze é uma pessoa que eu apanharia e ainda diria 'muito obrigada'. É óbvio que o pedido não iria sair do jeito que o Jesse imaginou porque a Suze é maluca. Mas eu amo a forma que os juntos invadem uma festa e conseguem fazer o menino confessar pelo crime.
A história do anel só não é a melhor coisa que aqui a gente descobre o Padre Dom ama fazer compras pelo eBay. Lenda demais
comentários(0)comente



TraumadaAyA 18/03/2024

Gosto muito das histórias dos fantasmas, inclusive adorei a forma que foi feito o pós final deles dois..

Ansiosa pra ler o último livro "lembrança"
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR