O Pedido

O Pedido Meg Cabot

Resenhas - O pedido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

TraumadaAyA 18/03/2024

Gosto muito das histórias dos fantasmas, inclusive adorei a forma que foi feito o pós final deles dois..

Ansiosa pra ler o último livro "lembrança"

coral 04/02/2024

Meu casal!!
Que coisa mais linda, ver esse pedido de casamento misturado com os dois em ação em mais uma mediação!!!

Embora mais velhos, ambos cursando faculdade e tudo o mais, Suze continua sendo Suze do seu jeitinho badass e ao mesmo tempo meio sem noção, até pq, como não aceitar o pedido logo diretão? Mas depois bem entendido o motivo dela, que vem com um discurso lindo lindo do Jesse. Fofissimos!!!!

Sigo com meu coração quentinho com esses dois, que vão viver guardadinhos aqui dentro ??

Thamih 06/01/2024

Um refresco
É como sentir a cara limpa, ler esse livro dá uma sensação refrescante ao cérebro, curtinha mas com o gostinho das aventuras da minha série favorita de livros. Leve e agradável

Michelle.Ohlweiler 13/12/2023

Um conto curto mas muito divertido
Esse conto da pequena aventura de Suzannah e Jesse mais velhos foi muito divertido.
Ver um pouco sobre as escolhas de vida dos dois, além de que a Suzannah continua sendo maluca como sempre, mas um pouquinho mais madura, foi muito divertido e agradável.
Tinha medo que talvez fosse estragar o final anterior, mas só acrescentou e definitivamente vale a pena ler, mesmo que seja pequeno.

Bruna 04/12/2023

Se Meg Cabot tem só 1 fã, eu sou ela!!
O pedido é um conto de 116 páginas que eu li em 1h e pouco de tão bom que foi a leitura. Ele é feito pra ler antes do livro Lembrança, mas li depois e não me afetou em nada, na verdade só deu vontade louca de reler o livro e, quem sabe, até a série - hihi.

Sério, Suzannah e o Jesse são um dos meus casais preferidos da vidaaa. Amo a história dos dois do inicio ao fim. Ela, provavelmente no top 3 de melhores protagonistas que já li, engraçada, decidida, corajosa, mesmo sem o Jesse no livro eu leria só pela Suzannah e as aventuras dela.

" - O que exatamente você acha que é tão irresistível em mim? É a minha personalidade magnética? Ou os meus olhos esmeraldas? Ou será que é só o meu corpo sarado? - Senti uma coisa no meu torso. - Ah, tenho a impressão de que é o meu corpo sarado."

Agora o Jesse também é tão bom quanto ela, acho que são perfeitos um pro outro e ele todo charmoso e educado, aí é impossível não se apaixonar.

"A expressão dela não teria se iluminado mais se ele tivesse dito que era Bond. James Bond"

Amo a Meg Cabot, que autora magnífica e a Suzannah está lá no topo de protagonistas dela preferidas pra mim. Esse é o tipo de série que faz seu coração flutuar e deixa ele quentinho. Obrigada por existir, Meg Cabot ?

E se você nunca leu a série de livros A Mediadora, eu super recomendo!! Não é uma série pra ler hots e tal, mas sim pra se divertir e se apaixonar pela história dos personagens. Tá esperando o quê?

Por isso, 5 estrelas (favoritado, como todos os outros da série)
Beijos
B

Monica 07/08/2023

Envolvente e intrigante
Este livro me encantou . Perfeito . Com uma mistura de romance e temas sobrenaturais. Houve reviravoltas emocionantes enquanto Suzanne lidava com seus dons mediunicos.

Beatriz3345 23/04/2023

Uma farofinha
Foi uma surpresa descobrir que a Meg Cabot tinha escrito uma continuação, e bem, fui conferir. Uma farofinha rápida de ler, um conflito sem muito nuances e um reencontro dos personagens só que agora alguns anos mais velhos. Suze continua sendo Suze, esquisita e às vezes meio sem noção e com a autoestima em dia. Acho que para quem era fã da série original vale a pena a leitura, embora não seja nada que faça aquela diferença ou que possa ser descrito como maravilhoso, sabe?

Amanda 29/03/2023

Sério
Eu amo o jesse
Gosto muito dessa série
Mesmo já tendo lido os sete livros ainda não tinha lido esse conto
Matei a saudade dos meus personagens queridinho

Manú 10/03/2023

Esse é bem curtinho.
Suzie está na faculdade e Jesse cursa medicina .
Suzie mira em uma república com outras colegas, como Jesse estuda fora eles se encontram nos fins de semana e folgas.

Vik 14/02/2023

Tenho nem o que dizer, eu amo essa série young adult! Esse é o próximo foram presentes da autora para finalizar a série com um final mais perfeitinho

Gabi Dornelas 05/10/2022

Eu simplesmente amei esse livro, depois de tantos anos que eu li os demais, foi como se eu reencontrasse uma amiga e ficasse sabendo das novidades haha
Eu devorei o livro, uma leitura que flui muito bem, personagens maravilhosos, e a continuação de uma história que me encantou quando adolescente e continua a me encantar até agora.

Júlia Gurgel 18/09/2022

Saudade de quando eu era mais nova e li a coleção da Mediadora inteira. Com certeza deu pra matar um pouquinho dessa saudade.

gabspittol 26/08/2022

É um conto bem rápido entre o sexto e o sétimo livro e gostei do fato de Suze estar mais madura, e Jesse menos cabeça dura. O Paul segue sendo desprezível e insuportável, claro. A leitura é bastante rápida e gostosa, como tudo que a Meg faz. Recomendo até para quem não conhece a série ainda, afinal, minha musa nunca decepciona!

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Iza 01/07/2022

AÍ MEU DEUS
Gente, que conto PERFEITO! Era tudo que os fãs da série precisavam. Meg Cabot, eu te amo, sério. Ver nosso casal mais maduro, saber o que aconteceu com os personagens.. Ah não, gente, não quero ler o último livro pq não quero me despedir dessa história.

Jenifer25 28/04/2022

A heroína literária de milhões
Não há Katniss Everdeen, Hermione Granger, Tris Prior ou Bella Swan quando tenho que dizer quem é a minha heroína literária favorita. Sim, meu coração é todo dela, Suzannah Simon.
Por mais que o póbi do Jesse se veja doido com todas as encrencas em que ela se mete, dá pra entender de onde vem o amor que ele sente. Afinal, ela é incrível ?
Suze, anda comigo no recreio!
Drez 28/04/2022minha estante
Amo e sempre vou amar ??? e esse conto é perfeitooooo

Jenifer25 28/04/2022minha estante
toda a saga é maravilhosa. mal posso esperar pra ler o desfecho em Lembrança ?

June 28/04/2022minha estante
Eu espero que seja essa Suze que você se referiu dizendo que lembra de mim ??

se não for, tudo bem

mentira.

Drez 28/04/2022minha estante
Sim. É todo maravilhosa! Quero reler logo

é a Suze, sim, amiga ??
não sei pq, mas ela é super girl power e desce o cacete em fantasmas. Amo!
kkkkkkkkkkkk

June 28/04/2022minha estante
ainda bem que não é aranha... pensando bem, agora você precisa rever os seus conceitos sobre a quem me comparar. talvez Ronald Wesley?!

kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga

Newt Scamander sabemos que não. Jamais kkkkkkkkkkkkkkk

Jenifer25 28/04/2022minha estante
amiga, somos uma farsa kkkkkkkkk

June 28/04/2022minha estante
pelo menos não prometemos nada.

Jenifer25 28/04/2022minha estante
projeto fitness e bookstan foi pro ralo. mas a gente tenta, amiga kkkkkkkkkk

June 28/04/2022minha estante
bookstan somos nós por nós. projeto fitness só o reginaldo... kkkkkkkkkkkkk nem a gente acredita mais.

Ka 29/04/2022minha estante
Maravilhosaaa