O Pedido

O Pedido Meg Cabot

Resenhas - O pedido

Andressa Klemberg 05/02/2024

E-book entre livro 6 e 7
Nesse livro dois pedidos de casamento se entrelaçam, uma história entre fantasmas e outra com um ex-fantasma que amamos. E-book considerado livro 6.5 e é uma preparação para o lançamento do livro 7, em que Jesse e Suze se casarão. Ansiosa pelo próximo e último livro!

uchoa.bru 14/09/2023

Uma delícia relembrar a história de Suzannah e Jesse!!
Não sei porque demorei tanto para descobrir que tinha esse livro.
Estou louca para ler o final dessa história que me conquistou na adolescência ?

Casumere 04/09/2023

O pedido de casamento de Jesse para a Suzannah
O Pedido é uma história extra da série de A Mediadora. É o volume 6.5.

A história é interessante. Temos uma Suzannah mais velha, ainda meio imatura, na verdade. Temos um Jesse se adaptando a viver no mundo moderno. E temos um fantasma querendo vingança por ter sido morto. Assim, o normal na vida de um mediador.

O pedido de casamento de Jesse a Suzannah foi em meio a diferentes tipos de pensamentos. O que faz sentido já que ambos tem ideais construídos em épocas diferentes.

Em resumo, valeu bastante a pena ler esse extra que introduz o volume 7 da série.

TainA.Alexandra 11/03/2023

Que pedido mais fofo!!!!!!
E pra variar Suzannah teve que mediar alguém, achei muito lindinho esse e-book, achei maravilhoso o anel da família de Jesse encontrar o Jesse.
Enfim perfeito!!

Samara 19/11/2022

Ver o Jesse humano é simplesmente incrível, ele é tão diferente de quando é fantasma que me dá até tristeza, queria ver mais desse Jesse cheio de vida.

Barbara Prass 03/09/2022

Eu aceitaria de primeira!!
Aqui temos Suzannah obviamente se metendo em encrenca e Jesse salvando ela! De quebra temos um pedido de casamento mais que lindoo!!

Gostei da breve atualização de onde e como cada personagem está! E mais que tudo amei ver o Jesse fazendo a faculdade do sonho dele!!

Já tô ansiosa pra ler Lembrança..

Priscilla Faustino 31/08/2022

Blog Piriguete Literária
Em O Pedido, encontramos Jesse e Suze mais velhos, já na faculdade. Por se tratar de um conto, a história é bem curta. Se passa no dia dos namorados e o ponto central é o pedido de casamento de Jesse, ainda assim achei a história do fantasma vingativo mais envolvente do que o pedido em si. Apesar de somente Jesse e Suze estarem no conto, alguns outros personagens aparecem por meio de citações, nos deixando a par de como estão suas vidas. Devo dizer que, apesar do que aconteceu com Brad não ser exatamente inesperado dado seu passado, ainda conseguiu me surpreender. O conto foi lançado como prelúdio para Lembrança, sétimo livro da coleção A Mediadora, lançado uma década após seus antecessores.

"Eu estava imaginando um professor assistente. Não vejo você com um universitário. Iria assustá-lo."

site: pirigueteliteraria.blogspot.com

Maripapps 07/05/2022

Mais ou menos
É um cont pequeno e mostra Susannah e Jesse já mais velhos na faculdade.
O livro me irritou em alguns pontos, o primeiro que chatice sem fim ela recusando o primeiro pedido, segundo trocaram (ou erraram) o mi hermosa por mi amada, e por último o Jesse não tinha dito pra ninguém em vida sobre a vontade de se tornar médico, e agora no final da a entender que os pais sabiam?

Enfim, achei esses dois erros chatos, mas foi legal ver os dois mais velhos!

Lala Clement 03/02/2021

Ah, como é bom rever Suze e Jesse, o amor que supera às barreiras, um amor puro, a parceria entre os dois, simplesmente lindo.

Apaixonante como a série sempre foi, o livro é pequeno (claro é um conto kkk) e a leitura muito fluida.

Andressa Brandão 12/01/2021

É bom reencontrar os personagens de A Mediadora e descobrir o que aconteceu bom eles, mas o final na história deixou um pouco a desejar.

Dani Guimarães 01/01/2021

Vapt Vupt
Infelizmente só descobri esse livro depois de ler "Lembrança", mas mesmo sim adorei saber como aconteceu o pedido. Leitura rápida, ótima pra passar o tempo num final de semana.

Janaracy 25/07/2020

Simplesmente satisfeita em poder rever Suze e Jesse. A Mediadora marcou minha adolescência, e foi muito prazeroso poder saber mais do que aconteceu com eles dois. Como sempre, é uma leitura rápida e envolvente.

Stephanie214 24/07/2020

Mais um caso de mediação
Neste conto da saga mediadora Suzie Simon continua fazendo a mediação dos espíritos que estão presentes depois da morte e faze-los passar para a luz. Agora ela está um pouco mais velha mora numa república para moças, está fazendo curso e continua seu namoro com Jesse de Silva que está fazendo residencia em medicina.
Enquanto ela tenta resolver o novo caso de mediação que está um pouco difícil por causa do espírito que quer vingança e não quer saber de ir para a luz, a história também mostra como vai a vida pessoal e amorosa de Suzana.
Um conto bem legal para os fãs da saga e a continuação desse conto aparece no último livro da saga a mediadora lembrança.