7 Dias Para Sempre

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Elsa 22/10/2023

Casamento
Amei rever os personagens do livro anterior e conhecer os novos. E Carter mais uma vez provou o quanto ama a Erin.

Cris 21/08/2023

Mágico
Carter e Erin tem um Amor que é um bálsamo para qualquer coração, até quando eles brigam, o amor dobra de tamanho.

Fabi B 28/05/2023

Casamento
Neste livro é apresentado a preparação do casamento e o nascimento de Lennox, filho de Erin e Carter.

Os personagens secundários assim como no primeiro livro são ótimos, são apresentados novos personagens tbm.

Erin continua sendo mimada e chatinha e Carter romântico e apaixonado. No final do livro que comecei a gostar da Erin.

Senti falta da Erin ter uma conversa com seus pais, eles nunca apareceram, nem no casamento da filha, só pq a filha não seguiu a profissão que eles queriam

Ceiça alves 26/01/2023

Ai ai meu coração!!! Não dou conta desses meninos não!! Aí esse livro consegue melhor ainda que primeiro!

Rosilene 27/07/2022

Romântico
Amei!! Vem arrebatar nossos corações e a continuação do livro 1 onde os protagonista começaram sua história.
Um casamento lindo e ainda deixa um gostinho de quero mais com o futuro dos outros personagens.
Super recomendo...a escritora é maravilhosa, de escrita leve e não dá vontade de parar de ler e descobrir as histórias dos outros personagens.

Karina 16/07/2022

Personagens super fofos mas...
Mas sinceramente não precisava dele, o primeiro já concluiu... desnecessário! A sinopse entregava mais emoção, foi diferente.. não senti essa conexão!
Mas mesmo assim vou dar uma chance ao livro do Zed
DANILÃO1505 16/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Nah 04/06/2022

Adorei a continuação. Esse casal é muito bom. Fiquei super apaixonada por eles com a forma que eles se conheceram e levam esse desenrolar até chegar no tão esperado casamento. Carter foi muito especial com os preparativos. Amei a escrita da autora!! Pretendo ler todos os livros da série ???

Vitoria 02/01/2022

Carter perfeito
Eu sempre fico impaciente com as descrições de sentimentos da autora, porque ela chega a ser exagerada, mas é um livro bem levinho, cheio de amorzinho e o casal é maravilhoso.

Lary 31/12/2021

Tinha começado essa série há uns anos atrás e não sei pq nunca tinha dado continuidade, já não lembrava de algumas coisas, mas nada que tenha atrapalhado a leitura. Ansiosa pelos próximos livros da série.

Cassia.Strazzacappa 16/12/2021

Tinha muita expectativa
A expectativa deste livro estava alta.
Como devorei o livro 1 - 7 dias com você, fiquei com muita vontade de quero mais e acabei me decepcionando um pouco. Não que seja ruim, mas porque esperava mais.
Vale a leitura de qualquer forma, é rápida e leve.
Erin e Carter continuam lindos e a narrativa deles no hotel é sensacional!
Continuo querendo um Carter para mim.

Jeh 01/12/2021

Emocionante ?
Eu não costumo gostar muito de continuações e em como aquilo é depois do final feliz. Mas esse livro....pqp!!! A Aline entregou tudo e mais um pouco do nosso primeiro casal Rockstar ? o Carter rendido é meu novo prazer. Amei demais e já vou pro próximo, pq se tem uma autora que tô apaixonado é pela Aline. Só vem Zane ?

Diane 22/08/2021

Amei, e não foi pouco!
Quatro anos após o cruzeiro Heart on Fire, Carter e Erin estão vivendo o relacionamento dos sonhos, prestes a se casar. Apesar do romance de conto de fadas, os preparativos para o grande dia podem colocar tudo a perder, pois Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, para realizar um casamento pomposo e público, a pedido dos agentes da banda de Carter.

Além de estar preparando um evento gigante no qual não se sente confortável, Erin ainda percebe que seu noivo está cada dia mais distante e ocupado com a The M's, deixando o relacionamento deles um pouco de lado. Com esses desentendimentos, será que eles vão conseguir provar para si mesmos que os 7 dias mais marcantes de sua vida poderão durar para sempre?

"Quando a conexão é vívida, não há nada que se possa fazer para expressá-lo.
Nos olhos de Erin, todo o carinho existia.
Em meu coração, todo o amor que o mundo me permitia sentir."

Sabe aquele romance delicioso que aquece o coração e nos faz ter vontade de sair abraçando os personagens? 7 Dias Para Sempre é um exemplo disso, um romance que me causou um misto de emoções e entrou para minha lista de favoritos. É uma história de amor tão real que a cada página lida, me fazia acreditar que Carter, Erin e todos os personagens existiam de fato e poderiam ser meus grandes amigos.

Eles vivem um amor tão intenso e verdadeiro, que ao invés de tornar a leitura melosa, só encanta a cada página, é muito gostoso acompanhar a saga deles rumo ao altar. A cada livro me torno ainda mais fã da escrita da Aline, e da tamanha sensibilidade que ela teve ao criar esta história com o dom incrível de não entregar spoilers dos próximos sem deixar a trama sem sentido. Amei demais!

Luciana.Rodrigues 14/06/2021

E bom
Vermos o depois dos personagens. Muito bom. Só acho que a autoria poderia ter dosado as cenas Hot, achei em excesso. Não vi necessidade. Vale a pena

bia.xavier 20/05/2021

Príncipe encantado
Carter é o verdadeiro príncipe encantado. Mais uma dose desse casal lindo e o casamento foi TUDO!! Do jeitinho deles ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5