7 Dias Para Sempre

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosilene 27/07/2022

Romântico
Amei!! Vem arrebatar nossos corações e a continuação do livro 1 onde os protagonista começaram sua história.
Um casamento lindo e ainda deixa um gostinho de quero mais com o futuro dos outros personagens.
Super recomendo...a escritora é maravilhosa, de escrita leve e não dá vontade de parar de ler e descobrir as histórias dos outros personagens.

Karina 16/07/2022

Personagens super fofos mas...
Mas sinceramente não precisava dele, o primeiro já concluiu... desnecessário! A sinopse entregava mais emoção, foi diferente.. não senti essa conexão!
Mas mesmo assim vou dar uma chance ao livro do Zed
DANILÃO1505 16/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lary 31/12/2021

Tinha começado essa série há uns anos atrás e não sei pq nunca tinha dado continuidade, já não lembrava de algumas coisas, mas nada que tenha atrapalhado a leitura. Ansiosa pelos próximos livros da série.

Meu Vício em Livros 28/06/2016

Um complemento perfeito para um livro apaixonante.
***Esta resenha contem spoilers. Para ler este livro é necessário ter lido o primeiro volume da Série: 7 Dias Com Você

Cento e noventa e quatro páginas de pura emoção e paixão! O romance que teve início em um cruzeiro recheado de sensualidade e luxúria continua firme e forte após quatro anos. Erin está atolada com os preparativos do casamento, quer que tudo ocorra de forma impecável para fazer jus ao sucesso e aos fãs da banda e é aí que está o grande problema desta história. Ela colocou seus sonhos de um casamento romântico e simples na praia de lado para agradar aos mais de 1000 convidados, sendo que boa parte destas pessoas ela sequer conhece.

Carter não está aguentando mais ver sua Fada tão nervosa. Além do mais, isto pode prejudicar a gravidez de quatro meses. Sim!! Os dois estão radiantes com o mini Carter que está a caminho. As coisas fugiram do controle e ele tem uma noiva grávida, realizando uma festa que ela está odiando, estressada até o último fio de cabelo. Sendo assim, ele vai contra tudo o que ela fez, tudo o que ela imaginou e com a ajuda dos companheiros da banda e das melhores amigas de Erin, decide cancelar tudo que ela já planejou, mandá-la para uma viagem de alguns dias e preparar o casamento dos sonhos sem que ela desconfie de nada. Até uma briga e uma nova turnê ele inventa para que ela saia de circulação.

Uma loucura em todos os sentidos considerando que homens não sabem nada sobre os detalhes de um casamento e que só faltam 30 dias para a cerimônia. E se ela não gostar? E se ao invés de estar tirando um peso dos ombros dela ele estragasse tudo?

"A ansiedade... cara, eu estava maluco! Queria mostrar para ela que teria tudo o que sempre quis, e dizer os votos, dizer o quanto eu a amava."

É claro que o casamento foi de contos de fadas, digno da noiva. Detalhes em lilás!!! Minha cor preferida!! Eu vibrei e me arrepiei a cada passo e pensei que seria impossível, mas me apaixonei mil vezes mais por estes dois juntos. Carter com certeza honrou o apelido de Príncipe Encantado aqui e este é um daqueles livros que te deixa sonhando com um amor como o deles. A leitura me fez lembrar por que eu gosto tanto de ler romances. Simplesmente maravilhoso! Eu amei o primeiro livro e o epílogo já tinha me deixado muito feliz. Ter mais deste casal lindo e matar as saudades de todos os personagens foi fantástico e emocionante! Os capítulos continuam intercalados e a primeira noite deles como marido e mulher.... OMG!! Há um epílogo aqui também e só posso dizer que a autora se superou com este livro. Terminei com um gostinho de quero mais e estou muito ansiosa pelo livro do Yan e da Lua. Não gente, mentira! Eu quero o livro de todos os personagens para ontem.

"Eu tinha sorte. Eu tinha Carter McDevitt. Por isso, eu tinha tudo."

LEIA MAIS EM: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-7-dias-para-sempre-viajando-com.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-7-dias-para-sempre-viajando-com.html

gioleticia 19/07/2020

Talvez eu tenha um fraco por Carters
Sério, o que o nome Carter faz comigo?

Eu me apaixonei ainda mais pelo amor dos dois lendo esse livro e agora eu vou culpar a Aline pra sempre por não conseguir namorar por ter expectativas muito altas.

De tirar o fôlego de todas as maneiras imagináveis.

Luciana.Rodrigues 14/06/2021

E bom
Vermos o depois dos personagens. Muito bom. Só acho que a autoria poderia ter dosado as cenas Hot, achei em excesso. Não vi necessidade. Vale a pena

Malucas Por Romances 26/06/2016

O melhor felizes para sempre de todos *-*
7 Dias Para Sempre é o conto do primeiro livro da série viajando com rockstars , da autora Aline Sant'Ana, publicado em e-book pela Editora Charme. Para melhor entendimento da série antes de ler esse conto deve-se ler o primeiro livro da série. Vamos lá ver o que achei desses felizes para sempre de Carter e Erin.

"Carter me tinha por completo, de alma e coração. Ele era dono das emoções., dos melhores sentimentos que nasciam dentro de mim e dos desejos mais sinceros e bonitos."

Qual mulher perdidamente apaixonada não sonha com seu casamento? Nesse conto Erin está planejando seu casamento com Carter e não qualquer casamento. Além de se casar com uma estrela do rock será uma festa para mil convidados. Erin está a mil por causa dos preparativos. Ela entra de cabeça afinal é seu casamento, mas não é como ela sempre sonhou. Erin queria algo mais íntimo para amigos, o que era pra ser uma alegria está virando um pesadelo. Carter percebe que sua amada não anda nada bem por causa do casamento. Aí entra Carter, o verdadeiro príncipe encantado e dá outro rumo a esse casamento. Não vou contar muito porque se não conto o livro todo. O que posso dizer que nesse livro Carter me fez ficar ainda mais apaixonada por ele *-* .

Já nas primeiras páginas impossível você não se pegar suspirando. Carter e Erin são só love e não se cansam de dizer um ao outro quanto se amam. Resultado foi uma leitora aqui completamente apaixonada ainda mais pela história e marcando um monte de quotes pelo livro. Esse conto foi uma verdadeira overdose de amor; É muito cute cute para um só conto. Tenho certeza que lendo vomitei arco- íris em algum momento kkkkkkk.

Carter é o boy que você sonha em ter e que só vai conhecer mesmo nos livros. Gente se esse cara existe me apresenta haha (marido te amo!). Nesse conto pude matar a saudade de um dos meus personagens favoritos. Ele conseguiu se superar nas juras de amor. Erin sortuda e pior que ela sabe.

"Éramos para sempre melhores amigos, namorados, noivos, marido e mulher...
E eu mal podia esperar para dar o primeiro passo em busca da nossa eternidade."

Erin mesmo estando com o boy que todas nós queremos (olha a inveja) é impossível não gostar dela. Ela tem essa cara de fada mas de fada não tem nada haha. O mulher safadenha, também com um rockstar desses! Nesse livro ela fala muito como ela é grata pela amizade que ela tem com os meninos da banda e as meninas, achei tão fofo. Ela sabe a sorte que tem de ter amigos maravilhosos e fala isso a todo momento no livro. E claro que também declara a todo momento seu amor por Carter.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-7-dias-para-sempre-serie.html

bia.xavier 20/05/2021

Príncipe encantado
Carter é o verdadeiro príncipe encantado. Mais uma dose desse casal lindo e o casamento foi TUDO!! Do jeitinho deles ?

Leticia.Freitas 19/04/2020

Simplesmente lindo.
Envolvente como Erin e Carter são, apaixonantes e super românticos. Amei tanto esse casamento que não tenho nem palavras pra descrever.. poderia dizer que gostei até mais do que quando eles se conheceram hahahha.. Aline, obrigada por isso.

Vanuza 14/06/2016

Apaixonante
A forma perfeita de finalizar a história de Erin e Carter; se já nos apaixonamos pelos personagens em 7 dias com você, nem sei dizer o que ocorre nesse livro.
O Carter é muitooo perfeito e o amor que ele sente pela Erin é a coisa mais linda do mundo.
Zane, Yan e Shane são uns amores, da vontade de apertar todos e levar pra casa.

Três Leitoras 23/07/2016

Foi bem gostoso ser surpreendida com a notícia da Aline Sant'Ana de que teríamos a oportunidade de saber mais do casal Carter e Erin do livro 7 Dias com Você, enquanto aguardamos o lançamentos dos outros dois livros da trilogia Viajando com Rockstars.

A história se passa quatro anos após o término do livro 7 Dias com Você e Carter acredita que está na hora de ele e Erin darem um passo a frente, e é aí que ele decide pedi-la em casamento e assim realizar um dos seus sonhos.

Erin acaba sendo convencida pela produção da banda a realizar um casamento para os fãs e mídia em geral, quando o seu desejo era o de realizar uma pequena celebração entre amigos na praia.

Isso a está deixando estressada e Carter não suporta mais vê-la assim, até porque Erin está grávida e a última coisa que ele quer é vê-la triste e aborrecida.

Carter toma uma das decisões mais loucas da vida, ele decide realizar o sonho de casamento da Erin... Mas, para isso existem diversos detalhes... Ele quer fazer tudo isso escondido da Erin, o que implica cancelar tudo que ela já organizou, mas como? E pior, como ele e os rapazes da banda vão organizar um casamento? Eles não entendem absolutamente nada de casamentos...

Eu é que não irei contar a vocês... Essa é a parte mais incrível do livro e não tiraria esse prazer de vocês.

"Eu já era dele. Desde o dia em que o vi na adolescência, com os fones de ouvido, caminhando pela rua. Eu já era dele mesmo antes de Carter me reconhecer como sua. Eu era dele, sempre fui dele, e sempre vou ser, mesmo que ele tenha sido responsável por grande parte das feridas do meu coração."

Só quero deixar registrado que mais uma vez a Aline arrasou na sua escrita, me vi completamente envolvida pelo Carter e nesse amor deles... Que com a chegada de um bebê só se intensificou... Passei dias para conseguir escrever essa resenha, pois simplesmente não conseguia colocar em palavras todas as emoções que eu senti com a leitura....

Uma leitura envolvente, simples, singela e carregada dos melhores sentimentos.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/07/resenha-7-dias-para-sempre-15.html

Paraíso das Ideias 01/08/2016

Um conto de fadas moderno

09 julho 2016
O
i gente, tudo bem com vocês?

Ando meio sumida daqui e peço desculpas, mas essa vida de gente grande não está nada fácil rs.
De uns tempos pra cá tenho lido principalmente autoras nacionais, e há algumas que eu faço questão de acompanhar bem de perto, como é o caso da querida Aline Sant’ Ana.
A autora possui um grupo no facebook chamado “Romances – Aline Sant’ Ana” e lá ela posta um diário de escritora, o que permite seus leitores acompanharem o andamento de seu trabalho.
Nos últimos meses ela esteve focada em um “projeto secreto”, que deixou todos seus leitores/seguidores mortos de curiosidade. Pois bem, na véspera do dia dos namorados a surpresa foi revelada e 7 dias para sempre conquistou muitos corações.
E se você ainda não leu 7 dias com você, clique aqui e leia a resenha que já postamos no blog. ;)

A resenha a seguir pode conter spoilers.
Vivendo o que eu classificaria como um conto de fadas moderno, Carter e Erin enfim terão o seu felizes para sempre!

Nos últimos quatro anos o amor deles cresceu, se renovou e se tornou algo concreto. Juntos eles superaram medos e incertezas que carregavam desde muito jovens, mas agora, prestes a dizer o tão aguardado “sim”, eles passam a navegar por águas turbulentas.

Diferente de tudo que Erin havia imaginado para o grande dia, o casamento Hollywoodiano vem lhe tirando o sono, deixando-a à beira da loucura e como se isso não fosse o suficiente, um imenso abismo vem surgindo entre Carter e ela.

Embora esteja ciente a tudo que vem acontecendo a sua volta, Carter se mantem a uma distância segura para não interferir nos planos de sua amada, mas após passarem por mais uma discussão, o roqueiro decide que é hora de fazer algo para trazer de volta um sorriso aos lábios de sua Fada.

Mantendo a mesma essência que os personagens tinham no primeiro livro, em 7 dias para sempre a autora consegue nos envolver ainda mais, tornando tão real todo o desenrolar da trama que ao fechar os olhos, é possível se transportar para dentro da história.

Como se o cenário escolhido para a história já não fosse bom o suficiente, temos também a adição de novos personagens, além dos já conhecidos meninos da banda The M’s, e Lua, a melhor amiga de Erin.

Com uma delicadeza única, Aline conseguiu nos encantar com esses novos personagens, criar situações, sem que haja spoilers para os próximos livros.

Eu gostaria de poder mencionar mais detalhes da história, mas isso tiraria toda a magia, portanto, só quero reafirmar o quanto amei reencontrar essa turma, quão boas foram as risadas que me roubaram, e que a emoção provocada pela maneira como tudo foi acontecendo foi absurdamente linda.

No momento o livro encontra-se disponível apenas na versão ebook, mas confesso que adoraria ver essa capa apaixonante na minha estante, fazendo companhia para o primeiro livro da série, e para os demais que estão por vir.

Editora Charme, nunca te pedi nada, bora atender o pedido das leitoras desesperadas e fazer esse livro físico rsrs.

E para quem ficou curioso, o próximo livro da série Viajando com Rockstars se chama 11 noites com você, e vai contar a história do adorado e muito cheio de si, Zane.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Livros Encantos 05/08/2016

Vou começar essa resenha já suspirando por esse casal que me conquistou no primeiro livro,
Após terem um final lindo, nosso casal está ainda mais unido, morando juntos, e vivendo esse amor que conquistou tantos leitores e abalou corações, porém estar junto com um vocalista de uma banda super famosa vai cobrar seu preço.
Carter e os meninos da banda estão super ocupados com shows e novos projetos com uma rotina muito corrida, e sua ausência é notada por Erin.

Erin aceitou a ideia de preparar um grande casamento, com tantas decisões a tomar o stress toma conta dela e ainda o fatorde Carter estar muito ocupado a está deixando insegura.
Ela está tão cansada e estressada que preocupada Carter .

Carter percebe que a organização do casamento está deixando Erin a beira de um ataque de nervos e resolve interferir, com a ajuda de seus amigos e companheiros de banda ele irá preparar uma grande surpresa a Erin.

O final foi um foi um sonho de tão lindo e emocionante. Foram tantas surpresas para esse casal que me emocionei.

Estou encantada com esse conto de Erin e Carter é impossível não se apaixonar ainda mais por esse casal lindo e apaixonado, Carter em cada gesto e atitude mostra o quanto se importa com Erin, como cuida dela é comovente, mostrando o quanto um casal em perfeita harmonia sempre procura deixar o parceiro bem, trazendo felicidade a ambos.
Sempre ouvimos que pequenos gestos falam muitos mais que palavras e Carter prova isso mostrando em cada gesto, em quanto se importa em deixar Erin bem e realizar um de seus sonhos.

Mais uma vez a autora me conquistou em cada cena, a cada demonstração de amor de Carter a Erin , 7 dias para sempre encerra a história de Erin e Carter de maneira sublime, deixando o leitor suspirando e sonhando com um amor tão completo como esse.
Existem protagonistas que transbordam amor, Carter e Erin irradiam felicidade quando estão juntos, a autora conseguiu deixar essa amor em destaque ao leitor.

Capa maravilhosa revisão e diagramação impecáveis.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/7-dias-para-sempre-aline-santana.html

Joslaine 01/09/2016

Sabe aquela frase:" Fechar com chave de ouro??".Então é isso,serviu pra historia que já era linda....ficar mais linda ainda

1 | 2 | 3 | 4 | 5