7 Dias Para Sempre

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Comenta Livros 18/05/2020

Hoje tem casamento!
Finalmente o dia do casamento!

site: https://comentalivros.com/7-dias-para-sempre-o-casamento-livro-2-aline-santanna/#more-4104

Aline Moura 25/04/2018

O mais romântico
A série toda é maravilhosa, mas creio que esse seja o mais romântico. O casal é daqueles que fazem a gente suspirar. Repito: a escrita da autora é maravilhosa. Não enrola, te prende e não te deixa perdida.

Mika 14/06/2016

Apaixonada, livro incrível!
Eu nunca tinha me emocionado tanto lendo um livro que contém final feliz como me emocionou 7 dias para sempre. o livro é muuuuuuito lindo. Impossível não se apaixonar por esse casal e toda a turma. Agora eu entendo a Aline quando ela fala que chorou em todo capítulo quando estava escrevendo, você fica tão envolvido com a história que parece que você está lá junto deles, vivendo aquele momento com eles. Aline Sant'Ana está de parabéns por esse trabalho maravilhoso, essa mulher vai longe! Obrigado por ter escrito 4 dias com você Aline, assim ele se transformou em 7 dias e não contente com isso ainda veio o livro 1.5. E eu me sinto imensamente feliz por ter lido os três, assim eu me apaixonei por esses dois 3x. Você vai longe mulher, autoras como você que faz a gente se emocionar com coisas simples são poucas! Carter, Erin e o pequeno Lennox estarão para sempre guardados em meu coração. ?

Jacicleide 22/09/2016

#SeteDiasParaSempre #CarterMcDevitteErinPrice #Setedias #SeteAnos #SeteParaSempre #QueroMais #AmorMaisQueChocolate
Bom os mais próximos saber o quanto eu sou completamente apaixonada por contos de fadas.
Eu simplesmente amo 💕💕💕💕💕
E neste livAline Sant Anat Ana, conseguiu me leva para o mundo dos sonhos.
Comecei a ler ontem a noite (ou melhor de madrugada), kkkk
E resumo não consegui dormir até finalizar esse livro. E a melhor parte de passar a noite em claro, foi que não me arrependi, pois cada pág, cada parágrafo, cada palavras ditas, foi simplesmente divino.
Foi realmente o feliz para sempre, eu realmente estava em um conto de fadas 😍
💑“Se eu vivesse sete vidas, nas sete eu me apaixonaria pela mulher incrível que você é.”💏
Meu Deus, quando eu pensei que não teria como se surpreendida, vem a Aline e me revela que sim, eu posso ser surpreendida.
Olha vou te contar, chorei neste livro, mas chorei de emoção, chorei por que eu vir AMOR, AMIZADE, CARINHO, RESPEITO, foi simplesmente maravilhoso, queria falar tantas coisas do livro, mas não quero da spoler.
“O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste, porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição.”
agora posso dizer que terminei esse livro amando ainda mais esse casal,estou completamente apaixonada por eles (ainda mais ➕), será que isso é possível, kkkk
assim como todos os outros personagens(QUERO TODOS NA MINHA VIDA), e também admirando mais ainda o trabalho da Aline.
Aline preciso urgentemente dos outros livros 📚, não sei se vou aguentar esperar até o ano que vem, é muito tempo. 😔
💑“— Não poderia amar ninguém mais além de você. Não poderia, por mais que tivesse tentado me convencer disso ao longo dos anos. Era você, Carter. Sempre foi e sempre será aquele menino com os fones de ouvido, que fez meu coração adolescente parar.”
“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: ‘você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez’.”💏
#SeteDiasParaSempre
#QueroMais
#AmorMaisQueChocolate
❤❤❤❤❤❤

Joslaine 01/09/2016

Sabe aquela frase:" Fechar com chave de ouro??".Então é isso,serviu pra historia que já era linda....ficar mais linda ainda

Livros Encantos 05/08/2016

Vou começar essa resenha já suspirando por esse casal que me conquistou no primeiro livro,
Após terem um final lindo, nosso casal está ainda mais unido, morando juntos, e vivendo esse amor que conquistou tantos leitores e abalou corações, porém estar junto com um vocalista de uma banda super famosa vai cobrar seu preço.
Carter e os meninos da banda estão super ocupados com shows e novos projetos com uma rotina muito corrida, e sua ausência é notada por Erin.

Erin aceitou a ideia de preparar um grande casamento, com tantas decisões a tomar o stress toma conta dela e ainda o fatorde Carter estar muito ocupado a está deixando insegura.
Ela está tão cansada e estressada que preocupada Carter .

Carter percebe que a organização do casamento está deixando Erin a beira de um ataque de nervos e resolve interferir, com a ajuda de seus amigos e companheiros de banda ele irá preparar uma grande surpresa a Erin.

O final foi um foi um sonho de tão lindo e emocionante. Foram tantas surpresas para esse casal que me emocionei.

Estou encantada com esse conto de Erin e Carter é impossível não se apaixonar ainda mais por esse casal lindo e apaixonado, Carter em cada gesto e atitude mostra o quanto se importa com Erin, como cuida dela é comovente, mostrando o quanto um casal em perfeita harmonia sempre procura deixar o parceiro bem, trazendo felicidade a ambos.
Sempre ouvimos que pequenos gestos falam muitos mais que palavras e Carter prova isso mostrando em cada gesto, em quanto se importa em deixar Erin bem e realizar um de seus sonhos.

Mais uma vez a autora me conquistou em cada cena, a cada demonstração de amor de Carter a Erin , 7 dias para sempre encerra a história de Erin e Carter de maneira sublime, deixando o leitor suspirando e sonhando com um amor tão completo como esse.
Existem protagonistas que transbordam amor, Carter e Erin irradiam felicidade quando estão juntos, a autora conseguiu deixar essa amor em destaque ao leitor.

Capa maravilhosa revisão e diagramação impecáveis.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/7-dias-para-sempre-aline-santana.html

Paraíso das Ideias 01/08/2016

Um conto de fadas moderno

09 julho 2016
O
i gente, tudo bem com vocês?

Ando meio sumida daqui e peço desculpas, mas essa vida de gente grande não está nada fácil rs.
De uns tempos pra cá tenho lido principalmente autoras nacionais, e há algumas que eu faço questão de acompanhar bem de perto, como é o caso da querida Aline Sant’ Ana.
A autora possui um grupo no facebook chamado “Romances – Aline Sant’ Ana” e lá ela posta um diário de escritora, o que permite seus leitores acompanharem o andamento de seu trabalho.
Nos últimos meses ela esteve focada em um “projeto secreto”, que deixou todos seus leitores/seguidores mortos de curiosidade. Pois bem, na véspera do dia dos namorados a surpresa foi revelada e 7 dias para sempre conquistou muitos corações.
E se você ainda não leu 7 dias com você, clique aqui e leia a resenha que já postamos no blog. ;)

A resenha a seguir pode conter spoilers.
Vivendo o que eu classificaria como um conto de fadas moderno, Carter e Erin enfim terão o seu felizes para sempre!

Nos últimos quatro anos o amor deles cresceu, se renovou e se tornou algo concreto. Juntos eles superaram medos e incertezas que carregavam desde muito jovens, mas agora, prestes a dizer o tão aguardado “sim”, eles passam a navegar por águas turbulentas.

Diferente de tudo que Erin havia imaginado para o grande dia, o casamento Hollywoodiano vem lhe tirando o sono, deixando-a à beira da loucura e como se isso não fosse o suficiente, um imenso abismo vem surgindo entre Carter e ela.

Embora esteja ciente a tudo que vem acontecendo a sua volta, Carter se mantem a uma distância segura para não interferir nos planos de sua amada, mas após passarem por mais uma discussão, o roqueiro decide que é hora de fazer algo para trazer de volta um sorriso aos lábios de sua Fada.

Mantendo a mesma essência que os personagens tinham no primeiro livro, em 7 dias para sempre a autora consegue nos envolver ainda mais, tornando tão real todo o desenrolar da trama que ao fechar os olhos, é possível se transportar para dentro da história.

Como se o cenário escolhido para a história já não fosse bom o suficiente, temos também a adição de novos personagens, além dos já conhecidos meninos da banda The M’s, e Lua, a melhor amiga de Erin.

Com uma delicadeza única, Aline conseguiu nos encantar com esses novos personagens, criar situações, sem que haja spoilers para os próximos livros.

Eu gostaria de poder mencionar mais detalhes da história, mas isso tiraria toda a magia, portanto, só quero reafirmar o quanto amei reencontrar essa turma, quão boas foram as risadas que me roubaram, e que a emoção provocada pela maneira como tudo foi acontecendo foi absurdamente linda.

No momento o livro encontra-se disponível apenas na versão ebook, mas confesso que adoraria ver essa capa apaixonante na minha estante, fazendo companhia para o primeiro livro da série, e para os demais que estão por vir.

Editora Charme, nunca te pedi nada, bora atender o pedido das leitoras desesperadas e fazer esse livro físico rsrs.

E para quem ficou curioso, o próximo livro da série Viajando com Rockstars se chama 11 noites com você, e vai contar a história do adorado e muito cheio de si, Zane.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Três Leitoras 23/07/2016

Foi bem gostoso ser surpreendida com a notícia da Aline Sant'Ana de que teríamos a oportunidade de saber mais do casal Carter e Erin do livro 7 Dias com Você, enquanto aguardamos o lançamentos dos outros dois livros da trilogia Viajando com Rockstars.

A história se passa quatro anos após o término do livro 7 Dias com Você e Carter acredita que está na hora de ele e Erin darem um passo a frente, e é aí que ele decide pedi-la em casamento e assim realizar um dos seus sonhos.

Erin acaba sendo convencida pela produção da banda a realizar um casamento para os fãs e mídia em geral, quando o seu desejo era o de realizar uma pequena celebração entre amigos na praia.

Isso a está deixando estressada e Carter não suporta mais vê-la assim, até porque Erin está grávida e a última coisa que ele quer é vê-la triste e aborrecida.

Carter toma uma das decisões mais loucas da vida, ele decide realizar o sonho de casamento da Erin... Mas, para isso existem diversos detalhes... Ele quer fazer tudo isso escondido da Erin, o que implica cancelar tudo que ela já organizou, mas como? E pior, como ele e os rapazes da banda vão organizar um casamento? Eles não entendem absolutamente nada de casamentos...

Eu é que não irei contar a vocês... Essa é a parte mais incrível do livro e não tiraria esse prazer de vocês.

"Eu já era dele. Desde o dia em que o vi na adolescência, com os fones de ouvido, caminhando pela rua. Eu já era dele mesmo antes de Carter me reconhecer como sua. Eu era dele, sempre fui dele, e sempre vou ser, mesmo que ele tenha sido responsável por grande parte das feridas do meu coração."

Só quero deixar registrado que mais uma vez a Aline arrasou na sua escrita, me vi completamente envolvida pelo Carter e nesse amor deles... Que com a chegada de um bebê só se intensificou... Passei dias para conseguir escrever essa resenha, pois simplesmente não conseguia colocar em palavras todas as emoções que eu senti com a leitura....

Uma leitura envolvente, simples, singela e carregada dos melhores sentimentos.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/07/resenha-7-dias-para-sempre-15.html

@estantedawan 20/07/2016

Quero um Carter!
"Éramos para sempre melhores amigos, namorados, noivos, marido e mulher..."

Em '7 Dias Com Você', conhecemos o início da história de Erin e Carter. Um casal super fofo que, sete anos atrás, se conheceram, se desencontraram e voltam a se reencontrar. Eles nos mostraram que em apenas sete dias o amor pode (re)nascer, forte, verdadeiro e duradouro.

"Sete dias foram suficientes para me fazer amar você, mas nem mil dias seriam capazes de aplacar o desejo de construir o mundo que planejo ao seu lado."

Por todo esse amor, Carter não se contentou com o seu "felizes para sempre" e voltou para nos contar um pouco mais da sua linda história com sua fada.

Em '7 Dias Para Sempre: O casamento', temos o prazer de sermos convidados para participar da união desses lindos. Um evento que tinha tudo para ser o evento do ano para a mídia, para as fãs da The M's, mas não para os noivos. E é aí que Carter mostra o porquê de ser chamado de príncipe encantado (suspiros!)
Neste breve livro, temos uma relação já formada, madura e baseada no amor, por isso acho que em poucos capítulos consegui me emocionar muito mais que com o primeiro.
Neste segundo livro, Carter consegue nos arrancar suspiros e encher os olhos com apenas alguns gestos ou palavras.
O empenho dele em fazer sua fada feliz e realizada é de encher o nosso coração de amor e despertar um desejo de termos um exemplar dele só pra si.
Erin é mesmo uma mulher de sorte! #Invejinha

"É incrível, Carter. Inacreditável como você pode fazer eu me apaixonar ainda mais por você, como se não existisse limites para o amor."

Como já disse, é um livro curtinho mas recheado de amor em forma de palavras. É extremamente romântico e lindo.

Se valeu a pena ler mais desse casal? Claro que sim! Terminei a leitura com a barriga cheia de borboletas, como a da Erin.
Se tiver mais dos dois vou ler? Lógico!
Carter e Erin são aquele tipo de casal que não te cansa nunca. Não têm mi-mi-mi, os dois são maduros e sabem bem o que querem. Foi delicioso conhecer a história deles e o início de uma família.

Agora é esperar os próximos! Zane, Yan e Shane... Que não demorem tanto!
Quero um Carter tmb !!!!
Amei sua resenha, me deu mais vontade ler .

de*

@estantedawan 25/08/2016minha estante
Carter é um fofo, quem não quer um?!
Que bom que gostou da minha resenha que nem é uma resenha kkkkkkkkk
É a minha humilde opinião.

Mirlane Marques 25/08/2016minha estante
Kkkkkkkkk .... Você sabe me dizer qual integrante da banda é o próximo(livro) ????
ps: espero que seja o Zane , sou apaixonada por ele kkkk

@estantedawan 25/08/2016minha estante
Sim! É o Zane, e pelo que sei ele vira com tudo... Prometendo muitos nudes kkkkkkkkkkkk

Mirlane Marques 26/08/2016minha estante
Aí meu Deus !!!!!!! Kkkkkkkkk obrigadaaaaaa

dayukie 07/07/2016

Agora posso dizer que a Aline arrasou com este pedaço do futuro brilhante que o casal irá ter. Ela nos mostrou que todo relacionamento, não importa quanto tempo passe, precisa ser cuidado para que dure para sempre e foi isso que o Carter fez com a Erin. Mesmo que para isso ele tenha mudado tudo o que ela havia planejado, ele tornou aquele problema que estava uma imensa bola em algo lindo, incrível e deles.
Um casamento que deveria ser só deles, acabou tornando-se um espetáculo. Era nisso que eles se viam presos, mas é claro que o Carter tinha que surpreender e tornou a bagunça toda em algo inesquecível. Tornou os sonhos da Erin em realidade, mesmo que para que isso ocorresse, ele tivesse que mentir, enganar e ficar com medo de perder.

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/0FzUyp

Dai 02/07/2016

Isso que é final feliz! Perfeito do começo ao fim!
Gente, não estou sabendo lidar com esse livro! Sério, eu achava que 7 Dias com você era incrível, mas esse conseguiu superar, se isso for possível. É muito amor nessas páginas! A Aline não mediu palavras, gestos e nem ações para fazer com que esse casal se tornasse ainda mais encantador. 7 Dias para sempre – O casamento é o volume 1.5 da série Viajando com Rockstars, lançado no último dia 11 de junho; uma linda surpresa para o dia dos namorados. O livro se passa depois do epílogo de 7 dias com você e antes dos outros volumes da série; nele daremos continuidade à história de Erin e Carter, por isso, se você não leu a obra anterior, eu te aconselho a parar a leitura dessa resenha por aqui, e ir correndo ler o primeiro livro (resenha aqui).

Depois de quatro anos de relacionamento, o nosso casal aguarda o seu primeiro filho, e ainda planejam o tão sonhado casamento. Eles não poderiam estar mais felizes, e os anos que se passaram só aumentaram a cumplicidade e o amor de um pelo outro. Apesar de estar tudo caminhando bem, e a ansiedade de descobrir o sexo do primogênito estar nas alturas, algumas coisas começam a sair da linha. Com a proximidade do casamento, Erin se sente cada vez mais atarefada, cansada e um pouco insatisfeita pela maneira como o evento estava saindo de controle e tomando uma proporção grandiosa. Devido ao aconselhamento de um dos agentes da The M’s, ela resolveu abrir mão do seu “casamento dos sonhos”, algo bem mais intimista, reservado e compartilhado somente com as pessoas que são de fato importantes para eles. E para piorar, Carter começa a se ausentar cada vez mais devido a compromissos com a banda. Com isso, qualquer um conseguia perceber que ela não estava feliz completamente, principalmente Carter, que resolve então tomar as rédeas da situação e provar (mais e mais vezes) o quanto ela e o filho são as coisas mais importantes do mundo para ele, e para isso, contará com a ajuda de seus fiéis amigos. Se você acha o Carter irresistível, prepare-se para se apaixonar por ele de novo e de novo. Ele é sem dúvidas, um príncipe encantado.

Posso dizer que terminei esse livro amando ainda mais esse casal, assim como todos os outros personagens, e também admirando mais ainda o trabalho da Aline. Sem sombras de dúvidas ela sabe como mexer com o emocional de seus leitores. A trama é super delicada, emocionante, romântica e cativante. Uma vez que você começa a ler, não consegue mais parar! Outro ponto mágico é reencontrar os outros personagens da série e principalmente, conhecer os novos, que apesar da autora se manter o mais neutra sobre eles, a gente já sente o gostinho do que vem por aí. Um enredo fascinante, sedutor e emocionante, que mostra a beleza do amor verdadeiro e da amizade. Preparem o coração para uma enxurrada de sentimentos, e os lencinhos também, pois o choro corre fácil. Uma leitura rápida, fácil, deliciosa e com toda certeza, marcante.

Aproveito a oportunidade para deixar aqui o meu pedido (súplica mesmo! Rs) à Editora Charme para que lance essa preciosidade também em livro físico. As “Alinetes” agradecem! E para finalizar, não posso deixar de parabenizar a autora por nos presentear com mais uma de suas histórias arrebatadoras. Aline, você é fantástica! Que venha o próximo, já estou ansiosa!

Leia a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-7-dias-com-voce-para-sempre-o.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-7-dias-com-voce-para-sempre-o.html

Dani cantionila 20/06/2016

7 dias para sempre
Amei a continuação de 7 dias com você, Carter contínua intenso e maravilhoso.

saionara 19/06/2016

7 dias para sempre
Toda noiva tem o casamento perfeito na sua cabeça certo? E com Erin não é diferente, depois de 4 anos de namoro, Carter a pede em casamento; porém, o casamento dos seus sonhos tem que ser deixado de lado para atender a algumas exigências dos consultores da banda The M’s.
Para conseguir realizar o casamento grandioso e juntando com o nervosismo da gravidez, Erin está uma pilha de nervos e todos ao seu redor, inclusive Carter percebem isso, porém a doce Erin tenta disfarçar dizendo ser apenas os hormônios da gravidez.
Mas Carter, que conhece Erin profundamente vê o quanto a preparação deste casamento está acabando com sua amada e, junto com os rapazes da banda e as amigas do grupo decidem tomar uma decisão drástica que pode, ser a realização do casamento dos sonhos de Erin ou o fim do relacionamento dos dois.
Carter inventa uma discussão entre os dois e consegue afastar Erin de todo o estresse da preparação do casamento, enviando-a juntamente com a amiga Roxanne não para qualquer lugar e sim, para o México, Cozumel, lugar com muito significado para ambos.
Enquanto Erin imagina estar descansando e se curando da decepção que teve com seu futuro marido, Carter e os amigos jogam fora todo o planejamento de meses que Erin tinha para o casamento que iria atender ao público da banda e começam a planejar o casamento dos sonhos dos dois.
Será possível, em tão pouco tempo e com pouca preparação conseguirem fazer deste o casamento dos sonhos de Erin? E ela, como reagirá após saber do plano maluco do futuro marido? Será que os hormônios da gravidez falarão mais alto que o amor que sentem um pelo outro?
Preparem os lencinhos e venham sentir na pele a emoção de Carter ao tentar realizar todos os sonhos da mulher de sua vida bem como a emoção que tomará conta de Erin ao ver tudo o que seu amado foi capaz de fazer por ela.
E para encerrar, com mais emoção ainda tem o nascimento de Lennox, fruto do amor de Erin e Carter, é muita emoção para um coração só; cardíacos, tomem remédio antes de irem ao casamento dos sonhos deste casal apaixonado e apaixonante.

Patricia 16/06/2016

7 dias ...
Que gran finale ... nos apaixonamos ainda mais por Carter e sua musa Erin, acompanhamos seu relacionamento e conhecemos mais personagens e um pouquinho da personalidade do Zane e do Ian. Aline querida você nos brindou com uma linda estória de amor, Parabéns.

Vanuza 14/06/2016

Apaixonante
A forma perfeita de finalizar a história de Erin e Carter; se já nos apaixonamos pelos personagens em 7 dias com você, nem sei dizer o que ocorre nesse livro.
O Carter é muitooo perfeito e o amor que ele sente pela Erin é a coisa mais linda do mundo.
Zane, Yan e Shane são uns amores, da vontade de apertar todos e levar pra casa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5