7 Dias Para Sempre

7 Dias Para Sempre Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joslaine 01/09/2016

Sabe aquela frase:" Fechar com chave de ouro??".Então é isso,serviu pra historia que já era linda....ficar mais linda ainda

Pick a Book 03/12/2016

4,5 "para sempre" estrelas
Quando peguei esse livro pra ler hoje pensei " porque demorei tanto pra começar?" Agora que terminei de ler, tenho certeza que foi o melhor.

Amei 7 DIAS COM VOCÊ, me emocionei, chorei. E me senti super feliz com aquele final lindo! Entretanto se tivesse lido os dois em sequência acho que não teria aguentado toda essa carga emotiva. Foi bom dar esse tempo - tem o que? um mês que li o 1? acho que é isso - e foi o tempo suficiente pra sentir saudade de todos.

Novamente, com 7 DIAS PARA SEMPRE, me emocionei e chorei e ameeeeeei o final lindo rsrs. Foi tão bom matar saudade desses personagens, de sentir o amor do Carter pela Erin ( morrer de inveja pq não tenho um assim) e conhecer os novos personagens que agora também quero ler suas próprias histórias.

A autora conseguiu manter a qualidade do primeiro livro, conseguiu me fazer desejar muuuuito um certo colar e, agora mais que nunca, desejo ter além dos ebooks. Quero esses livros na minha estante.

Linda história, lindos personagens. Lindas declarações. Fiquei tão envolvida nessa história que senti o que eles estavam sentindo. E boa parte da leitura, passei com um sorriso no rosto. Tô com uma sensação tão gostosa agora. Como se tivesse presenciado a história de amigos queridos.

Amei. Quero mais. E super recomendo.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Celia 03/12/2016minha estante
Adotei a mesma estratégia que você . rs ...comprei os dois livros juntos , li o primeiro e estou dando um tempo para ler o segundo livro .

Pick a Book 04/12/2016minha estante
Aiiii. Acho que se tivesse lido direto talvez me sentisse sobrecarregada. Esses livros envolvem tanto a gnt na história que vc sente td. E, pra mim, foi bom dar esse tempo. Gostei muito e agora tô loka c o livro do Zane.

Carla.Santos 29/09/2016

7 dias para sempre
Se eu já amava 7 dias com você, esse me derrubou literalmente.

KellyChrystynne 12/10/2016

Ainda mais apaixonada
Se eu já amava e era vidrada pelo Carter,agora não sei nem falar o quanto mais. Tiveram o casamento dos sonhos,até mais que isso, ele pode mostrar a ela que valeu cada dia dos 7 anos que ela o esperou. Simplesmente perfeito! ?

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/06/2017

Doce, delicado e apaixonante.
Não tinha como ser diferente, lindo, delicado, doce e apaixonante. 7 DIAS PARA SEMPRE chega como um abraço quentinho, permitindo a nós leitores ter um pouquinho mais dos protagonistas do primeiro livro da série, quatro anos depois, com planos para o futuro e um novo membro na família.

Erin está vivendo a plenitude de seu relacionamento. Carter e ela nunca foram tão felizes, principalmente agora com seu filhote a caminho. Outro motivo de tamanha alegria é seu casamento que está se aproximando, o problema é que nada tem sua cara, não é o que sonhou, está apenas aceitando a situação em nome do seu amor por Carter e o fato da mídia ser positiva para a banda, ou pelo menos é isso que os agentes parecem pensar. Erin está vivendo uma montanha-russa de emoções, grávida tudo parece muito maior, mais difícil, sua sensibilidade está alta e por mais que tente se manter sensata e tranquila, o estresse a está consumindo, ameaçando tornar seu dia feliz em um verdadeiro pesadelo, colocando seu próprio relacionamento em risco.

Carter está com o coração ferido. Ele sabe que sua amada não está plenamente feliz, se sente responsável por transformar seu dia perfeito em um espetáculo de circo, a culpa o corroí e vê-la tão distante e cansada o enche de remorso. Entretanto, este homem apaixonado é capaz de tudo por aqueles que ama, inclusive enfrentar seus agentes, mídia e qualquer maluco que ousar atrapalhar seu relacionamento. É hora de tomar as rédeas da própria vida, fazer as escolhas certas e salvar seu casamento, antes que seja tarde demais, porém algumas de suas atitudes podem não ser compreendidas o deixando em uma situação complicada.

“O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste. Porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição.”

Caros leitores, como meu coração bateu acelerado, como suspirei e desejei ao menos um pouquinho vivenciar algo tão lindo. Carter e Erin já haviam me conquistado, mas vê-los quatro anos depois, mais maduros, com suas carreiras a todo vapor, tentando lidar com toda a pressão da mídia, manter um relacionamento em meio a tantas viagens e uma rotina puxada de shows, me deixou encantada. Ser um casal já é difícil, agora imagina ser um casal a espera de seu primeiro filho? É loucura. São os medos, as inseguranças, as dúvidas normais de pais de primeira viagem, os preparativos do casamento, todo o nervosismo e uma vontade insana de fugir de tudo aquilo e poder ficar apenas um pouquinho apenas os dois, ou melhor, os três. Como eu disse, é uma leitura para emocionar, cativar e deixar o coração acelerado.

“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: “Você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.””

Aline conseguiu mais uma vez me envolver totalmente. Com cenários paradisíacos, personagens divertidos, lindos e cativantes, com uma narrativa fluida e envolvente 7 DIAS PARA SEMPRE é aquele adicional perfeito, aquele presente caloroso, que veio apenas para deixar mais saudades e loucas por mais desta série. Amizade, amor, laços mais fortes que o de sangue, entrega, busca pela felicidade... Você está preparado para viver tudo isso?

Não preciso nem dizer que a Editora Charme arrasou na edição do livro não é? Exatamente!

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/06/resenha-7-dias-para-sempre-o-casamento.html

Bia 27/05/2017

Blog Just Breathe
Depois de uma história completamente apaixonante Carter e Erin querem ter o seu final feliz em um altar, mas as coisas não parecem ser tão fáceis, Erin não consegue planejar o casamento dos seus sonhos, por Carter ser uma pessoa muito pública a festa tem que ser grandiosa, e não uma coisa mais intima como Erin sempre imaginou.

A agenda de Carter também acaba trazendo muitos problemas para o casal e até brigas que acabam desestabilizando um pouco eles. Mas Carter, não está disposto a ver sua amada triste, e começa a arquitetar um plano mirabolante, para salvar está festa de casamento.

"Eu quero poder te chamar de minha esposa, eu quero acordar todos os dias e ver o seu rosto, eu quero que nossos sobrenomes se entrelacem, eu quero poder rir da sua risada e te assistir me conquistando todos os dias, fazendo eu me apaixonar pela mesma pessoa incansavelmente."

Quando eu li "7 Dias Com Você" eu me apaixonei perdidamente pelo Carter, ele é diferente dos astros de rock que eu estou acostumada a ler, e aqui ele só reforçou esse amor, o tempo inteiro ele está preocupado com Erin e o bebê, todos as suas atitudes tem o foco neles, resumindo não tem como não se apaixonar por esse homem, sério ele é perfeito.

"A fé de que o amor bastava, mesmo que levasse sete anos, mesmo que não pudesse acontecer quando tinha que acontecer, mesmo que o destino pregasse peças... a fé de que a vida precisava ser assim e eu precisei enfrentar tudo o que enfrentei - assim como Erin - para poder ter finalmente o gosto nos lábios da alegria incontida, da emoção inabalada, da vida em família."

A história é muito divertida e romântica na medida certa, apesar de ser curta, me agradou muito, a autora trouxe um pouco dos personagens já conhecidos, para matar a saudade eu adoro isso, e colocou alguns novos que futuramente devem ter uma maior importância. É aguardar para os próximos.

"Na verdade, eu queria fazer amor lento, sem hora para acabar. Eu queria ouvi-la gemendo embaixo de mim e pedindo por favor para que eu fosse rápido e duro, enquanto tudo o que eu poderia fazer era adiar nosso prazer. Entretanto, a verdade é que nem sempre sexo pode resolver as coisas. Nem sempre o desejo é capaz de transmitir os sentimentos."

Eu gostei muito do livro, é um ótimo fechamento para esse casal que passou por tanta coisa para ter seu final feliz, a escrita da Aline é uma coisa que me agrada muito, além dessa série eu também leio a série de contos "De Janeiro a Janeiro", e já posso dizer que estou virando fã da autora.

"- Existe um homem que ama você além da explicação. Ele ama você de coração, de alma, de corpo. Ele ama você porque não foi escolha dele te amar, apenas é. Amou-a desde que te reencontrou, amou-a querendo gritar para o mundo a imensidão do sentimento. Ele pode não ter sido perfeito durante todos os episódios de sua história, porém ele jurou te recompensar por todos os segundos que deixou de viver do teu lado."

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2017/05/resenha-7-dias-para-sempre.html

Nedi 24/05/2017

Resenha: 7 dias para sempre – O casamento (Viajando com Rockstars #1,5)
Alguém aqui é apaixonado por roqueiros? E um certo Carter McDevitt? Então, segurem os forninhos que hoje vamos acompanhar o casamento do vocalista da The M’s e da Erin. Estou falando do Livro 7 dias para sempre da talentosíssima Aline Sant’ana. Este livro foi lançado pela nossa super parceira, a editora mais charmosa do Brasil, Editora Charme.
Neste livro, se passaram quatro anos do primeiro, Erin é uma modelo bem sucedida, Angel da Victoria Secrets, esta gravida do primeiro filho e organizando um casamento gigantesco, que acaba aceitando mesmo não sendo seu desejo, isso em prol da banda. Carter e sua banda conseguiram chegar ao topo das paradas, sucesso absoluto, continua mais apaixonado que nunca por Erin e não vê a hora de casar com ela.Quando Carter se dá conta, as coisas fugiram totalmente do controle, a noiva grávida de quatro meses está estressadíssima, organizando um casamento que esta detestando e não conseguindo cuidar direito de si mesma. Faltando trinta dias para o casamento ele resolve tomar uma atitude drástica, ir contra tudo que ela organizou e fazer o casamento dos sonhos dela. Só que tem um detalhe, será surpresa. Para isso ele conta com a ajuda dos outros integrantes da The M’s e das amigas de Erin. [...]

Leia a resenha completa em: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/12/resenha-7-dias-para-sempre-o-casamento-viajando-com-rockstars-15/

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/12/resenha-7-dias-para-sempre-o-casamento-viajando-com-rockstars-15/

Ana Elsa 22/10/2023

Casamento
Amei rever os personagens do livro anterior e conhecer os novos. E Carter mais uma vez provou o quanto ama a Erin.

Crika || @pitacosliterarios 30/03/2017

"Sete dias foram suficientes para eu saber que te amava, Erin. Embora tenha atrasado sete anos da nossa história, os sete dias compensaram, fazendo eu me apaixonar tão perdidamente por você, como se o destino não quisesse que perdêssemos mais tempo."

Quem tava com saudade dele?

Se você se apaixonou por Carter McDevitt em 7 Dias com Você, se prepara. Ele vai te arrebatar outra vez.

Depois de 4 anos, tá se aproximando o grande dia. O casamento foi marcado e Erin tá cuidando de tudo. A produção da banda definiu que o ideal seria uma cerimônia grande, voltada pra mídia e os fãs, e Erin tá muito estressada com tantos preparativos, coitada.

Carter percebe que Erin não tá feliz e traça um plano mirabolante pra surpreendê-la e fazer tudo como ela sonhou. E isso faz com que os caras se envolvam no casamento. Oi?!

Consegue imaginar?! Claro que não, eu sei, mas hoje eu tô maneira e vou te mostrar um pedacinho. Olha só..

– O que diabos são macarons? (Zane)
– É aquele doce que todo mundo coloca no casamento. É francês, eu acho. (Carter)
– Você não é todo mundo, então não vamos colocar essa porra lá. (Zane)

Sentiu o nível, né?! Vai vendo..

Sinceramente, eu não imaginava que fosse me emocionar tanto nesse livro, mas tá tudo aqui. Os momentos fofos, a cumplicidade entre o casal e o amor nas mais variadas formas.

Eu amei! Matei a saudade da galera, chorei de emoção, suspirei pelo Carter e fiquei ansiosa pelos próximos livros.

site: https://www.instagram.com/p/BOPYKmhhHO1/?taken-by=pitacosliterarios

Voo com Livros 01/02/2019

Dica para rever essa casal - IG @VooComLivros
Sabe quando você termina um livro e quer mais de um casal? A Autora Aline Sant’ana e a Editora Charme entendem esse sentimento e se você quer mais um pouco do casal Carter e Erin, você pode ter! 7 Dias Para Sempre vemos os preparativos para o casamento dos dois e a cerimônia com a linda troca de votos entre eles.
Foi lindo ver novamente o nosso romântico Carter em ação e com ajuda dos seus amigos. Sempre gosto de poder espiar como está a vida dos personagens após o "felizes para sempre". .

Confiram a sinopse: .

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.

É evidente que o topo da fama cobra seu preço.

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.
#instalivros
#InstaBooks
#viajandocomrockstars
#DicadoVoocomLivros

site: https://www.instagram.com/p/BsWY_dLgIyL/

nathfsousa 13/03/2017

Apaixonante
Em 7 Dias para Sempre temos o desfecho da história de Carter e Erin. Eles estão noivos e Erin está envolvida em um casamento para agradar todos, menos ela mesma. Carter nota o quanto isso está deixando a mulher que ele ama estressada e resolve preparar uma surpresa envolvendo toda a banda.
É o livro pra fechar com chave de ouro a história de contos nem tão de fadas assim de dois personagens fofos que nasceram destinados um ao outro.

Samantha 08/02/2017

Chatoooo
Eu não gostei nem do primeiro esse consegui ser pior afff
nathfsousa 13/03/2017minha estante
Melhore o argumento.

Livros do Coração 16/01/2017

Super Recomendo
Com a mesma narrativa fluida e sensual do primeiro volume, 7 dias para sempre chega para fechar com chave de ouro o romance de Erin e Carter. Prepare-se para suspirar, se pegar sorrindo para o livro e em algumas vezes ficar bem nervosa. Contado em terceira pessoa sob a perspectivas dos protagonistas, você vai matar a saudades dos outros personagens e ainda vai conhecer novos amigos que nos serão apresentados e que terão histórias próprias na série Viajando com Rockstars. Leitura rápida e super fluida, em apenas algumas horas você devora cerca de 196 páginas de muito romantismo vindo de um cara bad boy apaixonado.

Os diálogos são lindos, inflamados. Os cenários revisitados te criam uma vontade terrível de comprar a passagem e visitar esses lugares lindos.

Reitero, esse livro não vai trazer nenhum fato novo a história original mas, se você leu e se apaixonou pelo primeiro volume, tenho certeza de que vai curtir demais esse PLUS que a Aline criou. Vale super a pena!

Se eu já era era fã da autora com a série de Janeiro a Janeiro, agora vou acompanhar essa série que, com certeza vai ser sensacional!

Recomendo! ♥♥♥♥

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/7-dias-para-sempre

CuraLeitura 03/11/2016

Um mix de romance e sensualidade
O livro 7 Dias Para sempre se passa quatro anos após o termino do livro 7 Dias com você.
Após o começo turbulento de Carter e Erin os dois firmam compromisso e em 7 Dias para sempre, Carter surpreende Erin com um pedido de casamento.

Mas nem tudo são flores, como Carter é um rockstar famoso a produção da banda decidiu que era melhor que o casamento fosse para os fãs e mídia geral num total de 1.000 pessoas, diferente do sonho de Erin que era se casar na praia em uma celebração íntima. Esta super produção, está deixando Erin estressada e com a gravidez, extremamente emotiva.

Vendo que sua amada está infeliz e aborrecida, Carter toma uma decisão, talvez a mais louca de sua vida, ele decide desistir do casamento com super produção para realizar o sonho de Erin.

Porém isso implica cancelar tudo o que já foi organizado e refazer todo o casamento, isso tudo sem que Erin saiba, e contado com a ajuda dos seus três fieis amigos, que não entendem nada sobre casamentos.

Quando a Aline comentou que estava preparando uma surpresa para nós fans, imaginei de tudo, menos que ela iria nos presentear com esse conto maravilhoso.
7 dias para sempre é o livro 1.5 da série Viajando com o Rockstar e um complemento perfeito para um livro maravilhoso que foi 7 Dias com Você.
O livro conta com 194 páginas de tanto amor que fez a leitora aqui ficar com lágrimas nos olhos.
O mix de romance e sensualidade desse livro foi na medida certa para fazer com que nós leitores caíssemos de amores pelo casal caliente.
A escrita da autora e seus personagens são tão incríveis que você quer sempre ler mais e mais sobre eles e quando a história chega ao fim, o coração até dói de saudades.
Infelizmente (e espero que por pouco tempo) o livro foi lançado apenas em e-book mas nós fans estamos fazendo um movimento para que a editora lance o livro físico, pois preciso desse lindo na minha estante.
A capa está linda e muito delicada, para mim tá mais bonita que o primeiro. Terminei a leitura com gostinho de quero mais, quero tanto que estou na expectativa pelos próximos volumes que darão sequência a essa incrível história.
Recomendo muita a leitura de 7 Dias com Você e 7 Dias para Sempre, para aqueles que amam um bom romance.
Ps. Esse volume assim como a primeira contém músicas a cada início do capítulo que como já disse anteriormente, é um ótimo complemento.

site: https://curaleitura.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5