My Guardian

My Guardian Alanea Alder

Resenhas - My Guardian

Sthe.j 03/10/2023

? Eu não poderia negar nada a você nesta vida. Se você pedisse meu coração ainda pulsante, eu o rasgaria alegremente do peito. Qualquer coisa na vida que você desejar, eu lhe darei, pois nunca serei capaz de retribuir o presente que é você.

Duda 09/02/2023

O mais sem graça até agora!
Nada de muito interessante nesse livro da saga, fiquei com saudades dos outros personagens e de Lycaonia e não teve muito movimento como eu esperava q tivesse! o casal água com açúcar bem normal, porém fofinhos, gostei do desenvolvimento da história do Gavriel e mais dúvidas apareceram durante o livro q não foram respondidas, espero que no próximo eu encontre as respostas.

Joyce_ 27/01/2023

Adriel e Eva
Adriel é um vampiro, chefe da unidade em Noctem Falls, ele é sério, está sempre com uma prancheta organizando as coisas, principalmente agora que a cidade das sombras foi aberta para os shifters devido a ameaça dos ferals, ele também carrega um segredo sobre a sua origem.
Eva é uma shifter de tigre e faz parte do bando que está indo se refugiar em Noctem Falls, o que ela e o seu bando não esperavam era serem atacados no meio do caminho. Ao serem socorridos pelos guerreiros Eva encontra o seu companheiro.
Noctem Falls além de estar aberta aos refugiados, também foi aberta a Meryn, Ainden e Ryuu, o príncipe Magnus contam com o apoio deles, além disso a cidade também recebeu Beth(sobrinha do príncipe) e o seu companheiro, Gavriel.
Não gostei muito do fato do livro se passar em outra cidade que não seja Lycoania, acabei me acostumando com o cenário, mas foi bem interessante ver a Meryn na cidade das sombras e acredito que para o desenrolar da história seja importante saber como é o funcionamento das outras cidades pilares.

M°elisangela 04/12/2022

Sei lá no começo minha personalidade não tava batendo com a da Eva mas depois que ela colocou aquele guarda no lugar dele tudo melhorou

Nary 14/11/2022

Gostei de conhecer uma nova cidade pilar, mas devo confessar que senti falta dos personagens conhecidos.

Isabela354 26/10/2022

Muito aguinha com açucar.
Considerando a serie até aqui, esse foi um dos mais sem graça. Não teve muito sentido, o romance do casal ficou em segundo colocado, o universo não foi bem desenvolvido e essa tal guerra que vai acontecer só ta enchendo o saco.
Creio que não vou continuar a serie, mas pode ser que eu morda minha língua grande.

nini.santini 14/10/2022

Resenha: My Guardian
O que merd@ aconteceu aqui? A autora simplesmente não tá focando nos casais, tá tudo muito confuso, e ela tá deixando muita lacuna.

Tá sendo decepcionante, eu nem crio expectativas mais porque sei que se fizer isso vou continuar me decepcionando, os livros estão ficando cada vez mais pequenos.
Não abandonei ainda, porque conta da Meryn, o Ainden e o Ryuu aparecerem, tá prometendo nada, e pasmem não me surpreendendo tá entregando nada.

Kt1984 02/09/2022

Em Noctem Falls
Continua o ciclo de aparecimento das companheiras dos membros das unidades, além de adicionar novas revelações sobre os personagens e inimigos. Adriel vampiro lider da unidade e Eva, shifter de tigre se encontram em meio a assassinatos e as travessuras de Meryn.

Bela 11/06/2022

Nesse sexto livro, vamos conhecer a maravilhosa e sombria cidade de Noctem Falls.
Meryn e seus amigos foram chamados pra desvendar um mistério na cidade dos vampiros, no entanto parece que não é um simples mistério.
Dessa vez o casal é entre um vampiro Adriel e a shifter Eva Mae, gostei da química dos dois, da dinâmica, no entanto achei que faltou um pouco de desenvolvimento, mas o que te prender é o mistério que fica envolta do livro.
Pelo que percebi vamos descobrir mais sobre a família da nossa querida e amada Meryn.

Roberta 06/11/2021

Adriel e Eva?
Esse casal me encantou como os anteriores, mas sinto que não aproveitei o suficiente.

Queria ter que tivesse mais momentos deles, porque eles são muito fofos. Eles combinam muito, a química deles é incrível! O jeito que o adriel protege da eva é tão fofo! Embora a Eva não precise ser protegida (hahahahaha).

O que me incomodou foi a autora fazer a Meryn (protagonista do primeiro livro) ser o centro das atenções, já tá ficando chato tudo tem que ter a meryn incluída no meio, isso fica muito repetitivo. A autora faz tudo girar em torno da meryn, no primeiro livro ela é incrível, mas tá ficando chato pra [*****]! Toda vez a autora faz a meryn ser o centro das atenções e não foca no casal ?principal? do livro.

A saga em si é perfeita e tem todo o mistério que faz tudo ficar perfeito! Só vou terminar essa saga por causa do mistério que estou doída para descobrir quem está por detrás de tudo isso.

?4 (só por causa do casal)
?? 2

Sah 23/10/2021

Esse foi um dos melhores da série. Melhor escrito.

Amo o fato de esta série ser uma saga ou ser uma saga que é série rsrsrsrs

Taires.Amanda 28/06/2021

Sou uma amante absoluta desta série! E só digo uma coisa sobre o (6°) livro desta série:

? Meryn em uma cidade de vampiros, o que poderia dar errado? ??

Adoro como tem uma grande mudança de cenário comparado aos livros anteriores, e como vão surgindo novos personagens dos quais aprendemos a amar.

PS.: Mesmo que seja muito 'blaaa' como a Eva e o Adriel caem, imediatamente, no amor instantâneo, eu ri pra caramba!