My Guardian

My Guardian Alanea Alder

Resenhas - My Guardian

lorennamoura 22/04/2021

Sexto livro da série concluído, o casal Adriel e Eva são muito fofos juntos, porém o romance não é aquele de fazer perder o fôlego, mas o livro é essencial para outras questões, principalmente sobre Gavriel..
É interessante conhecermos um pouco mais da tão falada cidade dos vampiros e como as coisas funcionam por lá, conhecemos outros guerreiros tbm, e mais uma vez deixa a brecha para o próximo volume.

Paula 11/11/2020

Nos primeiros livros Meryn era mais engraçada, mas agora parece uma criança mimada. Ainda assim continuo lendo a série, e super curiosa pra saber como continua.
Fany 23/03/2021minha estante
Nossa, concordo totalmente, não parece q é uma adulta, se comporta como uma criança mimada como vc disse

Ray C G 12/11/2020

Nova cidade
Neste livros os personagens estão numa nova cidade, Noctem Falls a cidade dos vampiros. E os mistérios continuam. E conta a história de Eva e Adriel. Eva é uma shifter de tigre e Adriel um principe vampiro misterioso. Ele é bem sério e certinho. Ela já é mais despojada, uma cowgirl. Gostei muito que o romance entre eles não tem drama, é super leve, é divertido.
O bacana é que podemos ver mais de alguns dos personagens dos livros anteriores.
Os novos personagens que conhecemos também são ótimos e você começa a amá-los rapidamente.
Eu gostei dos membros da unidade da cidade de Noctem Falls, mas sinto saudades dos membros Alpha da outra cidade de Lycaonia.
Eu adoro o mundo paranormal que a autora criou, com bruxas, shifters, fadas, vampiros.

Bela 11/06/2022

Nesse sexto livro, vamos conhecer a maravilhosa e sombria cidade de Noctem Falls.
Meryn e seus amigos foram chamados pra desvendar um mistério na cidade dos vampiros, no entanto parece que não é um simples mistério.
Dessa vez o casal é entre um vampiro Adriel e a shifter Eva Mae, gostei da química dos dois, da dinâmica, no entanto achei que faltou um pouco de desenvolvimento, mas o que te prender é o mistério que fica envolta do livro.
Pelo que percebi vamos descobrir mais sobre a família da nossa querida e amada Meryn.

qudakness 07/04/2020

Tigres e vampiros(?)
Tá, infelizmente esse livro não foi tão bom quanto os outros. Não teve um aprofundamento legal e parece que teve mais foco na Meryn do que nós personagens principais. Gostei deles terem acrescentado outros tipos de shifter (tigres!!!), mas ainda não achei a história boa, infelizmente.

Roberta 06/11/2021

Adriel e Eva?
Esse casal me encantou como os anteriores, mas sinto que não aproveitei o suficiente.

Queria ter que tivesse mais momentos deles, porque eles são muito fofos. Eles combinam muito, a química deles é incrível! O jeito que o adriel protege da eva é tão fofo! Embora a Eva não precise ser protegida (hahahahaha).

O que me incomodou foi a autora fazer a Meryn (protagonista do primeiro livro) ser o centro das atenções, já tá ficando chato tudo tem que ter a meryn incluída no meio, isso fica muito repetitivo. A autora faz tudo girar em torno da meryn, no primeiro livro ela é incrível, mas tá ficando chato pra [*****]! Toda vez a autora faz a meryn ser o centro das atenções e não foca no casal ?principal? do livro.

A saga em si é perfeita e tem todo o mistério que faz tudo ficar perfeito! Só vou terminar essa saga por causa do mistério que estou doída para descobrir quem está por detrás de tudo isso.

?4 (só por causa do casal)
?? 2

Isabela354 26/10/2022

Muito aguinha com açucar.
Considerando a serie até aqui, esse foi um dos mais sem graça. Não teve muito sentido, o romance do casal ficou em segundo colocado, o universo não foi bem desenvolvido e essa tal guerra que vai acontecer só ta enchendo o saco.
Creio que não vou continuar a serie, mas pode ser que eu morda minha língua grande.

Nary 14/11/2022

Gostei de conhecer uma nova cidade pilar, mas devo confessar que senti falta dos personagens conhecidos.

KaoruHatake 12/05/2019

Nova temporada
Essa tem sido a minha saga favorita desde que comecei a ler. Eu esperava que quando os cinco principais tivessem com suas respectivas companheiras o livro ia andar de uma forma diferente, mas focado, infelizmente as coisas continuando andando como se toda a trama fosse algo em segundo plano pra os casais. Eu amo a Meryn e o Aidan, acho que pelo fato deles terem sido o 1 casal (geralmente me apego muito mais ao 1 casal) eu gostei deles serem o foco da serie, são as melhores partes quando aparecem. Sem mais, espero que as coisas continuem fluindo só que mais rápido.

Janise Martins 09/10/2019

My Guardian
Agora a autora muda de cenário, estamos em uma nova cidade pilar dos paranormais. Meryn, Aiden, Beth e Gavriel estão em Noctem Falls, a cidade dos vampiros. E lá também começa os ataques dos ferals.
E em uma das fugas dos ataques Eva Mae Miller, uma shifter tigre, encontrou refúgio nessa cidade e também seu companheiro, Adriel, o comandante da unidade e vampiro. Não senti nenhuma sintonia nesse casal.
Meryn com seu jeitinho mal educado continua encantando. Os homens continuam encantadores e as mulheres nada românticas, incrível! E os sonhos com as companheiras continuam.
O que achei chato é que a situação de Keelan ainda está em suspenso, tadinho do bruxo lindo! Li esse bem corrido a procura de uma resolução e nada, decepcionante.
Esse livro é para quem está de dieta, cheio de abobrinha, mas também tem novas descobertas, revelações, um susto, personagens novos e todos lindos e gostosos.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/my-guardian.html
Cleide 10/10/2019minha estante
Desisti dessa série pq as traduções estavam muito ruins.

Janise Martins 10/10/2019minha estante
Cleide, eu já li cada tradução que fiquei até na dúvida se traduziram mesmo hehehehehe

Cleide 12/10/2019minha estante
kkkkk, é verdade.

Lavínia Frazão 08/01/2020minha estante
Vou começar esse livro hoje. E os anteriores eu tenho gotado muito. Ela virou minha nova série favorita dentre esse estilo. Mas tem momentos que fico confusa por conta da tradução ruim. Vejo que tem grupos de tradução e neles tem os revisores, mas no fim acho que nem revisam nada e que fazem apenas uma tradução mecânica, pq é péssima. Difícil achar os originais.....acho que seria bem melhor ler no original (pra quem sabe um pouco, que é meu caso.). Essa série junto com a série Novas Espécies tem tido um lugar especial no meu coração. Essa por ter me feito rir alto, as vezes até dentro do ônibus ou durante a madrugada.

Lavínia Frazão 08/01/2020minha estante
*gostado

Patty 15/06/2021minha estante
Concordo! Achei esse livro o pior de todos até agora. Ela mudou o cenário para adicionar novos personagens e continuar na premissa de focar na história de um casal por vez em cada livro. Mas ela não desenvolve bem a história secundária. Só li esse livro pra tentar descobrir mais um pouco sobre os ferals, mas a história desse livro não foi nada em relação à isso. Ficou mais focado nos acontecimentos próprios da cidade.

drica.im 15/05/2021

ADRIEL E EVA
Pode-se dizer que este é um casal sensato.
Adriel é um vampiro todo reservado e rígido. Que gosta de tudo controlado.
Eva é um tigre com sotaque. ? (não sei é, mas para mim seria um sotaque de "roça") com muita coragem e que, como todos se apaixona pela Meryn. ?
Aqui começamos uma nova fase para todo o mistério que rola nessa série.
Achei maduro e fofo a forma como eles se juntam.
Vale a pena conferir.
????

Taires.Amanda 28/06/2021

Sou uma amante absoluta desta série! E só digo uma coisa sobre o (6°) livro desta série:

? Meryn em uma cidade de vampiros, o que poderia dar errado? ??

Adoro como tem uma grande mudança de cenário comparado aos livros anteriores, e como vão surgindo novos personagens dos quais aprendemos a amar.

PS.: Mesmo que seja muito 'blaaa' como a Eva e o Adriel caem, imediatamente, no amor instantâneo, eu ri pra caramba!

Sthe.j 03/10/2023

? Eu não poderia negar nada a você nesta vida. Se você pedisse meu coração ainda pulsante, eu o rasgaria alegremente do peito. Qualquer coisa na vida que você desejar, eu lhe darei, pois nunca serei capaz de retribuir o presente que é você.

Sah 23/10/2021

Esse foi um dos melhores da série. Melhor escrito.

Amo o fato de esta série ser uma saga ou ser uma saga que é série rsrsrsrs