My Hero Academia #01

My Hero Academia #01 Kohei Horikoshi

Resenhas - My Hero Academia Volume 1

MARIANA113 16/04/2024

Falando sobre my hero academia
Mano é muito bom,com serteza é o melhor manga que eu já li,mas velho o raiva que eu tô do bakugo na moral e o pior é que tem gente que fica shipando ele com o midoriya sendo que se os dois se visem a primeira coisa que eles iriam fazer é se meter na porrada

Mavi.Nicolau 10/04/2024

My hero academia
Achei legal até, nunca tinha lido mangá mas achei legal. É uma história muito boa, leria de novo sim, só acho meio difícil ler kkkkk
Why.tatis 12/04/2024minha estante
Acho bom que gostou em kirida kakakaka mais depois que vc acostuma fica fácil!!

Why.tatis 12/04/2024minha estante
Quer ler o segundo?

MAVI.NEVES 21/03/2024

Primeiro mangá que li e gostei bastante, quero muito ler os outros. Achei um pouco complicado ler no início por causa da leitura ser de trás para a frente mas gostei bastante.

mavis 14/03/2024

Ja tinha ouvido falar então quando achei em um sebo resolvi comprar. achei legal e quero ler os outros volumes

Why.tatis 02/03/2024

Amo my hero academia de paixão, é um dos meus animes favoritos, ainda não acabei o anime mais tanto o anime quando os mangás são muito bons

bookmaay 17/02/2024

Amo mto esse mangá! É incrível e recomendo mtooooo!!! Eu confesso q esperava mais só q mesmo não superando minhas expectativas eu amei

Alec Lightwood 02/02/2024

Vol 1
Amei esse primeiro volume da série my Hero Academy, os personagens são incríveis, tem leves diferenças do anime e sempre com muita qualidade.

LarissaCosta 14/01/2024

Curti bastante a história, agora vamo v se o desenrolar dela vai empolgar kkk e tem q empolgar pq ja comprei a coleção ?

19eighy-fine 12/01/2024

?????
Vou ser totalmente honesta aqui: tô querendo ler a coleção desse negoço por causa de uma FANFIC bizarra que eu li a um tempão. ?????
adorei. por mais sem sentido que tenha sido tudo que rolou nessa mangá, foi muito bom. amo o bakugo mesmo ele sendo um idiota.

.jujulinha 08/01/2024

"Você pode ser um herói."
Eu já assisti o anime inteiro e quis começar os mangás porque confesso que é minha obra japonesa preferida hehe
Essa ideia de um mundo onde 80% da população nasce com poderes é muito interessante, e o jeito que o Kohei (autor) usa isso para criar uma história com personagens tão cativantes é incrível! Confesso que tenho uma pequena (grande) obsessão pelo protagonista, Izuku?
Li ele em 1 horinha e meia, tem umas 200 e poucas páginas você consegue ler rapidinho

brubs =) 31/12/2023

Ja vi o anime antes de ler o mangá
Amo muitoooooo o anime e não foi diferente com o mangá, todos os personagens são lindos e perfeitos e as ilustrações são a melhor coisa!!!

iasminnaara 07/11/2023

Meu xodó
Li porque tava com saudade de Boku no Hero e não queria reassistir o anime agora (porque vai me atrapalhar a assistir One Piece, na minha cabeça). Amo de paixão esses personagens

aikas 18/10/2023

BNH
Olá olá!

duas resenhas no mesmo dia, depois de cinco anos sem aparecer aqui? Sim!!!

Já falei muito bem de outra obra hoje, agora vamos falar de algo ruim(fãs não me matem).
O motivo principal para não gostar desse mangá, é a falta de qualidade no desenvolvimento da estória e dos personagens. Este foi um dos primeiros que li quando estava iniciando na coleção de mangás, agradeço muito por não ter desistido naquele momento, demorei muitos dias pra terminar na época, mas terminei. Acho que tem muito personagens bons que poderiam ser mais bem aproveitados, acho que o problema principal é não saber desenvolver a obra. Tem uma ideia boa que poderia ser mais bem trabalhada.

De qualquer forma, não ataquem os fãs da obra ou o Autor!

boas leituras.