Maju

Maju Maju Trindade
Maju Trindade

Resenhas - Maju

Brasil.raf 25/02/2024

Para quem gosta de ver biografias engraçadas vai amar essa, para quem gosta da maju trindade demais.
Tá, mas você gosta de se aventurar dentro de um livro?
Se sim você vai rir muito!!!?

Previatto0 31/12/2023

Faz muito tempo que li esse livro que não é bem um livro né é mais uma descrição. Não sou fã da maju e nem conhecia ela na epoca mais em uma festinha literária da escola achei ele e pelas fotos comprei mais não agregou em nada porem amei as fotos e não me desfaço do livro pq foi o primeiro q comprei.

xlarasp 21/12/2023

Eu não acompanhei ela,li só por que peguei o livro da minha irmã mas eu gostava bastante da estética do livro.

Yasmim<3 26/09/2023

Maju apocalíptica
Polêmica, eu gostei desse livro. Eu peguei ele na biblioteca já faz uns meses, aí eu lia umas 3 páginas por dia, praticamente esqueci da existência dele. Aí eu lembrei, e como tava na metade, resolvi começar a ler tudo denovo e terminei em um dia (hoje) rs. Eu me identifiquei com a Maju em algumas coisas, talvez seja por isso q eu gostei do livro. Só tem uma coisa q deu problema, ela dizendo que tem alma negra... ?

claremont-diaz 08/11/2022

Eu sou apaixonada nesse livro sobre a vida da Maju, já faz um tempo que eu li então tem coisas que não lembro, porém com o que recordo eu recomendo super está biografia ?

R.a.f.a. 18/06/2022

Para quem gosta de ver biografias engraçadas vai amar essa, para quem gosta da Maju Trindade é demais.
Tá, mas vc gosta se aventurar dentro de um livro?
Se sim vc vai rir muito!!!

casteloale 02/11/2021

Maju Causadora!
Esse livro tava paradão na minha estante há muito tempo e como estou querendo selecionar alguns para trocar no aqui Skoob, decidi que deveria ler esse primeiro e depois colocar para troca.

Como minha irmã era muito fã da Maju, demos esse livro de presente de aniversário pra ela, mas acho que ela nunca chegou a ler.

Ele basicamente conta a história da Maju, que é influenciadora digital, desde de sua infância até seus dezessete anos, que era a idade que ela tinha quando estava escrevendo o livro.

Ele narrado pela própria Maju e tem fotos, histórias engraçadas e até um capítulo com playlists pra cada momento da vida. Foi uma leitura razoável, porque não sou fã da Maju e algumas coisas que ela escreveu pareceram muito exageradas, mas no geral foi bom conhecer um pouco da história dela e de como ela conseguiu se tornar esse fenômeno da internet.

lice :) 16/03/2021

sim livro de youtuber KKKKK
eu tô só relendo pq eu li quando lançou e eu tinha uns 10 anos eu acho, e agora fui ler dnv e eu amo por causa da importância da maju e do quanto ela me marcou em uma parte imensa da minha vida.
eu amo que ela cita justin bieber, kendall jenner, gigi hadid, ruby rose, jessie j, rihanna, drake e muuuuuitas outras pessoas que eu sou fa e amo demais.
enfim eu reli agora só pq tava precisando dos ensinamentos d maju trindade e foi mais que util.
eu AMO essa mulher, ela é uma das minhas maiores inspirações e é importante demais pra mim. vale muito a pena conhecer o trabalho dela, ela é youtuber, modelo, digital influencer, fotógrafa e trezentas coisas mais.

Caroline.Hall 30/10/2020

Um vídeo do YouTube escrito
Foi como ver um vídeo do YouTube em palavras, nada demais, nada empolgante, talvez quem é fan vai gostar de ler.

denisearten 28/10/2020

Namoradinha da internet
Comprei e li apenas por ser cadelinha da Maju Trindade, é isso!

deborahtrombim 31/12/2016

Maju
O melhor livro de autobiografia que já li, com várias histórias engraçadas da Youtuber Maria Júlia Trindade Frias Devásio. Acompanho a Maju desde que ela "bombou" no Vine (lá por 2014).
Cacau 31/12/2016minha estante
Bem legal mesmo! Não é um livro chato de ler! Cada capítulo que eu lia, dava vontade de ler o próximo rs

Crys 27/07/2016

A namoradinha da internet brasileira
Maju Trindade, conhecida como namoradinha da internet brasileira, lançou seu primeiro livro ? intitulado ?Maju? ? em julho.

Passeando pela Saraiva na tarde de ontem, deparei-me com mais um livro de influenciadores digitais: o da Maju Trindade. Essa menina de 18 anos está conquistando a internet e com mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram, fala do seu jeitinho menina de ser e como, despretensiosamente, foi conquistando seu espaço no mundo virtual.

Primeiramente, preciso confessar que não seguia a Maju em nenhuma rede social. Sabia sim quem era ela (se você não está inserido nesse meio, não se assuste, as pessoas são famosas entre nós, jovens e muitas pessoas de fora desse círculo não conhecem ou nem ouviram falar de alguns nomes) ? mas apesar da sua beleza natural, nada havia me atraído para clicar no botão de follow em suas redes sociais.

Continue a ler a resenha em: http://bit.ly/majutrindaderesenha