Escândalo na corte

Escândalo na corte Juliet Landon

Resenhas - Escândalo na Corte

lua 28/04/2021

Esses libros são bons pra passar o tempo mas nunca são grandes leituras, me incomoda como o casal briga o tempo todo aí em uma página se resolve.

adri 27/04/2021

Livro divertido e facil de se ler, felizmente me tirou da ressaca de mais ou menos um mês; gostei da escrita dessa autora e provavelmente vou ler mais dela.

Cris Paiva 30/11/2011

Esse foi o meu último Harlequin Histórico da pilha. Se a editora não começar a publicar inéditos novos eu vou ter uma crise de depressão danada e vou mandar a conta do Prozac pra eles!

A história até que é bonitinha. A mocinha é uma viúva que passa a vida tentando ajudar mães solteiras e seus bebes (tem uma historia por trás disso, mas a gente só entende no final), mesmo que para isso tenha de subornar pessoas para conseguir o seu intento, e o mocinho esta investigando alguém que esta "sequestrando" mulheres gravidas, bebes e crianças de uma instituição. Ele começa a investigar e tcha-ram, chega na pessoa da mocinha.
Os dois passam o livro inteiro tentando se livrar de escândalos e conseguir um bom marido pra sobrinha dela, enquanto ele tenta a todo custo fazer com que ela se case com ele.
O livro é bonitinho, mas não é apaixonante. Apesar do título, faltou um escândalo daqueles bons pra movimentar a hístória.

Naty 30/03/2010

www.meninadabahia.com.br
Lady Amelie Chester precisava recomeçar sua vida, depois de ter o marido morto num duelo pela sua honra. A cidade escolhida foi Richmond, por não ser nem tão interiorana nem uma grande metrópole. Para esse recomeço sua sobrinha, Caterina, a acompanhou.

Engajada na luta pelos menos desfavorecidos Amelie conhece lorde Elyot, homem de forte personalidade e carisma. E para se livrar de uma situação constangedora, Amelia anuncia que está noiva de Elyot, que vê nessa sua grande oportunidade para domar Amelie.

Comecei bem na maratona de banca. O livro é engraçado, tem uma ótima narrativa. Fiquei presa na leitura do início ao fim. Acho que foi meu primeiro livro lida da Juliet Landon, e posso dizer que se todos forem na mesma linha desse: recomendo!

Paulinha 04/01/2010

O livro conta sobre a história de Amelie Chester - que diga-se de passagem, tem um baita preconceito com a própria imagem -, que muda-se para outra cidade para fugir de um escândalo envolvendo seu nome. Lá, conhece Nicholas Elyot - uma delicia. Porém, as lembranças do escândalo continuam perseguindo Amelie que, para sair dessa, inventa que tem um affair com Nicholas, que aceita e passa a tirar proveito da situação.

A primeira impressão que tive do livro (nome, capa e resenha atrás) foi ótima. Achei que teria mais 'movimento' o livro. Mas, nas primeiras muitas páginas, a leitura foi maçante! Foi um começo absurdamente chato, parado, enrolado... Depois a história pegou jeito e seguiu. No final voltou a ficar cansativa a leitura. Não é um livro que eu recomendaria para alguém que não gosta de ler, por exemplo - como eu recomendaria o Jacob. Além disso, as cenas mais quentes são geladas e paradas. Muito (muito mesmo) água com açúcar. Espero que a maioria dos romances de banca sejam diferentes desse =/