Noiva por Correspondência

Noiva por Correspondência Angela K. West

Resenhas - Noiva por Correspondência

Kelly.Ginger 16/12/2021

Sei lá, tudo tão corrido e superficial... não consegui me conectar com os personagens... outra coisa que me incomodou é que pareceu uma história passada nos dias atuais... apesar dos cavalos e charrete...

Laura Santos 08/08/2021

Um conto leve, curtinho e fofo.
Não esperem nada muito complexo. A história é breve (li em um dia), e o final bem bonitinho. Dá pra passar o tempo.

Aline.Sacramento 14/05/2021

Bem fofinho e leve, eu amei. Era exatamente o que precisava pra espairecer. Inclusive queria que fosse maior.

_bbrcam 13/05/2021

Sem defeitos!
Um conto fofinho e de deixar o coração quentinho! Amei.

Josie 15/10/2020

Conto
Estória bem escrita pena que foi curtnha.
Ótima enquanto se espera atendimento.
Gostei do entrosamento do casal.

Evinha 01/09/2020

Uma filha no velho oeste || Angela K. West|| 36 páginas || e-book || 4?
?Iiiiiiiiiiraaaaaa, cá estou eu com um fiapo de grama seca na boca sentada na minha cadeira de balanço olhando o movimento da minha varanda de madeira enquando custuro os trapos do meu marido. ? Desculpa eu empolguei com esse conto, vocês não sabem disso porque eu nunca falei, mas o Velho Oeste me fascina.
?Fui criada com meus avós dos 8 aos 18 anos, meu avô amava filmes de Velho Oeste, todo mundo estava sempre beincando, mas quando ele estava assistindo eu sempre estava beirando, eu ainda me lembro da risada dele. Bom meu pai também ama filmes de velho oeste, e de animais então eu meio que não poderia fugir dessa raiz. Então segura na saia moçada que eu tenho uma indicação pra vocês.
?Tillie Montero tem 25 anos e acaba de passar pela situação mais humilhante de sua vida, ela não é solteirona, se casou aos 22 anos. No entanto seu marido que sempre quis ter filhos resolveu se divorciar dela porque ela não conseguiu gerar um filho dele. Esse status era muito pior do que ser uma solteirona entendam. De volta a sua cidade e a casa de seus pais, enquanto ela andava pela cidade fazendo compras para seus pais ela vê um anúncio estranho no um jornal.
?Se tratava de uma portunidade de noiva por correspondência. Um homem viúvo que quer uma mulher para cuidar de sua filha de 6 anos.
O homem em questão é Daniel Howell, dono do salum (que é um bar mercearia) quando mais novo ele acabou dormindo com uma prostituta que obviamente o abandonou depois que teve a criança. Ele colocou o anúncio porém só se casaria com a mulher que sua filha apovasse.
?Tillie vê neles dois a oportunidade de ter tudo o que sempre quis, amor e uma filha, mas será que esse caminho vai ser tão fácil quanto ela pensa?

Bianca 23/05/2020

Bem curtinho...
É um livro bem curtinho, mas muito especial. Aquece o coração e é uma leitura bem leve. Imaginar que a realidade de Tillie foi e ainda é a de muitas mulheres no mundo, que carregam o fardo e a culpa dos homens, faz pensar o quanto ainda precisamos evoluir no quesito igualdade e respeito às mulheres.
Muito lindinha essa história

Deisi 25/03/2020

Bom e rápido entretenimento
A história é fluida, bem curtinha, menos de 1 hora você terminar.

Não tem muita enrolação. E mesmo assim ficar torcendo pra tenha o final feliz logo. Principalmente por desejar a felicidade da protagonista, já que o ex separou-se dela por não conseguir lhe dar um herdeiro. Final é previsível.

Rebeca.Bandeira 18/08/2019

Conto
História bem escrita, mas pena que foi tudo muito curto. Foi a primeira vez que eu li romance de época no velho oeste, eu gostei e queria que tivesse mais desenvolvimento do enredo e dos personagens :/
Mas foi uma experiência boa, quero ler mais livros assim

Thayane 22/06/2019

Livro muito curto e sem riqueza de detalhes, ideal para quem é iniciante em romances, mas deixa bastante a desejar para um eleitor experiente.

Hester1 13/05/2019

Curtíssimo, mais do mesmo. Romance sem tempero.
Alcione13 13/05/2019minha estante
Rsrs
Esse mês estou terrível. Tudo ruim. Mas esbarrei em dois ótimos agora

Hester1 14/05/2019minha estante
Quais?

Alcione13 14/05/2019minha estante
Depois da meia-noite de Stephen King e Enraizados.

Hester1 14/05/2019minha estante
Voce parece gostar do Stephen King. Eu não tive uma boa experiência com ele. Não gostei de It, joguei meu dinheiro fora e fiquei muito chateada.

Alcione13 14/05/2019minha estante
It é um dos piores. Extenso até pra quem é fã como eu. Simplesmente odiei assim como Sob a redoma,da o de ossos... No entanto ele tem uma porrada de livros bons. Tem outros para tirar a impressão ruim. Indico Misery e Tripulação de esqueletos. Além de Duma Key e o Cemitério. sendo que esse último tem uma das características de King que é ser um pouco extenso

Saco de ossos. Afff corretor

Hester1 15/05/2019minha estante
Sei lá, um dia tento novamente, mas irei com os dois pés atrás.;-)

Alcione13 15/05/2019minha estante
=\

Alcione13 16/05/2019minha estante
Ah,só pra reforçar rsrs super recomendo A espera de um milagre. Nesse King arrasa numa veia dramática e personagens incríveis!!!

Hester1 20/05/2019minha estante
Vou dar uma olhada. Grata.

Alcione13 20/05/2019minha estante
=)

Rubia 03/07/2018

Fofinho!!
História curtinha mas bem escrita... gostei, boa para ler entre um livro e outro..

Bibs | @queriaestarlendo 13/03/2018

Precisa de mais
- Muita história para um conto tão curto;
- Faltou espaço para desenvolver os personagens, em especial suas personalidades;
- O desenvolvimento dos relacionamentos é muito superficial;
- Aliás, por ser tão curto e se comprometer com tanto, toda a história é contada superficialmente;
- Alguns comportamentos não encaixam com a época (mulher divorciada vista com bons olhos, mulher solteira passando um tempo na casa de um homem desconhecido sem acompanhante, etc);
- A autora conta o que está acontecendo/aconteceu, mas não mostra;
- Alguns erros gramaticais que são corrigidos em uma revisão, mas que não atrapalham muito a leitura;
- História simples e fácil, mas que encaixaria melhor em uma novela ou romance;
- Ponto positivo por ser um romance positivo, sem abuso e doce.

Rose 03/08/2017

conto
Em uma época onde a mulher era vista apenas como alguém para cuidas da casa e dos filhos, Tillie Montero teve a infelicidade de não ter filhos.
Agora, depois de quatro anos de casamento, seu marido pediu o divórcio, visto que para ele, uma mulher infértil era o mesmo que nada.
Mais do que o divórcio, a falta de filhos era uma tristeza para ela que sempre sonhou em ser mãe. Um sonho difícil de se realizar, visto que raros eram os homens que se casariam com uma mulher divorciada.
Foi quando um anúncio em uma revista lhe chamou atenção. Nele, Daniel Howell está procurando uma noiva para ser a mãe de sua única filha. Rosette é uma linda menina de seis anos, muito tímida e super apegada ao pai. Apesar de todo o zelo e amor que tem pela filha, Daniel sabe e entende que ela precisa de uma figura feminina por perto, por isso, a ideia do noivado.
Tillie vê no anúncio sua chance de ser mãe, mesmo que não seja biologicamente, por isso não perde tempo em entrar em contato com Daniel para se candidatar à "vaga".
Daniel aceita a intenção de Tillie, mas deixa claro que o casamento de ambos só irá ser realizado de fato se sua filha Rosette aceitar Tillie como mãe. Sendo assim, ele sugere que façam um período de adaptação entre elas.
Deixando tudo para trás, ela parte em busca de seu sonho de ser mãe. Ela só não esperava se apaixonar pelo noivo de verdade. Mas isso de nada adiantará se Rosette não confiar nela. Apesar do interesse de Daniel por ela, ele deixa claro que sua prioridade é mesmo a filha.
A história é bem curta e de fácil leitura. Os três vão se conhecendo aos poucos por conta da convivência diária, o que dá mais veracidade ao enredo e foi um ponto positivo. Tillie é uma moça meiga e que gosta muito de crianças. Daniel é um bom homem que põe os interesses da filha acima do seu, e que está querendo construir uma nova vida para ambos. Um conto gostosinho de ser lido, mas que não tem grandes descobertas ou reviravoltas.
Como Rossette irá encarar a chegada de Tillie e a possibilidade de ter uma mãe? Isso você só vai saber se ler...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br