Loucura de uma noite

Loucura de uma noite KATHERINE GARBERA

Resenhas - Loucura de uma noite

Cris Paiva 21/03/2010

Patrão e secretária: A-do-rooooo!!!
Eu amo essas historias de assédio sexual entre patrão e secretária!

A secretaria da historia sempre foi caidinha pelo patrão frances, mas ele nunca deu bola pra ela (novidade...), até que ele a leva a tiracolo para o casamento do melhor amigo e os dois terminam a noite na cama. No dia seguinte aparece uma foto dos transando na capa de um jornal de fofocas e ele inventa que ela é a noiva dele, para despistar a imprensa.

A mocinha, coitada, entra com tudo nessa historia, achando que pode conquistar o mocinho e fazer com que ela ame incondicionalmente, mas o mocinho é um daqueles que não acreditam mais no amor (novidade também), e só deseja usar a mocinha sexualmente e depois jogar fora... Oh coitada!
Ana Lidia 29/03/2010minha estante
Nooossa... que enredo original, não é verdade? kkkkk Mas mesmo assim A-do-roooo tb!

ClaudiaS 16/05/2010minha estante
Menina...esse cara é um asno mas quer saber?! Conheço um monte de homens que são desse jeito...acho que o que sente é apenas sexo quando tá na cara que os bichos tão apaixonados e de quatro pela mulher...

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Suzane 10/08/2010

Achei o livro medio, a mocinha me irritou algumas vezes com o papo de todos vão embora da minha vida... Tambem não gostei da demora do mocinho de reconhecer seu amor por ela.

luciene 16/09/2012

loucura de uma noite
este livro é bom de bom, e tenho todos, quando Tristan pensava que seu coração não se apaixonaria novamente aí surpresa, e como é lindo os três amigos se metem um na vida do outro para abrir os olhos para o amor.

Cath´s 26/11/2012

Autor: Katherine Garbera.
Editora: Harlequin Books.
Numero de páginas: 183.

Sinopse:

Ele vivia em um mundo de poder e privilégios. Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou.
No entanto, na manhã seguinte, seu caso se tornara público, estampado em manchetes por todo o país. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em todos os sentidos...

Tristan é um sonho, sai sempre com várias mulheres, mas quando precisou levar uma acompanhante no casamento de seu melhor amigo tinha que escolher uma que não desse a entender que tinha essa intenção: se casar. Então ele pensou quem melhor que a sua assistente, que se vestia de uma maneira que não parecia nem um pouco do padrão de beleza que ele gostava?
Em retorno Sheri não poderia perder uma viagem paga para fora do país já que ela nunca tinha ido em uma e não seria nenhum sacrifício ficar perto do seu chefe pelo qual ela tinha uma não tão discreta queda.
Só que quando as coisas começaram a esquentar durante o casamento eles deveriam ter parado, deveriam, mas não pararam, agora eles tem fotos em todos os jornais enquanto faziam sexo, o que resta a Tristan além de inventar um noivado para limpar a reputação de Sheri na mídia e depois terminar com ela?
O Tristan já lhe faz querer pegar ele assim que aparece e eu gostei muito da Sheri, ela é meiga e ao mesmo tempo comanda sua própria vida e não deixa ele sair mandando nela, mas ele tem suas táticas.
Mesmo o livro sendo curto você não repara nisso, ele é intenso e tem tudo o que precisa para o romance ser bem exposto, como Tristan já esteve casado e ao perder a mulher disse que nunca mais se casaria, pois todos tem somente um amor na vida você não pode ficar brava com ele, pois tem sua parcela de razão.
Eu sempre imaginei que se tem um grande amor, que injusto teria se tivéssemos direito a vários enquanto outros não tem nenhum, mas tem o outro angulo, que injusto seria passar a vida sozinho porque seu par morreu cedo. Acho que como resultado temos a bagunça em que vivemos. hihi... (As vezes eu me empolgo e começo a filosofa.)

Classificação: 10/10.

some-fantastic-books.com

Julianasoaresxavier 20/02/2021

Boa leitura
Acho que esse ano estou com boas leituras e intercalando com releitura excelentes que já li.
Mais essa história é doce e agradável, as senhas hot são boas, uma história curta e boa, para quem gosta de epílogo e com finais mais elaborados essa não é sua história, mais se você gosta de uma curta e bem desenvolvida essa é a história ???