Grin and Beard It

Grin and Beard It Penny Reid

Resenhas - Grin and Beard It

nala 15/09/2021

Fofos
Amei os personagens, amei o plot e a representatividade. Não esperava muita coisa depois de ter lido o primeiro mas fui surpreendida positivamente.

Paula.Leite 24/01/2021

5 estrelas ✨
Eu preciso começar a confiar mais em mim mesma. Faz um baita tempo que esse livro está na minha lista, sempre senti que ia amar, mas morria de medo porque larguei mão do primeiro. Eu li e valeu todo o segundo.

Estou farta de livros e filmes que mostram homens famosos se apaixonando. Eu não quero isso. Mas uma mulher, latina, escritora, comediante, vencedora de Oscar? Ah, aí estou interessada. Quer personagem forte! Ela está acostumada com relacionamentos superficiais, com pessoas interesseiras, só que Jethro não é nada disso. Honestamente, o passado dele me preocupou, só que a forma com que ele luta para se redimir é honrosa. E o mais doido disso tudo, foram esses dois juntos. Eu esperava muita coisa, mas não que eu ficaria vidrada nos mínimos dos detalhes. Muito do livro é sobre os dois se abrindo, se conhecendo e lidando com situações difíceis. Foi fantástico, sinto que aprendi muito e eu só queria saber mais, ler sobre eles lidando com o restante de suas vidas. Em todo o momento, cada um buscava o melhor um paro o outro, tentando se complementar e não retirar.

Fora as histórias pessoais deles (que são super interessantes) e o romance maravilhoso (história linda de superação e cenas quentes), o livro lacrou demais. Eu estou super interessada no restante dos livros, porque os personagens secundários (principalmente da família dele), foram muito bem construídos.

Meu único problema foi a irmã dela. Eu simplesmente odiei como ela tratava a Siena. Ela buscava controlar a vida dela por interesse pessoal, e só depois de muita briga começava a enxergar o lado dela. Se ela for aparecer nos próximos livros, espero que ela seja melhor desenvolvida, porque não me identifiquei.

Um livro maravilhoso que eu amei ter lido. Já to doida para ler mais dessa série!

Miti 14/09/2020

O terceiro livro da série e mais um gostoso de ler devagar, para relaxar... Sem muitas reviravoltas como o 0.5 (o primeiro da série), o que eu prefiro: um livro mais realista, sobre alguns dias na vida desses personagens que estão iniciando uma paixão.

Gi 30/07/2017

Sienna e Jethro
Esses irmãos Winston são perfeitos.
Sienna é atriz e escritora e vai fazer um filme na cidade de jethro.
Se perde no caminho e Jethro a encontra.
Sem saber q sienna e uma celebridade jethro se encanta por ela.
Acaba levando ela todo dia pro set de filmagem e acabam de envolvendo.
Mas o passado de Jethro pode ser um problema pro relacionamento dos dois.

Bekah Abreu 25/07/2017

A série do meu coração
Eu tinha um pé atrás com essa autora, pois a primeira trilogia que li (e abandonei) realmente me fez ficar escaldada.

Quando achei a série dos Winstons Brothers, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a capa. Que capas lindas! Se as editoras do Brasil tiverem vergonha, e trazerem essa série (maravilinda), tem que manter as capas!

Depois disso, achei engraçado o fato de todos os boys serem barbados, então resolvi apostar. Pra quê, né? Agora estou viciada!

Nesse segundo livro, vamos ler sobre Jethro, a ovelha negra do clã. Ainda não li a 0.5 dessa série, por isso não vi esse lado bad dele, por enquanto ele é so um guarda florestal fofo (sexy). De cara encontramos Sienna Diaz, uma famosa atriz que além de Plus Size (representatividade, Brasil!), é Latina!
Além disso, é chocante ver que em nenhum momento ela ficou chorando por seu peso, nem esse foi um empecilho para nada. Também adorei as piadinhas nada convencionais dessa mulher. Basicamente, Sienna é o que toda mulher PlusS deve se inspirar: uma mulher linda, sexy da porra e que segue seus sonhos.

Achei que ela ia embarcar no lado mimimi da vida, mas fui surpreendida! Penny Reid me passando a perna, essa safada!

Ja nosso querido irmão mais velho, Jethro, é um homem de passado terrível que está tentando se regenar. Esse barbudo resiste a ideia do amor por medo de repetir erros passados, mas ficou sem ação quando essa mulher caiu no seu colo (figurativamente, claro).

A relação dos dois é explosiva e rápida. Eu realmente odeio InstaLove, mas dessa vez eu admito que fiquei torcendo para eles se pegarem desde as duas primeiras páginas.
E ai que a Penny nos pega de novo. Se você gosta muito de cenas hot, acho melhor não investir nessa série por causa delas, pois a autora realmente não foca nisso. É tão pouca putaria que você conta nos dedos os momentos que rola um momento mais íntimo.

Um dos pontos negativos que notei, foi que o livro corre sem muitos contratempos. Quem leu o livro anterior, percebe um certo clímax, onde o casal passa por aquela famosa dificuldade clichê. Nesse livro tudo transcorreu muito linear, algo muito fatos da vida cotidiana...só que a Sienna é uma celebridade, amores, eu esperava NO MÍNIMO, um paparazzi saindo da privada (pegando eles no flagra fazendo ticu ticu no fubá no banheiro).

Além do casal, amei a dinâmica do Jethro e Billy. Essa coisa de irmãos brigados é muito fofa! Deu vontade de amarrar eles juntos até eles se abraçarem (meu pai fazia isso comigo e minha irmã), além do que amei o fato do casal anterior (que também amei) não ficar pagando de guru dos outros.

Quem nunca viu aquela série que o casal que se formou primeiro vai se meter na vida dos outros e solucionar seus problemas, atire a primeira pedra!

Porém gente, acho que o que mais me animou foi o homem DA MINHA VIDA! Cletus é meu Winston preferido e eu estou quase tendo uma síncope so de lembrar que o próximo livro é dele. Amo esse tipo de homem meio esquisito e barroco! Nos livros anteriores (esse e o primeiro), ele foi um coringa importante pare os irmãos e a própria estória. Espero que a autora tenha feito um livro a autora do meu bebê.

Pessoal, para quem adora colecionar frases de impacto. Todo o começo de capítulo tem uma! Desde a Sócrates a Anitta (brinks).

Enfim, amei demais esse livro e série, pelo que vi poucas pessoas já leram. Pessoal, vale muuuito a pena! É um tipo de livro que o mundo precisa conhecer!
Sibele.Carazzai 26/07/2017minha estante
Amei o primeiro... indo para o segundo...

Bekah Abreu 26/07/2017minha estante
Obaaa!

Mariana Werneck 12/08/2017minha estante
Amei o livro 0.5, Drew é Ashley são lindos! Terminei Duane e Jéssica. Simplesmente me apaixonei ainda mais por essa série! Estou ansiosa por Jethro, mas o que mais quero ler é o livro do Billy!!
???

Bekah Abreu 12/08/2017minha estante
o jethro é um otimo mocinho, mari! mas eu realmete estou louca pra ver mais sobre o billy

Mariana Werneck 12/08/2017minha estante
Nossa, ele é tão misterioso. Acho que ele tem uma coisa pela Claire, a amiga da Jessica. E vamos esperar muito, já que o livro dele é o último é ainda nem foi lançado. Pelo goodreads, faltam lançar o livro do Roscoe e do Billy. Então, o jeito é aguardar mesmo!

Bekah Abreu 12/08/2017minha estante
no livro do jethro fala mais do billy e da claire...voc^vai adorar as coisas subentendidas