To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

RosAngela.Souza 10/05/2021

Divertido ao extremo
Rose é uma das personagens mais engraçadas que já conheci, amo a amizade dela e amaria ter uma assim. A história é bem construída e sempre e sempre muito divertida, amo livros assim, vale totalmente a leitura.

Julii30 16/04/2023

O livro é ruim pois tem uma protagonista péssima
Olha, se prepare para ter suas expectativas quebradas com esse livro, pois apesar de ter um começo bom, ele vai decaindo ao longo do mesmo, graças a protagonista. Resumindo, o livro é ruim pois tem uma protagonista péssima.

Lucy no começo é incrível, com sua personalidade excêntrica, ela é bem engraçada, só que em algum momento esse jeito dela cansa - uma coisa que me pegou muito, foi o fato dela toda hora ficar falando como ela quer um pauzã* e como ela quer ser fodid* com gosto. Passou dos limites. Além disso, ela tratou Adam mal da primeira página até a última, ela ficou no enemies sozinha, e toda página ficava falando que o odiava, além de menosprezar ele demais, desde a capacidade dele como pai até a capacidade dele de beijar.

Adam significa perfeição, ele é um protagonista incrível que faz de tudo pela mulher que ama - mesmo ela não merecendo - e pelo filho, que é o amor da sua vida. Adam e Ainden são os verdadeiros protagonistas, eles entregam demais no quesito carisma, é impossível não se apaixonar por eles.

Adam e Lucy até funcionariam, mas tudo o que eu disse acima sobre a Lucy faz com que eles não tenham a menor química e sentido, pois ela é completamente sem noção. Além disso, o sexo deles foi péssimo, eles mais falavam durante o sexo do que faziam em si - e por incrível que pareça, até na hora do sexo Lucy conseguia ser chata!

O mesmo problema que eu vi no livro anterior eu vi nesse, que é a correria e a falta de desenvolvimento, que prejudicou o aprofundamento dos personagens. Lucy em vários momentos fala sobre os problemas com a avó, mas ela nunca apareceu e Adam tem diversos problemas com os pais e tem alguns segredos em relação a irmã, porém eles também nunca apareceram. Ou seja, há problemas interessantes e bem complexos que ajudariam a aprofundar mais a história, porém a autora deixou isso de lado por completo.

O livro não é bom, é extremamente cansativo e a leitura só vale a pena para pode conhecer Adam e seu filho, e para ler cenas do amor entre Olive e Jason, pois de resto...só desgraça..

Amanda.Karina 19/01/2022

Muito bom!
Esse livro me fez rir tanto! Lucy é muito engraçada! Toda a dinâmica foi ótima! Adam é perfeito! Aiden uma fofura a parte! E as cenas entre Lucy e Adam ?

Mari 21/01/2022

estava precisando
?a muito tempo não leio um livro pra me apegar tanto e me apaixonar tanto pelo mocinho, SIM eu me apaixonei COMPLETAMENTE pelo Adam, que homem maravilhoso queria um pra mim??

?confesso que teve muitos plots bem loucos e meio confusos mas não diminuiu o tanto que gostei do livro.

?a amizade da Oliver e Lucy, a relação do Adam com o Aidem, a Lucy e o Adam, os flertes por implicância, todas as cenas com o Aidem, enfimmmm amei demais e leria muito mais sobre eles todos.

mari 19/02/2023

Não gostei
Não é uma trama ruim. Mas a escrita é - é até aceitável esse tipo de escrita feita por garotas de 13 anos no wattpad. Mas um livro publicado... foi bem frustrante.

Apesar de ser um enemies to lovers (ruim), a tensão é mal construída. Além disso, eu não senti nada (compaixão, orgulho, raiva, carinho, qualquer coisa) por qualquer um dos personagens, exceto, talvez, pela criança.

Aliás, a capa original já me desanimou demais quando vi e percebi que essa capa aqui é uma enganação.

Não recomendo.

Ester479 14/12/2021

Preferido da Ella
Meu preferido da autora, até agora. Li primeiro To Love Jason Thorn, e depois esse (essa é ordem, apesar de não ser obrigatória, acho que vale a pena). Já amei a Lucy, desde o primeiro livro.
Pra mim, foi impossível, não imaginar o Adam Driver como o avatar pro Adam Connor (apesar, de geralmente não imaginar uma pessoa real específica, é sempre misturado), e por isso foi um pouquinho difícil me apegar ao personagem. Desculpa gente, mas eu peguei ranço da cara do ator desde que assisti aquele filme HORRÍVEL, do casamento lá. Sei que é errado, mas as vezes é inevitável, e quase chegando no final do livro, eu consegui trabalhar isso, a partir daí gostei bastante do personagem ?. Inclusive, a ex mulher do personagem, eu imaginei a atriz do mesmo filme. (Será que a autora se inspirou um pouco nele? Ou é coisa da minha cabeça?)
Lucy era uma figura, no livro em que era secundária, e no dela não foi diferente. Amei a personalidade dela. Gostei muito da do Adam também.
Apesar de ter uma cena que eu fiquei bem ?, não sei se a autora abordou muito bem, eu amei esse livro.
E adivinhem? O Adam tem um filho!!! Sou completamente apaixonada no Aiden, que gracinha, juro! ?
Muitas cenas engraçadas, o desenvolvimento do relacionamento dos personagens é bem legal, algumas cenas tensas. Muito gostosinho de ler, sério. E o plot me surpreendeu DEMAIS.
Adorei a escrita da autora, e esse livro tem meu coração. Não esperem algo pra mudar a vida de vocês, com uma profundidade que toque a alma, mas é um ótimo livro, pelo que propõe.
Andressa1115 14/12/2021minha estante
tenho que ler esse, esperooo mais desse, me decepcionei um pouco com o do Jason

scar5 14/12/2021minha estante
tenho que continuar esse livro aaa

Ester479 15/12/2021minha estante
Siiim, entendo o sentimento, eu também

Ester479 15/12/2021minha estante
Scar, achei a leitura bem gostosa, indico continuar mesmo

Lauana.Figueiredo 05/02/2023

dando 3 estrelas porque eu adoro lucy meyer
ok, esse roteiro completamente genérico tá me cansando. apesar de que existiram sim alguns plots interessante - principalmente a relação com a imprensa - o lance de paternidade e guarda total.... mas não é só disso que o livro é feito. quanto ao resto, se não foi brega ( esse meio pro final em específico) foi genérico, e genérico. ponto positivo: eu gostei até os 60%, adorava os diálogos e a forma como eles se conheceram. mas depois a autora foi colocando uma caralhad* de plot que estragou tudo. fora as cenas forçadas e outras típicas coisas forçadas tb.

tipico livro com boas tropes, começo legal mas vai decaindo na maior cara de pau!!!! não recomendo não, vai ler outra coisa um beijo

Mandy 08/12/2022

comédia romântica digna de filme
Se esse livro fosse um filme de sessão da tarde, eu com certeza assistiria várias vezes. É engraçado, emocionante e muito bom. O casal principal é perfeito, desde os insultos aos elogios, eles são muito bons juntos. E o que dizer da criança? Eu não gosto muito de livro com criança envolvida, mas eu queria pegar essa em específico e cuidar pra sempre de tão linda que ela era. Em resumo, é um ótimo livro, eu super recomendo!

Tania 27/03/2021

Amorzinho!!!!
É um romance muito fofo!!!! Eu já gostava da personagem Lucy no livro To love Jason Thorn (que é outro fofinho).....é um livro que damos boas risadas, nos emocionamos, nos apaixonamos pelos personagens ,cai de amores pelo filhinho do personagem principal, um menino muito fofo e apaixonante.....Vale muito a pena ler os dois livros......Recomendo para quem quer ficar com o coração quentinho....

Marina 13/03/2022

Amei
Amei a história, amei o desenrolar do casal, amei a amizade das duas personagens, amei tudo! Foi um livro muito divertido de ler!

ClAudia 12/02/2020

Amor e ódio andam de mãos dadas
Eu já era fã da Lucy desde o livro anterior e amei que a autora escreveu uma história de amor pra ela. Só que tudo começa com muito desentendimento e aquele ódio que guarda um desejo proibido.

Adam é muito maravilhoso! Um pai incrível e um ser humano amoroso demais. Achei o desenvolvimento do relacionamento deles super bacana e me emocionei várias vezes.

Recomendo!

Gabrielle maio 06/11/2021

QUE MARAVILHA MEU PAI
Olha, eu achei que seria um romance bobinho, mas superou completamente todas as minhas expectativas!!! O livro começa ja mostrando que não veio para brincar apesar da proposta leve, retrata assuntos extremamente sérios, com uma ÓTIMA construção dos diálogos e linda profundidade na criação do passado e história dos personagens e, ainda sim, consegue ser altamente divertido, viciante e dinâmico. Com um universo bem elaborado, me peguei em alguns momentos pesquisando os filmes que eles citando achando que era verdade (kkkkrying), o que me surpreendeu muito porque esse fenômeno não me acontecia desde Taylor Jenkings Reid com ?Os sete maridos de Evelyn Hugo? e ?Daisy Jones and the six?, então ja da para notar o quanto eu gostei desse livro. Eu amei que não foi criado um estereótipo de enemies to lovers no qual a menina ?não é como as outras garotas?. Nada disso. Lucy é real, irônica, engraçada e verdadeira. E apesar do seu passado, Adam não se assusta com os traumas que ela possui, pelo contrário, ele a motiva a abraçá-los e enfrentá-los. Minha única ?crítica? seria o tamanho dos capítulos?pelo amor de Deus teve um que tinha 35 minutos e, apesar disso, conseguiu ser dinâmico e eu mal senti. Como? Não sei? Ella Maise o que tu passa na tuas mãos para fazer isso???? Além disso, teve um ponto sem nó, que eu não nomearia assim, mas na verdade, como uma parte da história que eu gostaria que tivesse sido elaborado. Talvez seja uma parte de mim que espera que todos os finais sejam 100% bem resolvidos e felizes, o que a autora, querendo ou não, me deu um tapa na cara ao não cumprir minhas expectativas e deixou o livro mais real. Olha, pelo tamanho desse texto você pode notar que eu recomendo 100% esse livrooooo