Um CEO Para Chamar de Meu

Um CEO Para Chamar de Meu Lucy Berhends

Resenhas - Um CEO para Chamar de Meu

Ceiça alves 04/05/2021

Top
Um romance maravilhoso que irá te encantar, assim como todos os outros livro da autora. Mais um livro do CEO pra gente chamar de nosso. Só uma coisa apenas leiam

Beatriz2029 25/06/2016

Mais do mesmo.
Pra mim nada diferente de Gideon Cross ou Grey. Mesma coisa, uma relação que começa muito fantasiosa e só blá, blá... Decepcionante!

Viviane 21/03/2021

Sr. Sublime
Antony foi com furacão na vida de Laicy, um amo tao arrebatador que quebrou todas as tradições de uma familia que se preocupava com os bens materiais e esqueceram do mais importante o caráter e o amor

Julisterk 10/03/2021

Muito fofo, e tem uma leitura rápida em 5 horas vc termina de ler. Confesso que esperava um pouco mais de emoção e reviravoltas, mas foi bom de qualquer forma

Barbara.Begalle 17/04/2020

Confusa em como me sinto em relação ao livro
Antony e Laís são de mundos muito diferentes, ela destemida, dona de si, uma mulher realmente maravilhosa, ele, prepotente, arrogante, não aceita que discordem dele. Criei um amor por Laís, mas Antony conseguiu me deixar com raiva ao longo do livro, muito dominador, possessivo, acho que passei da fase de gostar de mocinhos com esse feitio. Mas também tem partes em que eu o amava. Uma mistura de sentimentos. Laís me deixou com raiva, por se render tanto a ele, tão facilmente, poderia ter se imposto um pouco mais e não cedido tanto aos seus caprichos. Acho que foram essas coisas que não me fizeram dar cinco estrelas. Num todo a história é legal pra quem gosta de mocinhos desse feitio.

Layane.Silva 18/04/2021

Aquele Clichê do CEO poderoso que se apaixona pela mocinha!

yancamaarques 17/06/2016

Sr. e Sra.Sublime
Acredito que já tenha ficado bastante claro o quanto eu sou fã e admiradora do trabalho dessa autora. Eu conheci o primeiro livro dela pelo wattpad, e tive vontade de ler ele pela capa que me chamou a atenção.
Depois que li “Destinada a você: O acordo” decide procurar conhecer as outras obras dela.
Já resenhei todos os livros dela publicados. E o novo lançamento dela Um CEO para chamar de meu não poderia faltar. Ele foi lançado no dia 15 de junho.
Laís Oliveira tem 24 anos, estuda letras na Universidade Federal de Verdes e trabalha como revisora na editora Cavalcanti. Ela divide apartamento com sua melhor amiga Alana. Laís é uma mulher de estrutura média, dona de um corpo cheio de curvas e cabelos claros. Laís vem de uma família do interior que tem princípios. Ela é uma batalhadora que divide a sua vida entre a universidade e o trabalho.
Antony Cavalcanti é um CEO dono da Editora Cavalcanti. Ele é um homem alto, bonito, charmoso e elegante. Sua aparência e charme chama a atenção por onde ele passa. Ele vem de uma família Italiana onde o dinheiro vem em primeiro lugar, antes de qualquer outra coisa ou sentimento, ele é um homem arrogante, acostumado a mandar e ter o que quiser.
Um esbarram no estacionamento da editora faz com que Antony e Laís se conheçam.
“O homem não é nada menos do que sexy pra caralho com seus olhos de um castanho quase verde, misteriosos, e cabelos negros que fazem um contraste perfeito com seus olhos.”

Antony e Laís se veem atraídos um pelo outro. E quando os dois estão juntos mas nada importa, muito menos ninguém. Os dois juntos são como água e vinho, mas nenhuma diferença, obstáculo ou classe social é capaz de superar o amor e cumplicidade que existe entre eles.
Nem mesmo os mistérios da vida de Antony serão capazes de separar eles dois, pelo contrario eles vão lutar e vencer qualquer um que tentar separá-los. O amor deles é sublime.
Eu fiquei completamente apaixonada pelo Sr.Sublime, é impossível não se render aos encantos desse homem, principalmente depois que ele se entrega aos sentimentos que sente pela Laís. Como sempre mais uma vez a Lucy se superou e me surpreendeu mais uma vez. Recomendo a todos lerem os livros dela.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Lu 19/05/2021

Gostei mas não me surpreendeu em muitas coisas. Mas acho que é por que já li bastante livros com essa pegada...

Mas se eu estivesse em outro momento tenho certeza de que eu iria gostar bastante!!

Nanii 06/06/2021

Como sempre a Lucy arrasou na narrativa do livro. Os capitulos são curtos então a história flui rapidamente. A historia é clichê mas é muito boa, gostei bastante.

jessica 25/10/2020

Razoável
O livro não é ruim, mas o romance é um pouco exagerado e não condiz a realidade.
Quel 26/01/2021minha estante
Como faz pra le

Quel 26/01/2021minha estante
Tem que pagar?

jessica 27/01/2021minha estante
Oi quel. Eu comprei no Google books

denise 18/06/2016

Sr Sublime
Uma história gostosa de ler,sem muitos dramas.Escrita impecável que te prende do começo ao fim,com cenas hot na medida certa e sem exageros.
Antony, um CEO no ramo literário estava acostumado a ter tudo que quisesse,um típico cafajeste, e tinha tudo a seu favor,beleza,riqueza e era extremamente sedutor.
Quando viu Laís pela primeira vez,logo se encantou com sua beleza e não perdeu tempo,fez uma proposta indecente para satisfazer suas vontades.
Laís,uma mulher determinada,batalhadora e de personalidade forte,luta para alcançar seu grande objetivo,concluir seu mestrado e tornar-se professora universitária.
Como poderia imaginar que um encontrão com o todo poderoso,poderia mudar a sua vida e por à prova suas convicções e ideais,se cedesse a proposta do Sr Sublime.SUPER RECOMENDO!

Dani cantionila 20/06/2016

um ceo para chamar de meu
leitura viciante, um CEO lindo e arrogante que se rende ao amor, clichê sim, mais é sempre bom ler sobre o amor.

Leila 08/07/2016

Tive a oportunidade de acompanhar essa história no Wattpad capitulo a capítulo...
e reler agora foi bom do mesmo jeito...Maravilhoso, envolvente uma história que
te prende do início ao fim, vale muito a pena ler e reler essa história e eu também
quero um ceo pra chamar de meu.

Driikiss 03/10/2021

Fraco
Sem emoção alguma. A história é meia boca também. Queria uma adrenalina entre esse dois, parece que vai vim e não vem.

Livros Encantos 12/05/2017

Uma leitura gratificante,
Com uma escrita que flui bem, Um Ceo para chamar de meu, é uma leitura gratificante com personagens bem construídos, para você se inspirar na força de vontade Lais e suspirar por Anthony.

Laís é uma jovem muito focada em seus objetivos, estuda e almeja realizar seu sonho de se tornar uma professora de literatura.
Trabalha como revisora em uma grande editora, conhece Anthony com um esbarrão no estacionamento.

Ele a cerca de todas maneiras, lindo, sexy e rico, quer Lais em sua cama.
Como resistir a um lindo homem? Lais não fica imune a Anthony, mas se impõe não deixando ser manipulada por ele.
Aos poucos ele vai percebendo que Lais o desestabiliza de uma maneira intensa, seus sentimentos por ela vão se tornando mais fortes.

Lais e Anthony passam cada vez mais tempo juntos, ele se entrega ao seus sentimentos por Lais, em uma crise de ciumes desnecessária, ela coloca sua posição a esta cena e o deixa desesperado, após algum sofrimento tudo é esclarecido.

Quando tudo parece estar no caminho certo, o passado vem a tona, deixando Anthony vulnerável.
Lais se mostrou firme em suas decisões, dando credibilidade ao homem que ama.

O final do livro foi lindo.

Amei os protagonistas desse livro, Lais é uma mulher objetiva, madura e muito sensata em suas decisões, em uma das cenas, o que muitas mocinhas imaturas fariam seria correr e sair gritando, Lais respirou fundo, precisou de um tempo e teve a serenidade de usar o diálogo e esclarecer toda a situação.

Anthony que transformação de um homem acomodado a ter toda mulher, a um homem maduro que impões suas decisões e opiniões.
Cresceu muito no decorrer da trama, conseguiu desnudar sua alma e expor o amor que sente por Lais.

Joyce
Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/03/um-ceo-para-chamar-de-meu-lucy-berhends.html