Como ser interessante

Como ser interessante Jessica Hagy

Resenhas - Como ser interessante

Tati 26/11/2023

Li em espanhol
"¿No estás seguro de qué hacer con tu día? ¿Con tu vida? ¿Con tu carrera? Francamente no importa. Hasta los planes más intrincadamente organizados se desmoronan. Y oscilar entre opciones es una gran manera de procrastinar tu vida. Lanza una moneda. Gira la botella. Confía en tu instinto. Y listo."

"No todas las actividades valen la pena. No toda labor horrorosa es obligatoria. Evita las cosas que te humillan y cansan. Y si debes hacerlas (lavandería, impuestos) entonces hazlas con gusto y sácalas de tu mente. Tienes que hacer espacio para lo que importa. Más espacio para lo que es interesante."

"¿Quién es más interesante? ¿Un científico famoso, o el científico famoso que toca el chelo y tiene un acto de marionetas en un foro a la orilla del mar desde donde, a veces, escribe poesía mientras ve los barcos pasar? Exactamente. Sigue tus impulsos raros y haz el mayor número de cosas. Desviarte puede llevarte exactamente a donde deberías estar."

"Todos los días decide dar un paso más hacia lo que te hace feliz. Toma otro paso hacia la aventura. Deja que otra pieza de ti mismo ponga en orden tu rareza. Antes de que te des cuenta, estarás en un lugar muy diferente: uno mucho más interesante."

"Las acciones importan. Aun las más pequeñas."

"Sólo porque nunca has ido a algún lugar no significa que no puedas pertenecer a él. Sólo porque no está en la descripción de tu puesto no significa que no puedes hacerlo. Sólo tú puedes realmente decidir a qué liga perteneces."

"Si las cosas no son satisfactorias: 1. Documéntalas 2.Cámbialas Muy poca gente se preocupa por ese segundo paso."

"¿Esa voz insoportable en tu cabeza te decepciona y te desespera? Haz que se calle con acciones que demuestren que está equivocada. Cuidado: Esto puede llevar años."

Lauriene___ 09/04/2023

Maravilhosa interpretação
O livro abrange muito de quem somos no dia a dia e como nos comportamos em determinadas situações, na qual acabamos indo junto a manada. Dá dica de ser mais leve, de coragem, sair da zona de conforto... É um ótimo livro, fofo e legal de ler. Poderia ser melhor caso se aprofundasse um pouco em cada abordagem. Tem ilustrações fofas e conteúdo resumido.

oieamare 02/12/2022

sensação gostosa ?
é a segunda vez que leio este livro e pela segunda vez eu termino com uma sensação gostosa. quando a gente lê algo que nos inspira, parece que o mundo ganha novas cores.

acho que se você está meio desanimado com a vida e com seus projetos, e gosta de livros com gráficos e frases interativas, eu recomendo muito jessica hagy. este livro provoca o melhor em nós e faz a gente pensar de forma criativa.

ele está sendo minha motivação hoje. recomendo!

Reis86 30/11/2022

Para quando a vida está entediante
É um livro muito fácil e rápido de ler, muito bem editado e ilustrado, lindo mesmo.
Na minha percepção é um livro para quando estamos nos sentindo entediados, sem inspiração ou tímidos demais, porque os insights que ele traz nos ajuda a refletir sobre o que podemos mudar nas nossas atitudes diárias.

Isabella 20/10/2022

Dinâmico
Livro rápido de ler e bem dinâmico, com gráficos e desenhos. Me fez refletir bastante e me tirou do hiato da leitura rs!

lany32 13/07/2022

achei a leitura super leve, li tudo rapidinho, os gráficos são bem legais e interativos.
E amei muito a dinâmica, que nos faz refletir bastante, e tem umas frases simplesmente incríveis.
Eu amei

Michele Huebes 28/02/2022

Leitura simples
Leitura fácil e rápida, um livro gostoso de ler. Com diagrams e gráficos bem legais para a gente refletir.

Cine 20/03/2021

Curti!! ;)
É um livro curtinho de fácil leitura, com ilustrações gráficas que nos fazem analisar e refletir sobre os temas abordados em cada ilustração. O livro não traz uma fórmula mágica de como ser interessante, ele nos mostra alguns passos que abre espaço para reflexões porque e como ser interessante!

Katharine 01/05/2019

Aqueles livros rapidinhos que te fazem sentir bem e ajuda a crescer.