Veneno

Veneno Mia Sheridan

Resenhas - Veneno

itsindy 23/03/2024

No começo achei bem ruinzinho, mas ao longo do livro você vai se prendendo. não é lá essas coisas, mas dá pra entreter bastante a leitura e abordar alguns assuntos importantes. me surpreendeu bastante o desenvolvimento dos personagens e o jeito que o amor vai se instalando entre eles

KarinaSil 02/03/2024

Gostei muito da história apesar de ser previsível, considerando a mudança que eles vão dar em suas vidas ao se conhecerem e entrarem em sintonia, ele mais do que ela me surpreendeu, muito fofo.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Lindo e emocionante
Grace e estudante de direito e após a dificuldades enfrentada na infância ela faz de tudo para não decepcionar o pai,segue as regras e dedicada e cheia de planos. Sexy e impulsivo Cornan e um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mais após um encontro inesperado e um fim de semana inesquecível tudo muda para os dois.
O livro e surpreendente de tantas formas e tudo que eu precisava,pela sinopse ele parecia um livro clichê Hot e sem nada pra acrescentar mais eu não podia estar mais enganado,ele é profundo intenso e de quebrar o coração. Ele conta com um romance lindo e real que te faz ficar involvido do começo ao fim como momentos fofos e muitos desencontros, também aborda assuntos sérios,chocantes e triste tem uma pitada de drama e trás assuntos importantes de forma leve.
Os personagens são cativante e tem crescimento e amadurecimento inacreditável eles se inspiram para que sejam cada vez melhor e se ajudam e se amam da melhor forma.

Lucy 14/12/2023

Ator pornô que não usa nome artístico?
Veneno é uma trama de puro instalove, o que normalmente odeio. Porém, gosto da escrita da Mia Sheridan ao ponto de conseguir me conectar com os personagens e o romance, tornando certos dissabores em apenas detalhes inconvenientes. A primeira parte me agradou muito, apesar de muito apressada e irreal. A química entre o casal compensou toda minha descrença. A segunda parte acaba tendo muitos saltos temporais. Mas, mais uma vez, não foi um problema. Ela faz um bom resumo da vida do casal com uma bela pitada de angústia e ansiedade. Agora, a terceira parte me fez dar uma esfriada.

Carson é um ator pornô e tem certa vergonha disso. A autora foi bem infeliz com seus julgamentos sobre pessoas do ramo. Sim, ele é um mercado problemático e cheio de problemas. Mas diálogos como "por que ele(a) faz isso consigo mesmo?" são bem estúpidos. Além de tratá-los como cadelas no cio, como se eles pensassem apenas em sexo 24 horas por dia. Pois bem, Carson decide mudar de vida e a trama muda drasticamente na terceira parte. O clima fica muito pesado inadvertidamente. Não soou orgânico, além de ser um tanto abrupto transformar o romance em uma trama (praticamente) policial.

Outro ponto é o quão melosos eles são como casal. Queria muito vê-los juntos, mas acabou logo se desgastando. Os dois se unem rapidamente, principalmente, diante de todas as circunstâncias envolvendo a relação fugaz deles. Tirando um pequeno e inútil detalhe, não há nada que os impeça e que traga uma carga além da decente de angústia para a história. Aliás, que cara estranho é aquele Alex! Jurava que seria o vilão. Não me surpreenderia se ele fosse parar em um noticiário culpado por algum crime.

No geral, foi um ótimo livro que começou bem e foi se enfraquecendo. Mia Sheridan é talentosa o bastante para me fazer relevar muita coisa, como o fato da paixão avassaladora ter acontecido em apenas dois dias ou do reencontro ser um show de pura conveniência. O casal é incrível, e Carson Sting (belo nome pornô) é um sonho.

Dayse 10/12/2023

Quero fazer parte da vida deles.
Que estória intrigante, quando achei que estava acabando, estava só na metade.
Achei muito diferente a profissão de ambos e a forma como se encontraram e se perderam na vida.
Aborda tópicos difíceis e essenciais. Gostei muito dos personagens e do enredo, mudaria pouca coisa. A escrita é bem cativante.

Nicole760 19/10/2023

A história em si é boa, mas meado do livro começa a pular o tempo sem construção nenhuma de narrativa. A autora começa a correr pra contar outro contexto. Fica meio vago e sem construção.

Os personagens se perdem, o romance beira a superficialidade ? meio decepcionante
Desenfreada na leitura 14/02/2024minha estante
Essa falta de sinalização quanto ao tempo em que a narrativa estava sendo contada tbm percebi em "SELVAGEM" outra obra da Mia que acabei por abandonar devido a isto, uma pena pq amei "A voz do arqueiro".

Sheila.m 21/07/2023

A história fala sobre os encontros e desencontros na vida de Grace e Carson.

Carson é um ator pornô em ascensão que tem um drama familiar em cima disso, um cara jovem, sexy e impulsivo que gosta de curtir o momento, ele não se sente confortável com o que faz, mas como era uma coisa que esteve presente na sua vida desde sempre, acabou seguindo o fluxo.
Tudo isso muda quando ele conhece Grace em Las Vegas.

Grace é uma garota certinha e extremamente controlada, aos 23 anos está terminando a faculdade de direito e tem estabelecido metas e o seu futuro todo planejado.
Ela não imaginava que tudo mudaria completamente depois de conhecer Carson.

A atração entre eles é palpável, eles decidem passar o final de semana juntos, e esse encontro abala e transforma a vida dos dois.

Primeiro contato com a autora, gostei da história, a forma como os personagens amadureceram e cresceram no momento certo.

luadecristal 28/02/2023

Resenha
O livro é bom, o começo foi interessante, toda a história que a grace e o carson construíram juntos foi bem legal, eles são uns lindos juntos. No meio do livro teve umas passagens de tempo que eu me perdi um pouco em saber em que "tempo" estava se passando a história, e a idade deles é afins. Mas tirando isso, o decorrer da história foi legal de ler, o reencontro deles foi lindo, eles no chalé, o epílogo. gostei

Mara 23/10/2022

Mudança
Como um final de semana intenso pode mudar a vida de duas pessoas completamente diferentes para sempre?
Aconteceu com Grace e Carson, ela estudante de direito, ele astro de filmes pornôs... Mistura improvável? Sim! Impossível? Não!

Mahribeirro 12/08/2022

Meu signo ❤️
Carson Stinger eu te amo!! Livros são uma coisa engraçada, fazem você se apaixonar por cada um (ator porno). Grace é uma personagem que eu me identifiquei (personalidade, estudos, curso kkkkk) e ela é incrível e foi bem desenvolvida. Carson, é maravilhoso. Que reviravolta foi aquela?????? Eu amei, fiquei apreensiva e curiosa para saber o que ia acontecer e se eles iam terminar juntos. O jeito fofo do Carson chamar a Grace ❤️
Mia Sheridan me surpreendeu com essa saga (foram os primeiros livros que li dessa autora e amei).
Recomendo a leitura.

Maria 14/07/2022

o único que valeu a pena dessa trilogia foi só o primeiro livro mesmo, não é livro cura ressaca e no começo você já fica com preguiça.