A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst

Resenhas - A Procura de Alguém

Mariana 29/08/2021

tava legal até Slade começar a ser um grande filho da mãe arrogante e machista, enquanto a Kate só cedia e cedia. Decepcionada.

Danii_ 06/08/2021

Eu gostei desse livro e achei interessante a história,me prendeu desde o começo tanto que li em um dia,mas teve coisas que eu não gostei,no entanto apesar de tudo eu achei bem legal

Vicente 27/07/2021

Pensa num livro que eu amei.
Começando logo pelas diferenças abismais, uma dona de uma empresa de encontros e um advogado de divórcios.

Apesar disso eles conseguiram se estabelecer, apesar de Slade demorar a perceber os seus sentimentos.
O robert deu uma pitada especial nesse livro.

Karinne 26/06/2021

Se deixar de lado o senso crítico pode ser um livro bom. Não gostei do epílogo porque não curto muito narração de animal de estimação.

Liachristo 10/06/2021

Despretensiosa
À Procura de Alguém é uma leitura leve, despretensiosa, no estilo daquelas comédias românticas que gostamos. Personagens cativantes e algumas cenas calientes bem escritas. Uma ótima leitura para aqueles dias chuvosos, para livrar a gente da ressaca literária e mesmo para nos relaxar por algumas horas.

Van 29/05/2021

Livro bom, mas o epílogo é sensacional.
Eu estou chorando igual uma condenada com esse epílogo narrado pelo cachorro, não esperava por isso!!!
Em relação ao livro, achei o romance leve e bom, mas nada muito além disso. Demorei dias para ler porque não me cativava, mas em geral é bem leve de ler. Amei a história do Robert e que a autora buscou trazer sobre cachorros no livro. Está de parabéns por mostrar as pessoas que ainda existem pessoas que amam e cuida dos animaizinhos.
Uma curiosidade: o Robert existiu na vida real ?

anasouzamf 23/05/2021

Eu terminei esse livro tão rápido que nem tive tempo para vir atualizar a leitura aqui no skoob. Ele é maravilhoso para quando você está de ressaca e precisa ler algo rápido, só para pegar o ritmo de novo e continuar a tbr. Clichê, bem escrito e os hots são ótimos, combinação perfeita. O livro por ser bem previsível não tem muito drama e nada surpreendente acontece, mas o desenrolar do casal Slade e Kate é bem fofo e te prende, fazendo querer continuar só para ver os momentos deles juntos. Outro ponto que me encantou no livro foi a relação da Kate com o Robert, cachorrinho paraplégico e resgatado, já que eles são tudo um para o outro e achei tão lindo que o epílogo é "narrado" pelo cachorrinho (iti malia). Um ótimo jeito de finalizar um livro, mesmo que de forma sutil.

Luana 18/05/2021

Café com leite
Não é ruim, mas também não surpreende tanto. É leve, pra ser uma leitura rápida e aleatória. Gostei do romance e porquê do romance ser diferente de outras narrativas que já tô acostumada. Amei a amizade das 3 mulheres, no mais é isso...

Sabrina Fernandes Carvalho 15/05/2021

O livro é muito fofinho e senti que teve um desenvolvimento enorme dos personagens, sobre quem eles são e sobre o passado do nosso mocinho. Amei o livro

Gabi 23/04/2021

Adorei a história. Super bem desenvolvida. O epílogo com o Robert foi muito fofo.
Fiquei curiosa com a história da Gen.

Karol | @estantecalore 21/04/2021

????????
Eu achei super fácil de ler, bem fluido, os personagens tem química e é bastante...duvidoso?

Oq eu não entendi foi como alguém vê profundidade em uma poltrona??? A escritora viajou foi muito e eu tenho certeza de que fumava uns como a mãe da Kate, e outra, como um cachorro vai narrar o epílogo? Pode ter sido uma ideia legal mas só na sua cabeça amore pq ficou???

A garota tava com problemas de tensão com um cliente e oq as amigas sugerem? Isso mesmo, TRANSAR com ele, eu acho assim, ela não tava esperando alguém legal? Como ela do nada quer dar pra um cara só pra "aliviar" a tensão que existe entre os dois? (Desculpe pelos termos grosseiros). Fora que a garota que falou isso é CONSELHEIRA da empresa o que me preocupa com base que ela ajuda todos os clientes naquele lugar, que tipo de conselhos são esses? A pessoa mais ok daquele lugar é a irmã do cara mas a verdade é que no final todo mundo precisa de terapia

Oq eu achei ???? Foi a personagem ser virgem ( oq não faz nenhuma diferença pois mesmo ela sendo virgem não quer dizer que não sabe da vida) do mesmo jeito que o argumento "não fez diferença na história deles" recorre ao enredo de ela ser virgem, também faz jus de POR DEUS POR QUE ELA É VIRGEM E OQ ISSO ADICIONOU A HISTÓRIA. Eu achei ??? O boy sair só pq descobriu que a mina era virgem, tipo, amas????? Eu acho isso muito nada haver ainda mais levando em conta de que a personagem tem quase 30 anos, diz que é bem vivida então no meu ponto de vista eu não sei COMO ela alimenta essa fanfic de que tem a pessoa certa, mas enfim...Fora isso é...gostoso de ler a tensão dos dois é bom para assistir e recomendo pra tirar de uma ressaca (contém hot se vc n gosta vai se decepcionar com esse livro)

emy 02/04/2021

Processando as informações ?
Minha amg,me indicou esse livro.No começo eu tava "é, é bom mas não aquele negócio todo" já no meio do livro pra mim a história começou a ficar mais interessante ali,e um pouco mais da metade do livro eu já tava "?" pq foi acontecendo muito coisa e eu não imaginava entendi,eu já tinha uma noção o que ia acontecer no final pois é o clássico livro de romance né,mas aconteceu muito mais coisas e sério,gente eu gostei muito,eu indico pra (+14) pois tem aquelas cenas e tal mas,de vc quiser ler com menos tudo bem tbm,eu li com menos.Eu indico,talvez algumas pessoas não gostem né que esse é o normal,mas sério,lêem?

Samiy 06/02/2021

Não tem como não amerbesse livro
Confesso que tava com medo de ler livros de romance que não fossem de adolescente, mais eu resolvi arriscar... É não me arrependo nem um pouco me apaixonei por esse livro,foi um livro que me fez sentir um mix de emoções ao mesmo tempo que eu queria bater no personagem principal eu queria abraçar ele kkk, a história de cada personagem e muito bem construída...teve alguns personagens que eu queria saber mais o que aconteceu com ele mais mesmo assim isso não atrapalha o contexto do livro. Me apaixonei por cada personagem desse livro principalmente pelo slade(personagem principal) a história tem um toque sensual mas mesmo assim não me atrapalhou nem um pouco a ler, chorei muito no final desse livro... E quando eu terminei deu vontade de ler ele de novo kkk, deu aquele sentimento de saudade não só da história mais também dos personagens. É um livro que eu super indico (+14) muito bom mesmo e o final é muito emocionante ?