A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst

Resenhas - A Procura de Alguém

Dearibeiro 10/04/2024

Eu gostei
Esse livro tem aquela vibe comédia romântica de sessão da tarde, então é claro que eu adorei.

É uma leitura rápida com um romance clichê que você já sabe como vai terminar e é exatamente por isso que eu gostei.

Só o protagonista masculino que me irritou bastante, achei ele bem babaca na maioria das cenas, mas relevando essa parte eu gostei bastante do livro.

Lilia.Camila 18/12/2023

A história do livro eu curti mais infelizmente não curti a escrita,não achei fluida..............essa foi a parte que fez com que eu demorasse mais para terminar

Amanda 06/12/2023

A leitura é gostosinha, o personagem masculino cativa e a feminina é uma romântica antiga. Cumpre seu propósito de distrair, mas falta algo mais?

Elô 11/09/2023

Leitura de boinhas e rápida. Comecei a ler depois de um filme de terror porque precisava de uma história levinha pra eu conseguir desligar a luz e dormir - e essa foi perfeita pra isso.
Amei o hot, amei a empresa, amei as personagens e o *dom*.

alinetiemi 13/06/2023

O EPÍLOGO ??
Assim, é um romance bem clichê, sexy e engraçado. Para quem curte um romance com protagonistas adultos, que só querem encontrar o amor.
Sei que pode ser enrolado em algumas partes, até nos momentos que o casal fica junto, mas eu amei muito.
Confesso que chorei no finalzinho

Laura Lavinia 24/05/2023

Mais ou Menos
Fico grata por esta leitura ter me distraído durante situações difíceis onde tudo o que eu queria era esquecer da minha própria existência. Mas se eu passar novamente por algo parecido (o que eu rezo para que não aconteça), com certeza vou escolher outro livro.

Aqui temos uma moça meio doida com poderes de bruxa e um homem muito chato, cara, se ele não fosse o amor da vida dela, eu diria pra ela ficar sozinha. Nunca vi um cara pra dar tanto chilique por qualquer espirro. Se a irmã sem noção dele faz alguma coisa, a protagonista é uma charlatã. Se a protagonista tem poderes especiais, ele foge. Um homem muito enjoado.

Mas no geral, o livro foi bom. A história é diferente, os personagens são legais, e eu fiquei muito angustiada pensando que ela perderia os poderes no final. O único porém é que esse livro só não é pra mim. Ultimamente não tenho lido livros que me conquistassem completamente. Uma pena. Ou talvez haja algo errado comigo.

Não sei se eu sou lerda, mas ainda não entendi por que a capa do livro é uma mulher de olhos fechados.

Luana.Regina 21/02/2023

Leitura leve e gostosinha
No começo a leitura foi um pouco arrastada, mas no decorrer das páginas fui me encantando com a história, me apaixonando..daí queria ler a todo instante e saber o que aconteceria com Kate e Slade...e ameeeeei o desfecho. Ps. Como não sr apaixonar por Robert? ??

Ana Clara 22/01/2023

Nesse primeiro livro conhecemos Kate Seymour, uma mulher de 28 anos, empresária mas que ainda está solteira pois não encontrou o seu par perfeito. Kate é dona da Kinnections, uma agência de relacionamentos cujo objetivo é fazer seus clientes encontrarem suas almas gêmeas. O negócio tem dado certo, ainda mais porque Kate possui um dom, passado de geração em geração nas mulheres de sua família: o de descobrir sua alma gêmea ao tocá-la. No caso de Kate o dom ainda vai mais além: ela consegue tocar em duas pessoas ao mesmo tempo e descobrir se são feitas uma para a outra.
Apesar de ter sucesso em sua empresa, Kate vive a procura do seu par ideal, no entanto, todas as suas tentativas são frustradas e ela termina a noite em sua casa, com seu cachorro Robert, um pitbull muito fofo que ela adotou após salvá-lo de um atropelamento.
Quando Jane Montgomery resolve contratar os serviços da Kinnections, os problemas de Kate começam. Jane é uma jovem com um passado difícil e que já sofreu algumas decepções amorosas na vida, mas acredita fielmente que ainda pode encontrar o amor da sua vida. Mas isso não é o que o irmão dela pensa.
Slade Montgomery é um homem lindo, rico e advogado de divórcios. Ele não acredita no amor, mas acredita fielmente que a Kinnections é uma fraude e um jeito de tirar dinheiro de sua irmã, por isso resolve ir até lá tirar satisfações. Quando ele e Kate se veem pela primeira vez a atração entre os dois é impossível de ignorar.
Decidido a provar sua opinião Slade decide deixar Kate provar que sua empresa não é uma farsa e que pode encontrar uma namorada para ele, porém é cada vez mais difícil ignorar que o que eles querem na verdade é um ao outro.
Achei uma leitura boa apesar de ter achado muita enrolação para que os dois finalmente fiquem juntos de fato, sem todas as desculpas bestas que poderiam impedir o relacionamento.
Também preciso dizer que adorei que essa nova série de livros é como se fosse um spin off da série Casamentos por Conveniência, onde conhecemos as histórias da Alexa e da família Conte. Foi ótimo ver como os personagens estão no futuro.
Mas o ponto alto foi o Robert e o epílogo narrado por ele é simplesmente muito fofo. Fiquei feliz de saber que na vida real ele realmente existe e recebe todo o amor do mundo da sua família adotiva. Ansiosa pela leitura dos outros livros da série!

Iparisclarke 22/01/2023

Feiticeira de Taubaté
Não sei o que deu na minha cabeça para ler esse livro, pois a capa é horrorosa, mas fui sem preconceito e aberta e me lasquei. A escrita da autora é bastante envolvente, o começo é bem interessante aí o resto aconteceu.

O mocinho desse livro é um babaca, apenas. Durante toda a leitura eu odeie ele, nas partes fofas, quentes, ou quando ele era simplesmente um escroto. Ele é muito protetor com a irmã, mas sufoca a coitada e deixa a garota crescer. Já com a protagonista ele é só um babaca, passou a metade do livro correndo atrás dela pra na outra metade falar que não era o que ela queria e dispensando a mulher.

A protagonista é uma songa monga, passou o livro negando o sentimento pelo cara pra depois ficar se humilhando e detalhe TUDO durante a intimidade deles vai se girar sobre a virgindade dela.

- Nossa eu dei minha virgindade a ele.
- Poxa eu dei minha virgindade E o meu coração para ele.
- Nossa amiga você perdeu a sua virgindade depois de 26 anos é claro que ele é o escolhido...

Ora tenha santa paciência.

Sobre representatividade, você vai achar só um cara negro no livro, o resto é só brancos, loiros ou ruivos ou morenos, curvilíneos. A família da protagonista por parte de mãe tem um tal de dom, puro que diz que sente um choque quando acha a alma gêmea, aí vai ficar nisso, a protagonista inconscientemente faz um feitiço pra achar o boy dela... Pelo amor que papo de branco hippie é esse. E no final deu a entender que vai ter mais livros sobre os secundários, bem eu já risquei a autora da minha lista, mas ok. A única coisa que salvou no livro foi o cachorro.

Bruna1325 15/01/2023

?A procura de cenas hot?
Um advogado especialista em divórcios que não acredita no amor acaba se envolvendo com a empresa Kinnections, uma agência de relacionamentos que garante encontrar ?sua alma gêmea?. O advogado, que não acredita nisso, resolve entrar nessa para processa-los por estarem apenas ?roubando? dinheiro de pessoas inocentes que acreditam nessas coisas. Mas?

Gostei do livro.

Agora vou definir com emojis:
Comecei o livro assim ???. Ele já começou com umas ?cenas? meio fortes, sabe? Não imaginava que essa história era ????.

Mayara Mendes 05/12/2022

É legal o romance, a relação dos personagens entre si e a escrita da autora. Senti muitas borboletas no estômago nas primeiras cenas "íntimas" dos protagonistas juntos, MASSSSSS é um pouco cheio de mimimi. A autora prolongou os mesmos obstáculos por tempo demais, porém isso n estragou o livro. Gostei. Hehe.

GiGi 16/10/2022

Gostei muito,a Kate é maravilhosa. Slide é bem complicado, fiquei com pena e ao mesmo tempo raiva dele.

Liiv 07/08/2022

Desgosto?
Depois da cena em que o Slade fez o que fez, não gostei mais da história, já não estava gostando antes, mas aquilo foi a gota d'água. Não me arrependo de ter lido, isso porque quase nunca me arrependo, mas não gostei e penso que poderia ter sido muito melhor. Mas me decepcionou, então vou dar uma estrela. ;-;

Regi 06/08/2022

Começou bem , mas decepcionou!
Começou bem , divertida típico clichê tava tudo para dar certo mas , no meio decaiu bastante a mocinha se humilhou muito para o mocinho no final se decidir o que ele queria . Uma pena , prq o livro teve boa desenvoltura. Também ficou muitas pontas soltas , outros personagens que não continuam suas conclusões. Fiquei decepcionada prq a história começou bem !!!

Gisele Aquino de Araújo 03/05/2022

Clichê delicioso
Bem cão e gato. Kate dona de uma empresa de relacionamentos, acredita no final feliz. Slade advogado de divórcio não acredita no amor. Existe uma química deliciosa entre eles. Personagens secundários MT fofos. Ameiii esse livro pq amo clichê e coração quentinho sempre??? ah e tem o Robert. Só lendo p saber quem e hehe ahhhh Robert?