A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst

Resenhas - A Procura de Alguém

Fabi129 29/09/2016

ESPERAVA MAIS
Mais um livro que li até o final porque não gosto de deixar livro pela metade.
Cadê a pitada de comédia?
Pois ao meu ver, é isso que a capa do livro transmite.....
Mega chato.
História de uma mulher que nunca conseguiu um companheiro ideal e um cara que não acredita no amor.
E aí você já percebe no que vai dar.
Leria de novo não.
Muito menos recomendo.
Mi 29/09/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tenho paciencia com livros assim kk por isso q evito le-los ao maximo kkkk

Fabi129 01/10/2016minha estante
é vou ter q ter um olhar mais atento em livros
to só metendo a cabeça na parede kkkkk

Mi 02/10/2016minha estante
kkkkkkkkkkk.
Eu que pesquiso pra caramba, quebro a cara kkk mas mesmo q seja errado julgar o livro pela capa. capas desse estilo e com esse modelo de sinopse..eu n leio

Gy de Paula 18/03/2018

Aqueles clichês que a gente adora!
Romance leve e carregado de clichês (que a gente ama!!!), Às procura de alguém.faz parte da série À procura de... E é um spin-off dá série Casamento Bilionário.
Kate é sócia em uma agência de relacionamentos e tem um dom especial que usa para ajudar as almas gêmeas a se encontrarem.
Slade é um renomado advogado "divorcista" (essa palavra não existe!!!), cético e resignado em seu modo de ser. Chegou até Kate por intermédio de sua irmã, que é cliente da agência. Ama o cachorro da Kate, o que faz ele o sonho de consumo de qq mulher que tenha um pet.
Robert é um pitbull SRD, paraplégico. É o cão de Kate.
Primeiro clichê: o casal não poderia ser mais antagônico. E daí? A gente adora. E no fundo, no fundo, a gente quer um amor assim... Só que na vida real, isso é difícil kkkkkkkkkkkkk.
Segundo clichê: eles brigam muito. Mas se amam. (Quem nunca?).
Terceiro clichê: Ela é dona de agência de relacionamentos, mas é solteirona.
Bom... Se eu comentar mais, vai ser spoiler.
Então vou apenas dizer que a história de Robert é baseada em fatos reais. Esse cão realmente existe.
A estória tem uma pegada hot demais pro meu gosto. Poderia ter passado sem. E traz tb o consumo da maconha como parte do quotidiano. Pode até não ser nada demais, mas eu sou careta. Não acho charme em livros que trazem esses vícios. Sem esses dois aspectos, eu teria gostado mais do livro ;).
(Sobre a série À procura de...
01 - À procura de alguém
02 - À procura do par perfeito
03 - Searching for beautiful
04 - Searching for always
05 - Searching for you
06 - Searching for mine
07 - Searching for disaster.
Os dois primeiros publicados por aqui pela Editora Paralela. Os outros cinco sem previsão de publicação em terras tupiniquins. Mas como são enredos independentes, dá pra ler os dois primeiros sem prejuízo.)

Nathália Girardi 12/07/2020

Romance cão e gato
“Minha querida, eu sou um advogado especializado em divórcios. Eu deixei a vergonha para trás no momento em que entrei pelas portas de Harvard.”

Sabe aquele personagem cético e sarcástico? Que ignora os insultos que sai da sua boca e só absorve os elogios? Esse personagem é o Slade.

“Talvez. No carro, você disse que eu era gostoso. Agora, está admitindo que eu tenho charme, é?”

Kate foi contratada para achar alguém especial para ele, alguém que ele pudesse amar e casar, mas se esse alguém for a pessoa que tem que marca esses encontros para você? Bom Slade terá de convence-la de que ela talvez seja a melhor opção.

“E se eu te dissesse que tenho meu objetivo bem à vista?”

O melhor desse livro é que os dois por mais que digam que tem medo do amor e de se entregar eles ainda assim lutam um pelo o outro.

“O melhor de mim. Ele acende o meu corpo e satisfaz minha alma. Ele me faz rir. Ele ama o Robert e gosta de cuidar dele. Ele é tudo o que eu sempre quis e eu nunca estive tão apavorada.”

Esse é o primeiro livro de uma série, o segundo livro já tem tradução no Brasil.

* 2 livro da série “A procura do par perfeito”

FerNan_books 02/04/2020

Gostosinho
Livro de leitura rápida e com aquela famosa história de comedia romântica.
Gostosinha de ler e passar o tempo.

Regi 06/08/2022

Começou bem , mas decepcionou!
Começou bem , divertida típico clichê tava tudo para dar certo mas , no meio decaiu bastante a mocinha se humilhou muito para o mocinho no final se decidir o que ele queria . Uma pena , prq o livro teve boa desenvoltura. Também ficou muitas pontas soltas , outros personagens que não continuam suas conclusões. Fiquei decepcionada prq a história começou bem !!!

Marcela 04/05/2020

A procura de Alguém
Esse é um livro fofo, de leitura fácil, fluida, com uma filosofia muito bonita sobre o que é o amor. Indo além do amor romântico, os sentimentos são bem explorados, os personagens são bem descritos.
O típico romance cão e gato, tanto drama para os personagens ficarem juntos, do jeitinho que quem gosta desse gênero vai adorar e se pegar rindo em várias partes do livro.
Foi uma leitura leve e agradável, com hot bom, preliminares que a gente deseja que sejam assim na vida real hahaha
No final, tem uma trama não explorada, mas nada que estraga a leitura. Os pontos de vista alternados acertam em cheio.
Recomendo à todos que queiram ler um romance divertido, espinhento e gostoso.

Br_Machadoo 31/07/2020

"Ela sorriu dormindo e, se ele aunda tivesse um coração, teria se partido ali mesmo."

Luana.Regina 21/02/2023

Leitura leve e gostosinha
No começo a leitura foi um pouco arrastada, mas no decorrer das páginas fui me encantando com a história, me apaixonando..daí queria ler a todo instante e saber o que aconteceria com Kate e Slade...e ameeeeei o desfecho. Ps. Como não sr apaixonar por Robert? ??

Letícia 09/08/2017

Simpático
O livro é bem legal, como boas cenas para dar risadas, mas os mocinhos enrolam muito, muitas vezes. Enfim eu gostei, mas poderia ter tido menos enrolação;

Dálete 20/11/2020

Virei à noite
Um livro extremamente envolvente, suuuper divertido. Um pouco irritante as atitudes do personagem masculino, mas compreensíveis.
Termina com um gostinho de quero mais e nos deixando curiosos sobre os personagens secundários, um belo gancho para continuação da série, mas ainda assim perfeito pra ser lido como volume único.
Leiam e como de regra: Fiquem com o Coração quentinho!

Kelly Martinez 06/01/2017

Muito fofo!
Ha algum tempo venho querendo ler esse livro - precisamente desde que a Paola do Livros e Fuxicos fez a resenha. Eu já tinha ficado muito curiosa e além disso tinha aquele sentimento de que eu iria me conectar facilmente com todo o enredo, personagens, com tudo... Já tinha lido um outro livro dessa mesma autora e já tinha gostado bastante do seu estilo! As cenas picantes são descritas de um modo bemmmm picante mesmo!!
Nesse livro aqui, temos uma mocinha fofa e um protagonista lindo, rico, poderoso e tals...e como sempre ele tem aquele probleminha na cabeça: não acredita em amor e relacionamento duradouros. O mesmo tema de sempre mas posso falar? ...comigo funciona! Adoooooro esses romances clichês, lindinhos... A diferença é que nesse livro, em particular, a mocinha não te irrita com discussões sem sentido. Aqui quase tudo é previsível mas mesmo assim a fórmula dá certo!
E tem o Robert! Ahhhh o Robert...chorei copiosamente em quase todas as suas aparições na história! E a surpresa boa é que no final do livro vc pode efetivamente coonhecer o Robert! E se encantar!
Super recomendo!
Fabi 03/02/2017minha estante
Robert ??? Adorei essa história embora seja clichê é uma leitura leve e até divertida.

Kelly Martinez 03/02/2017minha estante
O cachorrinho!!!! Depois eu fui na pagina dele no Facebook... ele existe de verdade!!

Fabi 03/02/2017minha estante
Opa ignora o ponto de interrogação era p ser coraçãozinho hahaha. ..Tb entrei na página dele e nossa ele é muito fofo

Kelly Martinez 03/02/2017minha estante
hahaha! Isso acontece comigo direto! Acho que a página do Skoob não aceita os emoticons!

Tbm acho viu :)

Ana Paula 25/09/2016

Bom, mas arrastado
Sabe aqueles livros de 500 páginas que vc devora em poucas horas e aqueles livros de 200 que vc demora meses para terminar e mesmo assim se vê tentada a abandoná-lo? Pois é, esse foi o meu sentimento em relação ao À Procura de Alguém.
A história até que é boa - não me entenda mal-, mas não curto livro com dramas bobos e capítulos intermináveis com nada de novo pra contar.
Fiquei com vontade de bater na Kate boa parte do livro e qdo sentia simpatia por ela sentia vontade de bater no Slade.
Cheguei ao final do livro com a sensação de"Ufa, graças a Deus acabou."
Recomendo, mas com ressalvas. E não, eu não leria novamente, mas se virasse um filme eu assistiria. :)

Diovana 28/08/2016

Razoável
Primeira coisa que devo ressaltar: Esse é um livro pra maiores de 18 anos, então se não é o seu caso, nem continue lendo a resenha pois corre o risco de se interessar por um livro que "não pode ler". Esteja avisada!

Kate tem 28 anos, é dona de seu próprio negócio e está à procura de alguém, mas não qualquer pessoa. Ela está a procura de sua alma gêmea, alguém para dividir sua vida e envelhecer ao seu lado. Ela sabe que ainda não encontrou tal pessoa, pois as mulheres de sua família possuem um estranho dom para reconhecer a pessoa certa quando ela se aproxima, mas Kate ainda não sentiu nada. Enquanto não acha a pessoa certa, ela continua ajudando outros casais a se formarem através de sua agência de relacionamentos: Kinnections. Para isso, ela conta com a ajuda de suas 2 amigas e sócias: Arilyn e Kennedy e também de seu dom: quando ela toca em duas pessoas que são almas gêmeas, ela sente uma sensação estranha, como se fosse um choque elétrico, e isso a ajuda a confirmar que os casais que se formam através de sua agência serão felizes juntos.

Slade Montgomery é um advogado de sucesso e está prestes a se tornar sócio do escritório onde trabalha. Especialista na área de divórcios, ele não acredita que existam almas gêmeas e felizes para sempre, e é daqueles que não quer nenhum tipo de compromisso amoroso. Ainda mais depois de tudo pelo que sua irmã Jane passou. Agora que ela está bem novamente e decide sair de casa, ele quase surta com a notícia de que ela se inscreveu em uma agência de relacionamentos e, para provar que isso não funciona, ele decide ir até tal agência.

É assim que Kate e Slade acabam ficando frente a frente pela primeira vez. Após várias ameaças de processos e outras trocas de farpas, acabam acertando que Slade participará de uma seleção na Kinnections. Enquanto Slade pretende provar que elas não conseguem encontrar o par ideal para ele, Kate pretende provar que o final feliz pode existir para todos que se abrirem para o amor. Sempre que os dois estão no mesmo ambiente há uma tensão no ar, e percebemos pelos pensamentos de ambos que há uma forte atração sexual entre eles, porém uma das regras de Kate é não sair com clientes da agência.

Tudo parece sob controle até que eles se tocam por acaso e sentem uma espécie de choque. Kate sabe o que isso pode significar e tenta ignorar com todas as forças, afinal de contas, ela sabe que eles nunca dariam certo. Slade fica intrigado com o que ocorre e começa a ficar obcecado por Kate e sua atração por ela só aumenta.

É nessa brincadeira de gato e rato, onde ambos querem mas não admitem, que o livro se desenvolve.
A escrita é fluida, super leve e divertida. Os diálogos entre as personagens são a melhor parte, tanto nas conversas ácidas e desafiadoras entre Kate e Slade, quanto nas "conversas de garotas" entre Kate e suas amigas ou sua mãe. Encontramos muitas frases fofas sobre amor nos conselhos que elas dão umas às outras, sem que o livro fique chato ou apelativo.

A história do 'dom' de Kate para reconhecer sua alma gêmea ajudou a mascarar um pouco a fixação do casal pelo corpo um do outro, como sempre encontramos em livros do gênero, porém não resolveu completamente. Em algumas partes, ficou cansativo e apelativo saber como eles estavam imaginando seu par. Há também um grande gancho para, provavelmente, um segundo livro na série, com personagens que conhecemos agora. Uma história que nos foi apresentada praticamente inteira em um capítulo e acabou meio sem final, dando a impressão que foi escrita depois do restante do livro.

Apesar da bela capa, mais moderna e fugindo do padrão dos romances, o livro acaba sendo mais do mesmo: fixação do casal pelos corpos um do outro, algumas cenas hot e vários encontros e desencontros no decorrer da história. O diferencial acaba ficando por conta das amigas e do cachorro de Kate, Robert, que foi inspirado em um cão de mesmo nome que existe de verdade e tem até perfil no facebook.

Não o considero um livro ruim, mas se a autora tivesse tomado algum cuidado na hora de interligar as histórias entre os diversos personagens ele ficaria melhor. O mesmo vale para a clássica atração inexplicável do casal , onde ela pesou um pouco a mão. De qualquer forma, o livro oferece algumas boas horas de distração e se não esperarmos demais dele, não iremos nos decepcionar.

site: http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/2016/08/beda-28-terminei-de-ler-procura-de.html