A Redenção

A Redenção Lisa Kleypas

Resenhas - A Redenção

manu 18/02/2022

...
não vou dizer que é ruim, mas eu esperava muuuiito mais...
as coisas são mal desenvolvidas, os assuntos não tem profundidade nenhuma e achei o final tao fraquinho

Anninha 14/02/2022

Nada do que eu esperava
Escolhi o livro porque tinham me indicado a autora como uma boa autora de romances de época, acabou que era um romance contemporâneo sobre violência doméstica. A primeira parte do livro é bem descritiva e pesada, mas muito boa, já o romance eu não gostei muito, tem uns hots que achei nada a ver, mas na média é mais bom do que ruim.

helenaslodk 08/02/2022

Meio podrinho.
Consideração: descobri no meio da leitura que faz parte de uma série e esse seria o livro 2. Não li o 1 e não tenho interesse por enquanto em ler essa série, peguei por que estava disponível no KU.

Eu amo a Lisa, vi que aqui ela conseguiu abordar o assunto de violência doméstica de uma forma boa/razoável. O capítulo 3 foi algo que eu não estava esperando. Mas de resto, senti que faltou muito.

Não senti uma conexão arrebatadora entre os protagonista, algo que tava acostumado nos outros romances dela. Algumas partes foram muito intensas e rápidas, meio confusas e pouco explicativas.

Eu diria que esse livro é aquele meio podrinho: ele não é UAU muito bom, mas também não é UAU muito ruim. Nota 3, bem na média.

Key 29/01/2022

A redenção ?
Eu gostei, porém esperava mais. Achei que deixou a desejar em alguns aspectos.
No entanto, vale a leitura. Trata de um tema importante e sensível e contém alguns gatilhos. Me surpreendeu e me deixou aflita ao mesmo tempo, mas tudo correu bem no fim das contas.
Haven é uma jovem que não é bem como os pais desejaram, e nem deseja ser. Desde muito cedo ela quis seguir os próprios passos e tomar as próprias decisões, pois os pais eram bem controladores e perfeccionista, embora realmente a amem imensamente. Porém, uma dessas dessas decisões tomada por ela não termina muito bem e ela acaba voltando pra casa, e é nesse momento que ela reencontra nosso mocinho meio torto, mas maravilhoso Hardy.
Hardy é um rapaz que já passou por muito percalços e precisou crescer muito cedo pois a vida foi muito dura com ele. Mas felizmente ele cresceu na vida e agora é um grande magnata, o que me deixa muito feliz pois ele merecia uma vida melhor depois de toda a sua luta.
Preciso ressaltar que Haven também é uma mulher muito forte e me agradou muito vê-la recostruido sua vida e superando as dificuldades.
Eu amei o romance, torci muito pelos personagens, ele foi muito compreensivo com a Haven e ela foi com ele. É muito legal ver a relação deles se desenvolvendo e dando certo.
Os irmãos da harven e a cunhada são maravilhosos e cuidam dela com tanto amor que chega a ser fofo.
Gostei muito de vários personagens, e odiei alguns fortemente. E achei que algumas coisas poderia ser mais desenvolvidas. Mas no geral foi bom.

Luci 28/01/2022

É um livro difícil, com temas complexos e odiosos. Odeio Nick, amo Hardy e admiro Haven. Por mais que o livro seja bom, ele não me prendeu tanto assim, mas vale a pena ler.

Peixinha Reading 25/01/2022

Inesperado
Eu não tinha expectativas para esse livro, demorei pra ler e me surpreendi com a história.
Só achei que a terapia que a Haven fez, foi um pouco vago para a extensão do problema que ela estava passando.

Luadslima 11/01/2022

Chorei de raiva
A história tem gatilhos e é bom tu prestar atenção

Amei o desenvolvimento da Haven, gostei como mostrou que superar uma relação abusiva não é rápido e nem fácil e que também requer aceitar ajuda

Hardy, apesar do que diz, é um completo cavalheiro. Se importa com a nossa mocinha e ainda cuida (quando ela permite)

Eles dois não forçaram nada, foram calmos e a intensidade veio nos momentos certos

aline 10/01/2022

odiei
puts que livro horrível, a história toda se passa muito rápido, o envolvimento da protagonista com o hardy acontece tão rápido e ao que parece não tem química nenhuma, estranhamente ela supera muito rápido seu trauma e só pensa em transar com o cara o tempo todo, péssimo desenvolvimento

Layloca 09/01/2022

Esse livro foi importante pra mim em muitos sentidos, mas assim? gatilho, a dor da Haven e a descrição de tudo pelo que ela passou a desumanização, apagamento da persona foi muito bem relatado, mas pesado também. Confesso que apesar desse livro não ser ??tão recente?? não sabia que a Lisa tinha se arriscado em escrita contemporânea, foi uma descoberta e tanta.

Não me senti curiosa o suficiente pra ler o livro anterior da Liberty e Gage, mas até que tou curiosa pra ler o do Jack.

Jhulia 08/01/2022

INCRÍVEL
Que livro maravilhosoooo, queria que tivesse até parte II, foi um romance incrível de ler! A história deles é emocionante demais

Milena.Daleffe 07/01/2022

O melhor da série
Me destruiu e me juntou depois, o melhor livro da série, com gatilhos que me fizeram sentir a cada violência, uma espécie de desculpas do primeiro livro pelo Hardy Cates, sempre gostei dele