Uma Mentirinha de Nada

Uma Mentirinha de Nada Mariana Helena

Resenhas - Uma Mentirinha de Nada

adenilza.rodrigues.5 22/02/2024

Uma história tão clichê, que chega ser chata de ler!!
A garota é bem lerdinha, pois, estava na cara, que o garoto era caidinho por ela...
É o tal negócio, uma enrolação danada, pra acabar como num passe de mágica...

Martinha.Souza 11/02/2023

Namoro de mentirinha
Ana é convidada para o casamento do seu ex noivo com sua ex melhor amiga, ela os flagrou a traindo. Não querendo ir sozinha para o casamento que seria na fazenda da sua família, como ela sempre imaginou que seria seu casamento, ela propõe a Diego ser seu namorado de mentira, Diego era seu namorado da adolescência, eles haviam se separado depois que seu pai exigiu que eles terminassem o namoro. Mas o que para Ana era mentira, para Diego era a oportunidade de reconquistar seu verdadeiro amor. Mas o caminho para a felicidade estava cheio de percalços.

Gabi.Resende 29/06/2021

Aah, o amor?
?aah, o clichê?
O quanto eu amo esse tipo de história não tá escrito!
Amei conhecer a Ana e o Diego, amei essa quantidade de obstáculos que eles passaram!
Tava ficando até nervosa quando tudo se acertou e ainda faltava metade do livro kk
Amei demais!

Giselle Miguez 03/08/2020

Livro gostoso de ler. Fácil de gostar, um romance que a princesa que salva o mocinho kkk

Mari Canan 25/01/2020

Perfeito
Uma mentirinha de nada rendeu a Ana Carolina o seu amor de volta.

O livro nos conta a história de Ana Carolina, filha de Sophia e Daniel e de Diego, filho de Alex e Amanda, que na adolescência foram obrigados a se separarem por implicância de Daniel.

Muito tempo se passou e Diego é agora um renomado lutador de MMA, ele volta a procurar por Ana que é a Chef no restaurante do pai, com a pretensão de se reaproximar e assim conquistar seu coração novamente, pois ele jamais a esqueceu.

Ana passou por um término de relacionamento conturbado, foi traída por seu noivo e sua melhor amiga.

Agora ela precisa enfrentar a família e esse casamento e para isso conta com a ajuda de Diego e uma mentirinha de nada.

O ela não sabia é que para Diego tudo era real.

Os dois passam por várias provações para convencerem de que realmente estão juntos, até que Ana realmente entenda que o que ela sentiu por ele no passado, voltou com força total.

A trajetória de ambos é linda, cheia de descobertas, de altos e baixos. O perdão foi algo que Ana conseguiu liberar e tirar um peso enorme de suas costas.

Ter uma visão de como a vida de todos os casais ficou depois de tanto tempo também foi maravilhoso.

Embora no passado as histórias de suas famílias tenha atrapalhado, vemos que agora essas mesmas famílias apoiam plenamente as decisões dos dois.

Me peguei com o coração apertado quando Ana foi atropelada no lugar de Diego. Ver seu sofrimento diante dos acontecimentos.

Enfim, ver todo esse universo, conhecer um Diego doce, gentil e apaixonado encantou meu coração.

E mais uma mentirinha foi a cereja do bolo.

Amei o livro e já estou com saudades desse universo e dessa família louca e cheia de amor.

Wall 01/11/2019

Deliciosa !!
Deliciosa essa história , gostosa, leve, de uma delicadeza que envolve de uma tal maneira que vc não quer largar por nada . Mostra o valor do amor e do perdão , super indico !!

Eli 01/11/2019

Que leitura mais gostosa.
Ana Carolina e Diego formam um lindo casal , mas um fato que aconteceu entre as famílias se encarrega de separa-los.Depois de adultos um golpe do destino dá uma segunda chance a eles.
A história é muito fofa e agradável.

Guaraciara.Souza 31/10/2019

"Uma mentirinha de nada" é o livro perfeito para aquele dia estressante, que tudo o que você precisa é chegar em casa , esticar suas perninhas e ter em mãos um livro com uma deliciosa história de amor que te faça sonhar e suspirar ...rsrs
Ana Carolina e Diogo tiveram um breve romance na adolescência.Mas por motivos familiares foram impedidos de seguir com o romance.Ana se torna uma renomada Chefe de cozinha e Diego um famoso lutador de artes marciais.Se reencontram exatamente qndo Ana recebe um golpe do destino e recebe um convite de casamento, sua ex melhor amiga irá se casar com seu ex noivo, exatamente como Ana sonhara no passado.Ana tem uma brilhante idéia e resolve convidar Diego a fazer parte desta "Mentirinha de nada " E é ai que as coisas começam a ficar interessantes.O enredo é delicioso , a Autora quase me matou do coração por duas vezes, mas sobrevivi.Me enganou direitinho...rsrs
A história me fez suspirar por várias vezes e querer imensamente ter um Diego em minha vida.Os personagens foram bem construídos e são apaixonantes e a leitura flui com grande rapidez.O livro é daqueles que ao final te deixam com um calorzinho no coração.
Amei e super indico.

Nu e As 1001 Nuccias 11/05/2019

Fofo e de bom gosto
Começou como uma mentirinha e evoluiu para um romance intenso. Gostei muito dos personagens, como foi desenvolvida a história. Achei o comecinho meio rápido e um pouco confuso, mas gostei bastante da leitura como um todo. Mariana levou o livro com a leveza que a história pedia. Foi bem divertido ler, super recomendo!

Nu e As 1001 Nuccias 11/05/2019

Fofo e de bom gosto

Giuliana Sperandio 29/04/2019

Livro leve, doce e divertido que me fisgou desde os primeiros capítulos com sua escrita fácil e fluída.
Uma história de primeiro amor que vence as barreiras do tempo e das dificuldades que a vida trás para a vida adulta. O casal tem química, simpatia e quando chegamos ao fim, ficamos com gostinho de quero mais.
A autora muito querida fez um bônus bem legal para sabermos o que acontece com os protagonistas sete anos depois.

Parabéns, Mari.
Recomendo esse livro para todos que gostem de um romance leve, rápido e engraçado.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 09/03/2019

um romance queridinho e envolvente , um daqueles amores que sobreviveu ao tempo.

Ana e Diego foram namorados na adolescência, mas sua história foi interrompida, pois os pais de Ana não aceitavam o garoto na familia, e a garota acatou a decisão deles.

O motivo para a implicância é que o pai de Diego estaria supostamente envolvido com o sequestro da tia de Ana, anos atrás.

O tempo passa e Diego agora crescido é lutador de MMA, e um dos bons! Famoso e reconhecido ele ainda está solteiro pois não conseguiu esquecer seu primeiro amor.
Ana seguiu os passos do pai e trabalha como Chef no restaurante até que ele se sinta confortável em lhe passar o comando.
Diego e Ana se reencontram após anos e Ana que está prestes a ter que ir ao casamento de seu ex-noivo com sua melhor amiga pede que ele finja ser seu namorado para irritar não somente os noivos como seus pais que aceitaram participar do casamento que será realizado no lugar de seus sonhos.

Diego aceita a proposta e usa de todos seus artifícios para reconquistar sua amada Ana Carolina.

O romance entre os dois se desenvolve de forma tão fofa e natural que nem vemos as páginas passarem.

Entre intrigas de família, segredos do passado, e paparazzis o leitor se apaixona pela obra instantaneamente desejando que a trama não acabe.

A narrativa é também uma reflexão sobre esperança, perseverança, e sobre como vale a pena lutar pelo amor de sua vida até o final.

Indicado para todos os tipos de leitores o livro está disponível na Amazon.

florencio 08/06/2018

Muito bom!
Há algum tempo que eu queria ler esse livro, e quando li não me decepcionei. Uma mentirinha de nada é uma linda história de um amor que começa na adolescência e volta com força total depois de uns anos. Achei muito lindo o amor do Diego, o da Ana não foi assim tão bonito, mas valeu!! gostei também que no final do livro há um bônus especial que mostra o que aconteceu depois de sete anos.
Enfim... me diverti muito com esse livro, parabéns a autora!!