Encontros Lascivos

Encontros Lascivos Mary Oliveira

Resenhas - Encontros Lascivos

yancamaarques 18/06/2016

Professor Logan Gostoso!
Mais um livro de sucesso com certeza.
Impossível não se apaixonar e amar esse livro. Um livro hot, envolvente e apaixonante.
Recomendo não só lerem esse livro, mas a conhecerem as outras obras dessa autora maravilhosa, que tem uma escrita perfeita.
OBS: Quero a pequena Mari pra mim.
Mari 21/06/2016minha estante
Que amor! Obrigada, Diva ^_^

Mary 06/07/2016

Apaixonante
Mesmo sendo um conto eu consegui ter uma ideia completa de toda a história e não ficou nenhuma ponta solta. Narrado em primeira pessoa, e contado ora por Logan ora por Tracy, esses dois me fizeram viajar com todo o romance e erotismo.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/07/resenha-encontros-lascivos-resista-as.html

Ray Cunha 27/03/2017

Primeiro livro que leio da autora e foi exatamente o que procurava. Livro curto, envolvente, de leitura rápida e descontraída.

Tracy ganha uma bolsa de estudos e a última coisa que esperava era que o destino lhe pregasse uma peça. Logo ao chegar ao alojamento, ela encontra Logan, antigo professor da Universidade em que fez estágio alguns anos antes.

Eles tiveram um impactante e rápido relacionamento na época. Quando Logan reconhece a jovem sabe que fará uma das coisas que mais gosta, quebrar regras, já que o relacionamento entre funcionários e estagiários é proibido. O romance cresce no decorrer da história e vemos eles enfrentando juntos as dificuldades que surgem e dividindo as alegrias.

Apesar de curto, temos uma história completa, com passado, presente e futuro, com personagens carismáticos e cativantes. Uma história para se desligar do mundo por algumas horas.
Mari 23/08/2017minha estante
que linda resenha! Obrigada, flor! Fico muito feliz que tenha gostado!

Andreza Paixão 12/09/2020

O livro tem a história muito linda
Sim, eu gostei bastante do livro. Mas ainda a história muito rasa. Poderia ter se aprofundado mais. Não sei se faz parte de alguma outra história ou se o intuito era realmente ser curto. Mas, em tudo a história é muito boa.

Marina - @respire.literatura 26/07/2016

Encontros Lascivos, de Mary Oliveira
Encontro Lascivos é um romance escrito pela autora nacional Mary Oliveira. O livro é um romance leve, bem escrito, descontraído que promete arrancar suspiros dos leitores, além de mostrar que o destino não brinca em serviço. O livro tem um alto teor sexual e se você gosta gosta de livros eróticos com certeza vai gostar da trama.

Ao ganhar uma bolsa de intercambio e viajar para outro país, Tracy tinha planos em mente. Esperava conhecer novas pessoas, ter novas experiencias e fazer o seu tão sonhado estágio. Contudo, o destino resolveu pregar uma peça e ela reencontrou uma pessoa do passado que ela jamais esqueceu.

Logan era professor na universidade em que Tracy estava fazendo estágio. Quando estava ajudando os novos alunos a se instalarem, ele notou que conhecia uma das garotas. Aliás, como ele poderia esquecer daquela mulher que havia o deixado louco anos atrás em Vancouver? Logan estava acostumado a quebrar regras e com Tracy não seria diferente.

Tracy estava ciente de que era proibido se envolver com funcionários e, caso fizesse isso, ia perder a bolsa, mas ela estava disposta a quebrar qualquer regra para ter aquele homem novamente.
"Não foi tão fácil esquecer à noite de sexo depravado que tivemos há três anos. Vê-lo aqui há alguns dias foi um choque e, rapidamente, senti como se desta vez pudesse realmente tê-lo."

RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://www.anebee.com.br/2016/07/resenha-encontros-lascivos-de-mary.html

crislane.cavalcante 06/01/2017

Encontros lascivos
Acompanho os livros da Mary desde a publicação de princesa implacável e desde que tive contato com sua escrita até o momento não tive nenhuma decepção, pelo contrario a cada nova estória eu gosto ainda mais de sua escrita, esse livro é bem curtinho, não é cansativo, tem muitas cenas hots e cenas fofas também. A única ressalva que deixo para minha diva é a revisão, encontrei alguns errinhos bobos que podem ser melhorados, no mais não tenho mais nada a me queixar a não ser pedir que escreva uma linda estória pra linda da Marine, acredito que seria incrível termos pelo menos um conto dela

dayukie 06/12/2017

"O livro tem uma trama tão boa, que quando menos esperei, já tinha acabado de ler. Mary tem uma pegada mais erótica nas suas histórias, sem faltar todo o romantismo, porém as cenas mais hot, são mostradas de uma forma muito simples, sem palavras chulas e sexo gratuito."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/TtqGnR

Andrea 10/03/2018

Livro curto, rápido e sem enrolação.... o casal tem seus momentos, os dois tem personalidades distintas e mesmo assim conseguem se entender. Para contrabalançar....tem uma ex maluca e uma filha linda