Amor de Valentina

Amor de Valentina Angie Mello

Resenhas - Amor de Valentina

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Amor de Valentina
Valentina é uma jovem veterinária, que atualmente vive sozinha, já que seus pais faleceram, contando apenas com a sua melhor amiga Sarah.
Valentina tem uma ótima oportunidade de emprego em uma fazenda no estado de Goiás, mas terá que deixar São Paulo e morar no local de trabalho, o que não será problema nenhum, apenas ficará com muitas saudades de Sarah.
Matheus, é o dono da fazenda Zanetti, ao qual está à procura de um novo veterinário, é um típico cowboy, lindo, charmoso e um tiquinho turrão.
O primeiro contato dos protagonistas não foi em circunstâncias muito boas, mas a primeira troca de olhares foi suficiente para que um não esquecesse do outro.
Esse foi o primeiro livro que li em que se passava no campo, sem ser romance de época, e gostei bastante desse cenário.
A escrita da Angie é muito envolvente, me prendi na história do começo ao fim.
O livro é um romance, tem algumas cenas um pouco mais sensuais e tem muita ação na história também.
É um livro bem movimentado e nem um pouco cansativo.
A protagonista me irritou em algumas cenas com as suas inseguranças e se eu pudesse entrar no livro daria uns bons chacoalhões nela, mas também com as ?vilãs? que a autora criou, ficou difícil de não se amedrontar.
O livro é narrado em terceira pessoas, mas em todo o decorrer teve pensamentos dos personagens, então dava para saber o que eles estavam pensando em determinadas cenas.
O livro é uma delícia de ler e eu recomendo muito a leitura!

Andreane.Santos 09/12/2017

Apaixonada
Uma linda história de amor e superações. Sou apaixonada por cowboys e com o matheus não foi diferente. Apaixonada também por esses casais, Valentina e matheus, Sarah e Guilherme 😍😍😍
Parabéns autora, super recomendo pra quem gosta de romance, hot, humor e principalmente cowboys 😍😍😍

Leila 17/04/2017

Gostei Muito
Um livro muito gostoso de ler .... tudo é com muito amor, confiança e carinho, o que ficou um pouco simples foi o passado da Valentina, que no começo pareceu ser uma coisa que ia pesar muito na vida dela, mas que acabou sendo contado como uma lembrança muito rápida e parecendo ter sido algo superado a muito tempo. E não podemos deixar de falar dos nossos irmãos Zanetti ... THeo de bem com a vida queria saber mas dele e da Sienna e da nossa ruivinha e do Guilherme amei como eles ficaram no final show. Parabéns !!!

Maravilhosas Descobertas 21/10/2016

AMOR DE VALENTINA, DE ANGIE MELLO
"O amor está em todos os lugares e mesmo que você não o esteja procurando, ele poderá te encontrar."

Valentina Valdez é uma mulher forte, guerreira, decidida. Ele é veterinária formada, se especializou em fertilização e acaba de receber uma proposta para trabalhar em outro estado, buscando novos ares e uma oportunidade de ouro ela resolve ir a Goiânia para fazer uma entrevista. O que ela não imaginava era que antes de chegar a fazenda aconteceria um acidente e muito menos que o seu salvador seria seu novo patrão. Valentina carrega consigo alguns traumas que a fizeram desacreditar no amor, por isso ela não está a procura.

Matheus Zanetti é um homem centrado, determinado, batalhador, tanto que em dez anos conseguiu na base de muito esforço expandir estrondosamente a sua fazenda. Ele é dono de um haras e pensando em aumentar ainda mais os negócios, resolveu contratar um veterinário especializado em fertilização para fazê-las na fazenda. Matheus é um homem que já teve amores mas que ainda não encontrou "aquele amor" que marcaria seu coração e sua vida para sempre. Será que agora ele encontrará?

"Sim, ele sabia que era ela, Valentina era a mulher da vida dele, e não importava se a conhecia havia apenas algumas semanas, ele sempre soubera que ela seria especial em sua vida, desde o primeiro instante que a viu."

Valentina está a caminho da fazenda quando um acidente a faz bater o carro e perder a consciência, sua última imagem é um homem parado na porta do carro tentando ajudá-la. Matheus está voltando da cidade onde tinha ido buscar alguns itens para a fazenda, quando se deparou com um carro acidentado e resolveu prestar socorro. Ambos se encontrariam em breve, mas quis o destino que eles se encontrassem um pouco antes, ali na estrada.

"Deus! Como posso resistir a esses olhos, esse corpo, esse homem, que me faz sentir como se eu pertencesse a ele quando me olha desse jeito, como se quisesse desvendar minha alma."

Matheus socorreu e ajudou aquela jovem, mas ao ficar sabendo que ela era a veterinária que ele iria entrevistar ficou ainda mais cuidadoso (talvez por isso ou não) ele cuidou dela e a orientou a se recuperar na fazenda, já que a mesma trabalharia lá após sua recuperação. Ambos não sabiam e nem esperavam se apaixonar assim um pelo outro. Valentina não quer misturar as coisas (trabalho e amor), mas Matheus não vê problema nenhum, afinal ambos são adultos, ele vai tentar conquistar a doce Vale. Será que os seus sentimentos vão falar mais alto?

"Essa necessidade de estar junto a todo momento, de tocá-la e de ouvi-la... A desejava, a queria perto dele sempre, mas sobretudo admirava como ela era e o que ela era."

Um romance leve, envolvente, maravilhoso! Essa história vem nos mostrar que o amor pode estar aonde a gente mesmo espera e que podemos e devemos lutar por esse amor e por nossa felicidade. Mostrando que o mal existe mas que podemos e temos como superá-lo sempre. Altas doses de romance, lindas cenas de amor, amizade, companheirismo, suspense, revelações importantes, superação... tudo isso e muito mais.

"E o tempo que passavam juntos era mágico, algo que ele jamais havia vivido antes. Ela enchia os sonhos, os braços e os dias dele. Já não conseguia imaginar sua vida sem Valentina."

Esse é o primeiro livro escrito pela autora e desde então ela nos encantando com mais e mais romances assim. Angie busca na sua escrita trazer o que ela como leitora procura e sendo assim escreve com o coração e traz em seus livros, amor, conquista e ainda assuntos fortes, mas que ficam leves aos nossos olhos, pelo jeito doce que ela conduz suas palavras.

Indico esse livro à todos que querem uma história apaixonante, envolvente e que assim como eu gostem de um bom romance. Aliás não só um (risos) porque além do nosso casal protagonista, os leitores ainda vão conhecer e se encantar por Sarah (melhor amiga de Valentina), Guilherme (capataz da fazenda), Theo (irmão de Matheus), Sienna (namorada de Theo) e conhecerão Marcos (pai de Matheus), Zoraide (mãe de Matheus), Matilde, entre outros personagens.

"Porque eu escrevi o seu nome no meu destino, não tem nenhum outro lugar do mundo em que eu queira estar. Gostei de ti desde o começo, meu amor."

Conheça e leia as outras obras da autora:

"Laços de Pedra" disponível em e-book na Amazon.
"Série Sob o Mesmo Céu" composta por cinco livros, sendo:
1- Grant: degustação no Wattpad, confira a resenha dele aqui no blog.
2- Aarón: degustação no Wattap.
3- Leon: leitura gratuita no Wattpad.
4- Theo: leitura gratuita no Wattpad.
5- Drake: em desenvolvimento.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/10/amor-de-valentina-de-angie-mello.html

De 23/06/2016

Estou apaixonada!
Gente,que delícia de história!Envolvente que te prende do começo ao fim.Um romance completo,que une duas pessoas tão necessitadas de encontrar o amor verdadeiro.
Uma história de superação,recomeço e amor a primeira vista,com cenas hot bem escritas na medida certa,sem exageros.
Valentina,uma mulher corajosa que vai para outro estado em busca de sua realização profissional,veterinária há seis anos,viu a chance de ir para um lugar tranquilo,onde pudesse recomeçar e esquecer seu passado traumático,o abuso sexual de seu próprio pai.
Matheus,proprietário de uma grande fazenda e um haras em Goiânia.Realizado profissionalmente,mas ainda tinha um grande sonho,encontrar um grande amor e constituir família.Quando socorreu um linda jovem em um acidente na estrada,não tinha ideia que naquele momento o seu destino já estava sendo traçado,para encontrar o grande amor de sua vida.
O que mais me surpreendeu na história,foi como a autora conduziu a trama toda,com ar de suspense,nos deixando muitas vezes com o coração nas mãos,mostrando que em todo lugar existem pessoas ruins,invejosas e mal caráter,mas nessa história,o bem sempre prevalece,fazendo com que as tramas do mal darem sempre errado.
RECOMENDO MUITO!!
Angie.Mello 15/10/2016minha estante
Oi Denise, que delícia saber que gostou da história de amor da Vale e do Matt. Amei a resenha. Beijos.