Amor de Valentina

Amor de Valentina Angie Mello

Resenhas - Amor de Valentina

denise 23/06/2016

Estou apaixonada!
Gente,que delícia de história!Envolvente que te prende do começo ao fim.Um romance completo,que une duas pessoas tão necessitadas de encontrar o amor verdadeiro.
Uma história de superação,recomeço e amor a primeira vista,com cenas hot bem escritas na medida certa,sem exageros.
Valentina,uma mulher corajosa que vai para outro estado em busca de sua realização profissional,veterinária há seis anos,viu a chance de ir para um lugar tranquilo,onde pudesse recomeçar e esquecer seu passado traumático,o abuso sexual de seu próprio pai.
Matheus,proprietário de uma grande fazenda e um haras em Goiânia.Realizado profissionalmente,mas ainda tinha um grande sonho,encontrar um grande amor e constituir família.Quando socorreu um linda jovem em um acidente na estrada,não tinha ideia que naquele momento o seu destino já estava sendo traçado,para encontrar o grande amor de sua vida.
O que mais me surpreendeu na história,foi como a autora conduziu a trama toda,com ar de suspense,nos deixando muitas vezes com o coração nas mãos,mostrando que em todo lugar existem pessoas ruins,invejosas e mal caráter,mas nessa história,o bem sempre prevalece,fazendo com que as tramas do mal darem sempre errado.
RECOMENDO MUITO!!
Angie.Mello 15/10/2016minha estante
Oi Denise, que delícia saber que gostou da história de amor da Vale e do Matt. Amei a resenha. Beijos.

Nininha 16/12/2022

Apaixonante
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Como uma pegada de humor e pouquinho de drama. Tem os personagens secundários são maravilhosos, tem recomeço, tem os vilões e tem muito amor.
Matheus um fazendeiro justo, lindo e inteligente. Ele socorre um mulher de um acidente de carro. Tem um sonho de encontra uma mulher e constituir uma família.
Valentina uma mulher determinada, inteligente, após a morte se seu pai vai pra outra cidade recomeçar. Se candidata a uma vaga de veterinária, quando estava a caminho sofre um acidente e é socorrido pelo dono da fazenda.
Um casal com uma química incrível, que a gente se apaixona por deles.
Eu super recomendo a leitura.

Maravilhosas Descobertas 21/10/2016

AMOR DE VALENTINA, DE ANGIE MELLO
"O amor está em todos os lugares e mesmo que você não o esteja procurando, ele poderá te encontrar."

Valentina Valdez é uma mulher forte, guerreira, decidida. Ele é veterinária formada, se especializou em fertilização e acaba de receber uma proposta para trabalhar em outro estado, buscando novos ares e uma oportunidade de ouro ela resolve ir a Goiânia para fazer uma entrevista. O que ela não imaginava era que antes de chegar a fazenda aconteceria um acidente e muito menos que o seu salvador seria seu novo patrão. Valentina carrega consigo alguns traumas que a fizeram desacreditar no amor, por isso ela não está a procura.

Matheus Zanetti é um homem centrado, determinado, batalhador, tanto que em dez anos conseguiu na base de muito esforço expandir estrondosamente a sua fazenda. Ele é dono de um haras e pensando em aumentar ainda mais os negócios, resolveu contratar um veterinário especializado em fertilização para fazê-las na fazenda. Matheus é um homem que já teve amores mas que ainda não encontrou "aquele amor" que marcaria seu coração e sua vida para sempre. Será que agora ele encontrará?

"Sim, ele sabia que era ela, Valentina era a mulher da vida dele, e não importava se a conhecia havia apenas algumas semanas, ele sempre soubera que ela seria especial em sua vida, desde o primeiro instante que a viu."

Valentina está a caminho da fazenda quando um acidente a faz bater o carro e perder a consciência, sua última imagem é um homem parado na porta do carro tentando ajudá-la. Matheus está voltando da cidade onde tinha ido buscar alguns itens para a fazenda, quando se deparou com um carro acidentado e resolveu prestar socorro. Ambos se encontrariam em breve, mas quis o destino que eles se encontrassem um pouco antes, ali na estrada.

"Deus! Como posso resistir a esses olhos, esse corpo, esse homem, que me faz sentir como se eu pertencesse a ele quando me olha desse jeito, como se quisesse desvendar minha alma."

Matheus socorreu e ajudou aquela jovem, mas ao ficar sabendo que ela era a veterinária que ele iria entrevistar ficou ainda mais cuidadoso (talvez por isso ou não) ele cuidou dela e a orientou a se recuperar na fazenda, já que a mesma trabalharia lá após sua recuperação. Ambos não sabiam e nem esperavam se apaixonar assim um pelo outro. Valentina não quer misturar as coisas (trabalho e amor), mas Matheus não vê problema nenhum, afinal ambos são adultos, ele vai tentar conquistar a doce Vale. Será que os seus sentimentos vão falar mais alto?

"Essa necessidade de estar junto a todo momento, de tocá-la e de ouvi-la... A desejava, a queria perto dele sempre, mas sobretudo admirava como ela era e o que ela era."

Um romance leve, envolvente, maravilhoso! Essa história vem nos mostrar que o amor pode estar aonde a gente mesmo espera e que podemos e devemos lutar por esse amor e por nossa felicidade. Mostrando que o mal existe mas que podemos e temos como superá-lo sempre. Altas doses de romance, lindas cenas de amor, amizade, companheirismo, suspense, revelações importantes, superação... tudo isso e muito mais.

"E o tempo que passavam juntos era mágico, algo que ele jamais havia vivido antes. Ela enchia os sonhos, os braços e os dias dele. Já não conseguia imaginar sua vida sem Valentina."

Esse é o primeiro livro escrito pela autora e desde então ela nos encantando com mais e mais romances assim. Angie busca na sua escrita trazer o que ela como leitora procura e sendo assim escreve com o coração e traz em seus livros, amor, conquista e ainda assuntos fortes, mas que ficam leves aos nossos olhos, pelo jeito doce que ela conduz suas palavras.

Indico esse livro à todos que querem uma história apaixonante, envolvente e que assim como eu gostem de um bom romance. Aliás não só um (risos) porque além do nosso casal protagonista, os leitores ainda vão conhecer e se encantar por Sarah (melhor amiga de Valentina), Guilherme (capataz da fazenda), Theo (irmão de Matheus), Sienna (namorada de Theo) e conhecerão Marcos (pai de Matheus), Zoraide (mãe de Matheus), Matilde, entre outros personagens.

"Porque eu escrevi o seu nome no meu destino, não tem nenhum outro lugar do mundo em que eu queira estar. Gostei de ti desde o começo, meu amor."

Conheça e leia as outras obras da autora:

"Laços de Pedra" disponível em e-book na Amazon.
"Série Sob o Mesmo Céu" composta por cinco livros, sendo:
1- Grant: degustação no Wattpad, confira a resenha dele aqui no blog.
2- Aarón: degustação no Wattap.
3- Leon: leitura gratuita no Wattpad.
4- Theo: leitura gratuita no Wattpad.
5- Drake: em desenvolvimento.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/10/amor-de-valentina-de-angie-mello.html

Leila 17/04/2017

Gostei Muito
Um livro muito gostoso de ler .... tudo é com muito amor, confiança e carinho, o que ficou um pouco simples foi o passado da Valentina, que no começo pareceu ser uma coisa que ia pesar muito na vida dela, mas que acabou sendo contado como uma lembrança muito rápida e parecendo ter sido algo superado a muito tempo. E não podemos deixar de falar dos nossos irmãos Zanetti ... THeo de bem com a vida queria saber mas dele e da Sienna e da nossa ruivinha e do Guilherme amei como eles ficaram no final show. Parabéns !!!

Andreane.Santos 09/12/2017

Apaixonada
Uma linda história de amor e superações. Sou apaixonada por cowboys e com o matheus não foi diferente. Apaixonada também por esses casais, Valentina e matheus, Sarah e Guilherme 😍😍😍
Parabéns autora, super recomendo pra quem gosta de romance, hot, humor e principalmente cowboys 😍😍😍

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Amor de Valentina
Valentina é uma jovem veterinária, que atualmente vive sozinha, já que seus pais faleceram, contando apenas com a sua melhor amiga Sarah.
Valentina tem uma ótima oportunidade de emprego em uma fazenda no estado de Goiás, mas terá que deixar São Paulo e morar no local de trabalho, o que não será problema nenhum, apenas ficará com muitas saudades de Sarah.
Matheus, é o dono da fazenda Zanetti, ao qual está à procura de um novo veterinário, é um típico cowboy, lindo, charmoso e um tiquinho turrão.
O primeiro contato dos protagonistas não foi em circunstâncias muito boas, mas a primeira troca de olhares foi suficiente para que um não esquecesse do outro.
Esse foi o primeiro livro que li em que se passava no campo, sem ser romance de época, e gostei bastante desse cenário.
A escrita da Angie é muito envolvente, me prendi na história do começo ao fim.
O livro é um romance, tem algumas cenas um pouco mais sensuais e tem muita ação na história também.
É um livro bem movimentado e nem um pouco cansativo.
A protagonista me irritou em algumas cenas com as suas inseguranças e se eu pudesse entrar no livro daria uns bons chacoalhões nela, mas também com as ?vilãs? que a autora criou, ficou difícil de não se amedrontar.
O livro é narrado em terceira pessoas, mas em todo o decorrer teve pensamentos dos personagens, então dava para saber o que eles estavam pensando em determinadas cenas.
O livro é uma delícia de ler e eu recomendo muito a leitura!

Lu Resenhando 07/12/2022

Muito bom!

Valentina é uma mulher extraordinária, e ao longo da história comprovamos isso. Com um coração lindo e uma inteligência acima da média, ele vai provar que é muito mais que seu visual encantador mostra. A veterinária é uma mocinha digna desse enredo.

Nosso mocinho é a surpresa da vez. Matheus que no início achei que seria aquele personagem que cairia em todas as armações, por ser boa praça, foi ao contrário. O cara esperto demais, quando alguém vinha com o milho, ele já estava com a pipoca. Ninguém conseguiu passar ele pra trás e a firmeza de seus sentimentos foi linda de se ver.

Temos personagens secundários maravilhosos. Que te conquistam com suas características especiais. Eles fazem total diferença na história e em seu desenvolvimento. Trazendo momentos memoráveis.

Com uma trama digna de uma novela mexicana, Amor de Valentina é envolvente e cheia de reviravoltas. Com muito amor e subtramas surpreendentes, esse livro de vicia do início ao fim. Inclusive amo todas as cenas de Valentina com Matheus, pois eles têm um sintonia única.

Super indico essa história para você que ama ler histórias com bastante contratempos, mas com finais felizes. Leia e não se arrependa, pois a leitura é muito gostosa.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Edna.Rodrigues 13/12/2022

AMOR DE VALENTINA

Que história maravilhosa.
Valentina Valdez, é uma jovem veterinária que aceitou um trabalho em Goiânia, e deixou São Paulo a cidade onde nasceu.
Matheus Zanetti é um fazendeiro bem sucedido e dono de um haras.
A química entre os dois se faz presente logo quando os dois se encontram no hospital onde Matheus leva Valentina quando a encontra desmaiada num acidente à caminho de sua cidade. O amor é inevitável e eles acabam casados e com gêmeos.
Amei a história e recomendo.

Leiturasdamagna 16/12/2022

Perfeito... Amei!
Uma história bem escrita e envolvente, com um casal que tem química.
Amei esse cowboy e a Valentina.
Linda história que recomendo demais.

Bemalileitura 16/12/2022

Amei
Apaixonada na história a cada capítulo tudo fica melhor li em dois dias amei cada detalhe queria mais alguns capítulos para ler

Juhh 16/12/2022

O livro é muito bom, bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada. Foi uma excelente leitura, daquelas que não queremos que acabe. Livro perfeito

Raicy.Oliviera 16/12/2022

Amei
E uma história linda de superação amor e recomeço onde duas pessoas se encontram em meio a uma entrevista de emprego e um acidente eles se ligam de uma forma surpreendente e juntos vão superar traumas e construir uma linda história de amor.