Incurável Amor

Incurável Amor Alice Warrior

Resenhas - Incurável Amor

Line 18/08/2016

Uma linda história
A história da Clara e do Mateus é uma daquelas em que a gente torce muito pelos dois, mas também tem vontade de dar uns tapas neles em determinados momentos. A autora tem uma escrita leve e fluida, o que deixa a leitura muito agradável, mesmo nas partes mais "picantes", onde a vulgaridade passa longe. Incurável Amor é um romance desses que nos prende, que nos deixa querendo saber o que vai acontecer depois e nos deixa com aquela sensação de que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo.

Amanda 30/08/2016

História linda!
A autora nos leva a amar e odiar a Clara e o Mateus, varias vezes durante a leitura.
Mas em nenhum momento você deixa de torcer pelo amor lindo dos dois, sem contar com os personagens secundários, que de "secundários" não tem nada, você torce por eles também!! Torce tanto que já estou torcendo por outros livros!

Enfim o livro é muito bem escrito, de uma leitura agradável e com uma história que te envolve a cada página. Pra quem gosta de uma história "hot" que não tem nada de vulgar e com muito amor envolvido, indico demais a leitura!

Alê Estevam 15/11/2016

Esse livro é muito, muito bom...
Me fez chorar demais.
Uma história envolvente, cativante e que não deixa você parar até terminar ...
Parabéns! !!