Sexo,consciência e amor.

Sexo,consciência e amor. Priscila de Farias Gaspar

Resenhas - Sexo,consciência e amor.

Carina151 28/09/2020

Sexo Consciência e Amor

Da Mônada a Espiritualidade.

Priscila de Faria Gaspar

Pelo Espírito: Carlos.
@editorachicoxavier

Este livro é dividido em 3 partes sendo elas.

1° parte "Sexo- da Biologia à Espiritualidade".

2° parte " Consciência- Instinto à Espiritualidade".

3° parte "Amor- do Sexo à Espiritualidade".

Este livro é um livro doutrinário (estudo).

Fruto de uma pesquisa de uma equipe do Plano Espiritual, este livro nos traz os temas Sexo, Consciência e Amor.

A canalização da energia sexual não ocorre apenas durante o ato sexual, mas sim, o tempo todo, embora de uma forma bem menos intensa o adulto equilibrado sexualmente acaba de canalisá-lo de forma plena e satisfatória em todos os aspectos da vida tendo um bom relacionamento com o parceiro, livre de viciações e perturbações, bem como se utilizando dessa mesma energia para sua realização profissional e pessoal.

O livro nos mostra este estudo avançado em vários aspectos do ser humano e do  ser animal.

Uma parte que gostei bastante foi a parte que Fala da Alma gêmea, muitas pessoas vivem buscando sua alma gêmea, mais na verdade alguns não iram encontrar, pois muitas vezes a alma gêmea está em outro plano Espiritual ou até mais evoluído espiritualmente que ele.

Também mostra que as vezes que a pessoa encontra sua alma gêmea ela tem que tomar certos cuidados, por que o amor é tão grande que acaba se desligando da vida ao seu redor.

Também nos mostra muito a respeito do sexo tanto em pessoas do mesmo sexo quanto pessoas de sexos opostos.

Este livro é um livro de estudo que deve ser lido com muita atenção e sempre anotando o que mais ressalta em cada tema .

Gratidão pelo livro @editorachicoxavier

#livroespirita
#livrosespiritas
#espirita #livros #kardec #espiritualidade #espiritualismo #espiritismo #almagemea #leituraespirita #livroespiritualista

site: https://www.instagram.com/p/CFItGJkntAm/?utm_source=ig_web_copy_link