Agente Infiltrado

Resenhas - Não Fuja do Amanhã

Josy.Stoque 14/08/2017

Opiniões na Amazon
"MUITO BOM - ÓTIMO!!!!!! SUPER RECOMENDO
Quando a JOSY escreve é como se os personagens estivessem uma ligação direta com o leitor, os diálogos são tão bons, intensos e sua narração é maravilhosa. Amei a ligação do Guto com a Sol, o amor sempre vence os maiores obstáculos. Muito lindo as atitudes de cada personagem. Amei. Parabéns Josy, mais um sucesso." - Por Adriana Teixeira

"SEGURA A MARIMBA!
Se não surpreendesse não seria Josy Stoque. Se procura um livro onde você parece estar dentro da trama comendo uma pipoca enquanto assiste as tretas acontecerem... parabéns, você encontrou Não Fuja do Amanhã com esse casal maravilhoso que em termo "maravilhoso" só não supera Giulia e Andrei (procurem ai "Mexa Comigo", obrigada, de nada)."

"Maravilhoso!
Mais uma vez a Josy conseguiu arrasar! O livro é maravilhoso, protagonista forte, cenas quentes e aquela adrenalina que rouba a respiração do começo ao fim! Super recomendo!" - Por Sophia Muller

"muito bom!
tenho certeza que vão gostar... Alem de cenas calientes tem muita adrenlina... Um Deus Grego muito muito bomm kkk Primeiro romance que leio cheio de adrenalina."

"Que lindo Josy!!! Amei essa história repleta de adrenalina, emoção, ação e claro, amor. Vc como sempre surpreendeu e não deixou nada a desejar. Amei!!!!! Parabéns! ! ! ! ! Simplesmente incrível! !! Amei demais! ! ! ! Parabéns Josy, já estou ansiosa pra sua próxima história." nany1987vivi

"E lutando contra toda a "tristeza" de terminar essa obra, estou eu aqui, super me emocionando com o Amor de Guto e Sol

site: https://www.amazon.com.br/Não-Fuja-Amanhã-apaixona-se-Coleção-ebook/dp/B073Z7MDVY/