Consequências

Resenhas - Consequências

Layla Karinny 22/08/2022

Consequências ?
Resenha do livro; Consequências da autora S.K Meins

O terceiro livro da série Dangerous me arrebentou.
Me deixando em constante lágrimas, confusão e medo.

Ella foi uma força que eu não imaginava e Thor? Que ódio! Eu que o amava estou morrendo de raiva dele.

Ella abraçou a gravidez de uma forma linda, aprendeu a enfrentar seus medos e receios, aceitou Heithor e tentou fazer a relação dar certo.

O que ela não imaginava era que as pessoas fossem cruéis demais, principalmente em nome do amor.

Que Heithor idiota! Tão inteligente e tão burro..

Eu que achava que já tinha conhecido todo tipo de vilão, me surpreendi com essa. Quem diria?

Uma luta para ter seu filho, uma mãe leoa, segredos que foram descobertos e um mostro em forma de amigo.
Ser forte era a única coisa que Ella tinha, e Lucca. Ela faria tudo por ele, seu filho.

?Eu nunca pensei sobre as consequências dos meus atos, no que elas teriam sobre mim e em como elas poderiam afetar meu futuro. Lei da causa e efeito nunca foi meu forte. Uma ingenuidade da idade, da facilidade e da praticidade, e da própria ignorância batizada como esperteza. Mas de uma coisa eu tinha certeza, o dá-cá não era piedoso. Não importava o quão duro você trabalhasse para acertar seus erros do passado, para fazer o certo, pois a cobrança daquela plantação vinha sem adiamento. Implacável e impiedosa.

E no fim, o que restava era aprender ou pagar juros.

E ,assim aconteceu comigo.?

As consequências no livro três foram inesquecíveis, será que haverá perdão para Heithor?

Será que o amor perdoa toda a dor? Heithor merece sofrer um cadinho!!

E Ella? Humana, mãe, mulher e aprendendo todos os dias com seus erros. ??

Que livro! Que força! Me desidratei de tanto chorar! ?

Consequências é humana! Todas suas dores, acertos e erros. ??

Esse livro está disponível na Amazon! Juntamente com os outros da série Dangerous. Espero que tenham gostado!

Portal JuLund 30/09/2016

Consequências, @amazonBR
Consequência sf. Aquilo que resulta ou é produzido por causa de; efeito ou resultado: o sucesso foi consequência de muito trabalho.

Esse livro comprova que “Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe…” Aliados do livro anterior mostram sua outra face, uma série de erros e falhas na comunicação levam nossos protagonistas a fazerem novamente escolhas terríveis.

Nas primeiras páginas Thor estará envolvido com Norah ainda, mas percebendo as mudanças de Ella, acaba reatando com ela. E finalmente o bem vence o mal, e todos ficam felizes para sempre…

Como o para sempre, é nulo na vida real, e se os contos de fadas existissem teria a validade de mais algumas páginas, Ella cai da escada e tem o parto feito às pressas.

No segundo livro ela queria matar o bebê e no terceiro ela rola as escadas….Resenha completa

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/consequencias-amazonbr
Jenny 02/10/2016minha estante
Como faço pra ler o livro?

Portal JuLund 03/10/2016minha estante
No amazon tem o livro Jenny.

Jenny 03/10/2016minha estante
Obrigada

Portal JuLund 07/10/2016minha estante

liaramoss 15/01/2021

Muito vai e vem.
Neste terceiro livro de Dangerous, Antonella mostra a vida de mãe solo, já que está brigada com Thor. E, mesmo ainda não tendo o filho, eles voltam na questão do acordo umas mil vezes e enchem o saco com isso. Fica aquela picuinha de vai e vem, brigam e fazem as pazes e depois batem a porta um na cara do outro e, muitas vezes, sem motivo algum.
Os diálogos continuam muito fracos e não há muitos acontecimentos marcantes para um livro de 500 páginas. A história da escada é interessante, mas muito vaga, passa muito rápido. E Thor está ainda mais babaca, dizendo que está estressado por conta do trabalho e que as mentiras são por conta do mesmo. Tudo muito mal desenvolvido e com muita encheção de linguiça.

Bia 09/11/2020

Nesse terceiro livro temos a remissão de Ella e acontecimentos trágicos que marcarão o casal para sempre.

Há perdão e erro e acontecimentos extravagantes. Fala sobre confiança e amizade.

Gostei muito desse, bem marcante igual aos outros.

Tabata Luiza 29/04/2021

Minhanossasenhora das choronas de plantão. Desidratei de tanto chorar neste livro. Thor se superou em maldade, não se se teria coragem para perdoar. Quero ver como essa loucura se finda!! Partiu ler "febre"

Ellen358 25/02/2023

É tanta coisa acontecendo, esse livro pode ser definido como uma montanha russa e a protagonista tá sempre de cabeça pra baixo se lascando todinha.
Drama demais, muito fora da casinha, sem coerência em certos acontecimentos, não me agradei.