Conquistada por Um Visconde

Resenhas - Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jubs 07/07/2021

Amores
Me identifico bastante a respeito do amor verdadeiro. Num mundo onde os relacionamentos têm sido por interesse ou medo de ficar só, amor é ouro.

saradmlin 18/06/2021

Muito cansativo
Livro muito cansativo e enrolado demais! Quase não aguentei ler até no final, uma pena... tenho interesse em ler os próximos pq quero descobrir o grande mistério por trás do proprietário das terras altas, mas não sei se vou aguentar....espero que seja melhor.

Cláudia 12/06/2021

"... finalmente entendi que só os tolos e covardes deixam a verdade do amor por dizer. Só os fracos não reconhecem o amor."

A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja...

Esse é um livro muito divertido de ler, ao mesmo tempo você ri e fica com raiva pelos dois não enxergarem o que está bem na frente dos olhos.

Yasmin 31/05/2021

Livro interrssante, porem o meio é um pouco lento e massante.
Escrita boa e dinamica

Lorena.Herrera 25/04/2021

Gostei bastante
Achei o livro um pouco denso de mais em algumas partes, porém foi mto divertido e lindo no final.

nathy 19/04/2021

mentira, li nada. Abandonei.
MALUCO A MULHE FOI SEQUESTRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
até a parte que li o mocinho seguia ela enquanto ela tava lá com os bandidos (????) achei engraçado, mas depois me deu preguiça.

Daneyxans 17/03/2021

Conquistada por um Visconde
Gostei da história, mas não a ponto de dar 5 estrelas.
O começo foi bem melhor que o final e a trama ao desenvolver dos acontecimentos me decepcionou um pouco.
Não sei se leria a continuação, mas vale a pena a leitura.
Muito bem escrito, com excesso de informações, se alguém se encaixa nesse contexto irá gostar.

miladiascavalcante 03/03/2021

Conquistada por um Visconde
A trama desse livro é muito boa, com um pouquinho de mistério e bastante romance. A mocinha é o tipo de mocinha que eu adoro nos livros, determinada, inteligente e bondosa. O único problema mesmo é que a leitura é bem arrastada. Tem que ter bastante paciência pra terminar o livro porque você lê e lê e ainda não chegou nem na metade, mas no fim das contas eu acabei querendo ler os próximos livros.

Neidinhap 21/02/2021

Uma história que seria boa se não fosse tão repetitiva..tanto que tem horas que dá uma preguicinha de continuar...
Mas quando chega no final dá vontade de continuar lendo a série só para saber o que continuou pendente..
Talvez eu dê uma chance para o segundo livro..

Feh (@library.of.the.witch) 01/02/2021

Um vilão misterioso, um cavalheiro heróico, uma dama obstinada, uma família grande e poderosa, e temos um bom romance de época! Adorei que boa parte da história passa na Escócia e que a cultura local foi bastante explorada.

Ynglid 31/12/2020

Começou de maneira inusitada, terminou como mais do mesmo
Eu adorei o início do livro, em boa parte pela proposta diferenciada de sequestro. Heather está em um baile inapropriado para donzelas procurando seu amor e após ser praticamente retirada pelo cotovelo por seu desafeto Beckerindge (ou algo parecido kkkkk) é abruptamente sequestrada, não a mando dele, mas por um misterioso lorde escocês o qual mora tão distante que nos perguntamos assim como Heather, qual seria a motivação por trás da ordem.
Me surpreendeu profundamente Heather não querer ser salva de imediato após Beckringe (acho que errei o nome dele, mas vcs entenderam kkkk), que testemunhou a coisa toda, aparecer em sua janela como o cavalheiro que a salvaria. Mas Heather convence ele a continuar indo com os sequestradores em troca de informações que protegeriam suas irmãs de uma futura tentativa de sequestro por parte do lorde. Quando a situação chega ao extremo do perigo, ela finalmente concorda em ser salva, o que culmina numa grande caçada pois o Lorde misterioso está em seu encalço e a fuga é mais do que emocionante.
Toda essa trama de fuga apreensiva prendeu imediatamente a minha atenção e me fez devorar as páginas.
Acontece que de 50% do livro para lá é Heather e Beckrindge resolvendo se casam ou não casam, isso porque Heather quer um casamento por amor, não pela obrigação de ter ficado todos aqueles dias sozinha com o lorde, e Beckerindge pelo que descreveu a autora é macho demais para admitir seus sentimentos, o qual faz Heather pensar que ele está casando somente pela obrigação e ela o ama.
O livro deixou de ser interessantíssimo para ser só mais um romance de época, o que sinceramente me deixou muito frustrada. E a autora repetiu tanto nas mesmas teclas dos motivos os quais não se entendiam que revirei os olhos varias vezes. Só não abandonei a leitura pois já estava envolvida com o casal e a escrita dela é boa. Essa segunda metade foi extremamente cansativa pois era algo que poderiam ter resolvido em poucas páginas. Para postergar ainda mais o final feliz a autora inventou um acidente que deixou Beckerindge mal, aí sim vem aquela epifania onde ele de repente pode dizer a Heather o que realmente sente.
Eu gostei sim do livro e recomendo a leitura, a trilogia é boa (já estou no terceiro), mas acho que esses 50% poderiam ser melhor aproveitados, por isso a nota 3

Karen.L.P 27/12/2020

Leitura razoável
Estava bem curiosa sobre esse livro, mas não gostei muito. Achei a leitura bem descritiva. Espero que melhore no segundo livro, que tenha mais ação. Porque até o sequestro nesse livro foi sem ação...nao senti tanta emoção também.

Jayy.Cardoso 13/11/2020

Chatoooooo
Deeeeus! Que livro chato! Cara... Eu não via a hora de terminar esse livro. E só não desisti porque eu pensava: "já cheguei até aqui, então vou continuar". Foi por pura força de vontade.
Achei cansativo, descritivo em excesso, muito repetitivo. Sabe aquela história que mais enche linguixa do que outra coisa, só pra preencher páginas por falta de assunto? Então. Esse é o caso.
Mas, é assim mesmo. O mundo não é feito só de livros bons.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6