Conquistada por Um Visconde

Resenhas - Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabi sz 07/11/2020

Amei
Ao contrário da maioria das pessoas que leram o livro, eu ameiii! De todo coração, tem gente que é cansativo e muito descritivo, eu sinceramente não achei, para mim a discrição foi precisa e contagiante.

O fato de o livro começar com o sequestro, e o foco ser da mocinha escapar de lá, e de saber quem é o ?vilão?( que confesso que fiquei caidinha por ele, porque temos uma visão dele em dois ou três capítulos rapidinhos) e saber o porquê do sequestro me prendeu muito.

A mocinha do livro é muito inteligente e astuta, com uma personalidade muito forte, sempre questionado, não deixando se abalar, batendo em frente com aqueles que são arrogantes, e lidando com problemas de uma forma muito sensata e inteligente.

O mocinho é daqueles clichês que a gente ama, sarcástico e misterioso. Confesso que fiquei com um pouco de raiva dele, por não querer admitir que admira
e ama a mocinha, mas tirando esse fato eu ameiiii ele.

Esse livro merece muito mais consideração, confesso que quando vi a avaliação fiquei super triste achando que o livro merece mais, mas cada um tem seu gosto.

Danimes 09/10/2020

Demorei um tempo pra engrenar a leitura deste livro, achei a primeira metade muito morosa mas depois a história ficou mais interessante.
Heather é sequestrada, o Visconde de Breckinridge vê e resolve resgatá-la.
Tudo é envolto em muito mistério: quem é o mandante e qual o motivo?
Durante essa jornada Heather e o Visconde se envolvem e qual será o resultado?
Este é o primeiro de uma série de três e pelo visto o mistério só será resolvido no último livro.

LuizaSH 10/08/2020

Heather Cynster e o Visconde Breckenridge se conhecem de longa data, porém ela pretende casar por amor, portanto ele não é o candidato ideal, visto que é o maior libertino de Londres. Pausa para essa coisa de ser o "maior libertino de Londres", entretanto não ter uma cena sequer do cara fazendo nada que não seja correr atrás da mocinha, ok!
Heather é vítima de um sequestro ao sair de uma festa, onde o Visconde também estava e presenciou a cena, então vai atrás dos bandidos para resgatá-la. Quando a alcança, na verdade os dois combinam de manter o plano de sequestro, já que Heather pretende descobrir quem são os criminosos, a mando de quem estão agindo, essas coisas. Porém, depois de uns dias, com as informações que ambos vão reunindo, a moça crê estar em mais perigo do que imaginava, já que os bandidos a levaram para a Escócia e estão em Gretna Green, uma cidade famosa por celebrar casamentos daqueles que fogem para celebrar sua união.
Aqui que achei a narrativa meio parada, sem grandes acontecimentos, o suspense do sequestro, algumas partes onde aparece o misterioso mandante até são interessantes, mas não chegaram a empolgar a ponto de prender tanto minha atenção.
Depois, quando Heather e Breckenridge fogem, a moça sugere ir até a propriedade de uma prima que mora ali pela Escócia, e mais uma vez achei a narrativa arrastada, nada demais a não ser os dois andando juntos até essa propriedade. Mesmo alguns pontos mostrando levemente o nascimento de uma conexão entre os dois não serviu para eu mudar de ideia, achei o casal sem química. E isso só piorou quando o enredo começou a ir para aquela velha história de a mocinha ser teimosa em não aceitar se casar com o mocinho e não sei o quê, mas na calada da noite escapa pro quarto dele para os dois dormirem juntos, mas quando amanhece os dois brigam e fica nesse vai-não-vai que me irritou demais. Nunca tinha um diálogo sério, deixar tudo às claras, como eles precisavam, sempre essa prioridade em cena íntima em excesso e diálogo e desenvolvimento de enredo de menos.
E o final, sério, eu li, porém ainda não acredito que li, eu tive uma sensação de que a autora estava insultando minha inteligência, porque não é possível!!!
Bom, vou seguir na leitura da série, já tenho todos mesmo, não tô lá muito empolgada, parece que essa questão do sequestrador misterioso seguirá nos próximos, veremos como serão.

VivianeS2 05/06/2020

Leitura tediosa
Livro cansativo, chato. Não prende a leitura de jeito nenhum, e quanto mais você lê, parece que mais páginas tem. Sério, fica arrastado demais. O começo é bom, te empolga até certo ponto, mas a mocinha do livro não ajuda.

Heather Cynster é aquela pessoa que parece que o mundo gira em torno de si. Parece uma princesa que todos tem que acatar suas vontades sem ao menos questionar. É teimosa feito uma mula, e isso irrita muito no livro. Quando ela é sequestrada pelos bandidos, o livro desanda de uma tal maneira que você não acredita. É ai que entra o mocinho, o visconde Breckenridge. Ele em si convence até certa parte. Vai atrás da mocinha ao vê-la em apuros, para resgatá-la, mas ao encontrá-la acontece coisas sem nexo. Tipo, ela querer ficar com os sequestradores para tentar descobrir quem é o mandante, e ele próprio concordar com as sandices dela. E essa enrolação fica quase o livro todo. Até a hora da nossa princesa chatinha decidir que é hora de ir. Achei o visconde sem opinião perante ela. Ele é esperto, soube enganar os sequestradores, é astuto, porém perto dela isso some.
Romance mandou lembranças aqui.

O vilão é o melhor do livro. Você não sabe quem é, e porque está fazendo isso. O pouco que aparece sobre ele, nos deixa curiosa, querendo saber mais. Roubou a cena do casal morno.

Eliete 25/04/2020

Poderia ser bom, mas...
Gente que livro arrastado! Demorei muito para finalizar a leitura.... a ideia do livro em si, é bem legal... mas é contada de uma forma tão, tão, mas tão arrastada que acaba com a vontade de continuar a leitura....mas o pior é que quero ler os outros para saber o final do enredo, que como disse é bom...
Dany 18/09/2020minha estante
Me seu sono essa leitura, não consegui continuar, era muita boboseira repetitiva. As partes sensuais, era a narração do próprio nirvana.

Andressa 20/04/2020

Casal não ME convenceu
Infelizmente o romance não convenceu tanto, que em certo ponto do livro eu queria mais saber sobre as motivações pro sequestro dela do que como o casal teria o seu final feliz. Acho que a autora quis retratar um personagem masculino maníaco por controle até msm com as emoções no olhar (que nos livros, principalmente românticos, revelam mais verdade do que as palavras) que deixaram a mocinha mto insegura quanto aos sentimentos dele. Os últimos capítulos foram só sobre isso. Ele sendo orgulhoso demais pra demonstrar que ama a mocinha, e ela achando que ele não gosta dela, chegando a ser cansativo. Passando de receio amoroso, pra pura teimosia. A gente sabe q isso funciona em um enredo até certo ponto, mas em algum momento alguém tem que ceder. Teve uma hora que tava querendo pegar cada um pela mãozinha e falar "ela te ama. ele te ama. parem com isso. casem e pronto. ta feio ja ". Apesar de deixar umas pontas soltas (principalmente quanto a própria da resistência do protagonista pra se declarar pq fica óbvio que tem a ver com traumas antigos, mas ele não explicou nada, nem pra mocinha) a autora me deixou BEM curiosa. O bastante pra continuar nessa trilogia, pq ainda que a autora peque em alguns pontos, é um livro bom. Tem uma trama principal ainda n apresentada totalmente nesse primeiro volume, guardado pro último livro, o q deixou o romance do casal meio apagadinho, como algo secundário. Espero mesmo que o próximo me convença mais.

Lucia | @lucia_esta_lendo 05/03/2020

História interessante mas longa e cansativa
A história deste romance é interessante por ser diferente. Permeada em torno de um sequestro, espera-se que seja dinâmica e que envolva perseguição.
Pois bem, o início da trama é realmente desta forma. Heather é sequestrada ao ir embora de um baile e Beckenridge, ao presenciar o ato, logo se vê perseguindo Heather para que possa resgatá-la.
Heather se mostra calma e determinada em posse dos sequestradores e após contar com o apoio de Beckenridge na tentativa de descobrir quem é o seu sequestrador, decide ir até o fim de encontro a ele em vez de voltar para Londres. O pano de fundo para ela é a preocupação em defender suas irmãs das garras deste terrível mandante.

A leitura se torna cansativa pois há muita descrição entre as ações. Por vezes essa enrolação se mostra desnecessária para o desenrolar da história e prejudica o apego à leitura.

Mas o casal é interessante e você torce para o final feliz.

Como se trata de uma trilogia, óbvio pela citação de 3 irmãs, você acaba preso com as demais leituras na tentativa de descobrir quem é o cavalheiro misterioso que comandou o sequestro de Heather e o motivo por trás dessa medida.

Ju 03/02/2020

A premissa é boa
Eu até gostei do livro, mas achei que faltaram alguns detalhes, amei o casal, e a curiosidade aumenta pra saber o porquê do sequestro e inclusive das coisas que acontecem nele.
Várias partes do livro fazem referência a outros livros que aparentemente não encontramos no Brasil:(

Enfim, inciso pra quem gosta de um romance com um pouco de sobrenatural e de época:)

Paolla Nogueira 07/11/2019

Stephanie Laurens definitivamente ganhou minha atenção
Não estava com grandes expectativas por esse livro, comecei com um único intuito de passa tempo, mas Heather e o Visconde ganharam meu coração.
A escrita da autora é um pouco mais lúdica, fantasiosa, por vezes é preciso pensar um pouco para interpretar e entender o que ela quis dizer com certas frases, isso em alguns momentos leva ao clímax da ocasião, fazendo com que determinadas cenas sejam mais intensas e importantes, mas em outros momentos fazem com que prolonguem demais algumas situações que poderiam ser menos cansativas se fossem mais práticas.
Gosto dos personagens, são bem construídos, mas sinto falta de uma explicação maior da relação inicialmente conturbada do casal, eram como foi descrito "arqui-inimigos" mas não entendi o motivo disso... como comecei por esse livro, que é o primeiro dessa trilogia, talvez tenha alguma história antes dessa, vou pesquisar pra saber se pulei alguma etapa.

Apesar desses pontos, eu sinceramente amei a história e continuarei a ler essa trilogia, estou curiosa sobre o sequestrador, sobre essa história misteriosa que temos iniciada aqui.. também quero saber sobre todo o clã da família Cynster

Roqueline.Ferreira 27/06/2019minha estante
Concordo !! Detestei!!

Rafaela Regis 14/02/2019

Conquistada por Um Visconde - Stephanie Laurens
Eu simplesmente amo quando vejo séries de romances históricos, ainda mais sendo da Stephanie Laurens, então quando vi Conquistada por um Visconde tive um mini surto e o resto é história.

O livro começa e forma bem diferente e isso já me agradou bastante, sim tem aquele famoso prazo de validade espirando e tal, mas o que eu estou dizendo é que tem ação logo no começo do livro, mas calma!

Heather Cynster é uma jovem que já está passando da idade de casar e por isso sofrendo ainda mais pressões para tomar tal passo em sua vida, mas ela sempre encontra defeitos nos pretendentes, pois ela está em busca de seu herói da vida real e sabe que ele não vai estar nos chatos bailes da sociedade, e sendo assim ela começa a procurá-lo em lugares não tão convencionais. Mas ela não contava com um protetor relutante de sua virtude na forma de um dos amigos de seus irmãos.

No entanto um acontecimento não planejado se mete na vida da jovem que está sempre em busca de aventuras, sim esse acontecimento fascinante vem na forma de um sequestro! Sim! Ela é sequestrada na saída do tal baile em que ela estava buscando o seu herói.

E quem vai ao resgate de tal acontecimento, ninguém mais ninguém menos do que o Visconde Breckenridge, que foi o dito cujo que a colocou para fora do baile e é a pessoa que ela menos gosta no mundo, então já deu para perceber que vem coisa por aí!

Conquistada por um Visconde da autora Stephanie Laurens faz parte da série das Irmãs Cynter, que aqui no Brasil ele é o primeiro volume, porém na verdade ele é o decimo sexto livro da série dos Irmãos Cynter, ou seja tem coisas que acontecem aqui que não entendemos muito bem, enfim.. baile que segue.

O que falar de Heather, sim ela é uma mocinha decidida e sabe o que quer, só que no caso dela isso não funciona tão bem porque simplesmente o que é certo ou errado na cabeça dela só funciona para sua conveniência e porque estou dizendo isso: quem no mundo é sequestrado e quer ficar na companhia dos sequestradores para descobrir por quem foi sequestrada... Heather!

Isso mesmo, a mocinha tem várias chances de fugir do seu cárcere, está na companhia de seu salvador, vulgo Breckenidge (relutante, mas tá valendo) e continua lá! E só sai quando os sequestradores são pegos por um acaso do destino e a coisa fica feia.

Então começamos a acompanhar a "fuga" do casal de volta para casa, sim pois até então ficamos no dito sequestro sem pé nem cabeça porque o motivo e simplesmente levá-la para o "Chefe" que a quer para esposa! Oi?!

Mas sinceramente para mim o ponto alto não foi o casal ou até mesmo o sequestro e sim o "Chefe", a quem nos deixa com a pulga atrás da orelha sempre, sim eu estou curiosa para saber quem é ele e já fiquei feliz porque vai ter o livro dele sim!

Um ponto que me deixou bastante frustada na leitura foi que mesmo não gostando dos personagens, foi o fato do livro se arrastar até a morte, todos os eventos pareciam que levariam anos para acontecer e o livro ser muito descritivo (muito mesmo!), em alguns livros isso é ótimo mas no caso desse isso deixou a história ainda mais lenta e frustrante! Frustante do tipo:

"Está chovendo! As gostas de chuva batem na janela de vidro. A gota de chuva começa a descer lentamente pelo vidro da janela. A gota escorregou até o fim da janela de vidro e evaporou."

Argh! Devo dizer que parei a leitura várias vezes e só não abondei porque é um histórico, mas juro foi por muito pouco que não abandonei de vez!

Sim! Esse livro não é para fracos e confesso que foi o primeiro que peguei que me deu vontade de parar! No ais vamos aguardar o próximo livro e torcer para que seja o do "Chefe" e seja bem mais emocionante do que esse!

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/02/conquistada-por-um-visconde-stephanie.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6