Conquistada por Um Visconde

Resenhas - Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eliete 25/04/2020

Poderia ser bom, mas...
Gente que livro arrastado! Demorei muito para finalizar a leitura.... a ideia do livro em si, é bem legal... mas é contada de uma forma tão, tão, mas tão arrastada que acaba com a vontade de continuar a leitura....mas o pior é que quero ler os outros para saber o final do enredo, que como disse é bom...
Dany 18/09/2020minha estante
Me seu sono essa leitura, não consegui continuar, era muita boboseira repetitiva. As partes sensuais, era a narração do próprio nirvana.

Paula Zawatski | @paulazawatski 07/08/2023

Premissa boa, porém a autora pecou pelo excesso no desenvolvimento
A história gira em torno do sequestro de Heather Cynster, encomendado pelo “Senhor de terras”, a mando de sua mãe (e essa é a parte de um grande mistério na história) que quer arruinar uma das irmãs Cynster, qualquer uma. Enquanto Heather era sequestrada Breckenbridge assiste tudo e decide seguir ela e os sequestradores para fora de Londres. Em certo momento da história Breckenbridge tenta resgatar Heather, porém ela tem um plano de tentar descobrir o máximo possível de quem pediu o sequestro e porquê.

A premissa é muito interessante a trama tem pontos fortes, o enredo é diferente de outros, tem um humor bem divertido e uma relação entre os personagens é bem trabalhada; porém a escrita tem uma narrativa bem arrastada, e a autora peca pelo excesso. No decorrer da história dá um sentimento de repetição, o que faz a leitura ser maçante.

É mais uma história de heroína não quer se casar + maior libertino (que não aparenta ser na história, já que na real ele é bem cadelinha dela), não é uma história ruim, tinha potencial para ser melhor, mas a autora não colaborou.

Também tem uma pitada sobrenatural, que não me conquistou, em certa altura da história (que imagino que nos outros da série têm mais explicações)

Esse é o livro 16 da Série Cynster, que dentro dela tem a Trilogia As Irmãs Cynster, que esse é o Livro 1 da trilogia, e o primeiro lançado no Brasil. Já que existem outros quinze livros antes desse, temos algumas informações jogadas, que quem conhece os outros casais entende as referências, e outros detalhes que acabam faltando pro entendimento também.

Janise Martins 24/07/2021

Conquistada por Um Visconde

Que livro chato!! Hehehehe… Sem paciência para autora prolixa. Estou toda arranhada por causa da leitura arrastada.

Um cara sendo chantageado pela mãe manda sequestrar Heather Cynster, mas o sequestro dá errado, porque o Visconde Breckenridge a salva depois de alguns dias.

Depois de salvá-la, Heather sabia que sua reputação estaria arruinada, então, porque não aproveitar a oportunidade e se distrair nos braços de seu salvador?

Chegando em lugar seguro, o visconde sabe que eles têm que se casar. E é aí, onde o que já estava chato, piora. Ela começa com aquela história de ele tem que dizer que a ama. E são páginas e páginas de mimimi e chatice.

Pelo que o observei o segundo volume será bem parecido com esse, por isso encerro minha leitura nesse mesmo. Chega.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/07/conquistada-por-um-visconde.html

Epo 04/09/2016minha estante
Sério?

Carla Sol 04/09/2016minha estante
GENTE...ESSA RESENHA CONTÊM SPOILER!! QUEM QUISER LER O LIVRO, NÃO LEIA!!

Carla Sol 04/09/2016minha estante
Sério sérissimo...mas gosto é gosto, tem gente que amou essa história né Epo...vai que vc ama tbm...rs

Epo 04/09/2016minha estante
Calma, esse não está na minha lista! Mas agradeço o aviso.

Brena Rocha 04/09/2016minha estante
Eu tava louca pra ler esse livro. Mas depois dessa tua resenha, nem vou me dar ao trabalho. DETESTO livro enrolação. E mocinhas chatas.Nunca li nada dessa autora, pretendia ler alguns dela, mas agora vou procurar mais resenhas antes de tentar.

Aninha 04/09/2016minha estante
Nossa, ainda não li, mas pelo jeito é decepcionante. Ahhhh é tão triste isso.

Fabi 04/09/2016minha estante
Então... Esse nem passarei perto! ????

Carla Sol 04/09/2016minha estante
Mas vai que vcs são do time que gostam de livre gente? Se quiserem ler, leiam e depois voltem aqui pq quero saber a opinião de vcs...hahaha

Brena Rocha 04/09/2016minha estante
Ah não, Sarah.Tenho um monte de livro, que tbm tô louca pra ler, na fila.É melhor eu ler algum livro interessante, do que esse.Pelo o que você disse, esse é do tipo de livro, que eu vou ter que terminar de ler, por obrigação. Kkk Deixa pra lá.

Carla Sol 04/09/2016minha estante
kkkkkk...literalmente terminei de ler por obrigação...hahaha

Caroline Fortunato 27/12/2017minha estante
Obrigada pelo resumo; me poupou tempo.

Eu até entendo que tem gente que deve gostar, que é preciso ler antes para tirar as próprias conclusões, mas quando me pego lendo resenhas como a sua, prefiro sempre partir pra outro livro. Melhor não arriscar, né? Até porque eu leio, geralmente, em um tablet e não quero jogar ele na parede. HUhuhu.

Abração!

Miss V 05/07/2019minha estante
Parece que você leu minha mente e escreveu tudo o que eu queria falar. Que livro chato!

Gabi sz 07/11/2020

Amei
Ao contrário da maioria das pessoas que leram o livro, eu ameiii! De todo coração, tem gente que é cansativo e muito descritivo, eu sinceramente não achei, para mim a discrição foi precisa e contagiante.

O fato de o livro começar com o sequestro, e o foco ser da mocinha escapar de lá, e de saber quem é o ?vilão?( que confesso que fiquei caidinha por ele, porque temos uma visão dele em dois ou três capítulos rapidinhos) e saber o porquê do sequestro me prendeu muito.

A mocinha do livro é muito inteligente e astuta, com uma personalidade muito forte, sempre questionado, não deixando se abalar, batendo em frente com aqueles que são arrogantes, e lidando com problemas de uma forma muito sensata e inteligente.

O mocinho é daqueles clichês que a gente ama, sarcástico e misterioso. Confesso que fiquei com um pouco de raiva dele, por não querer admitir que admira
e ama a mocinha, mas tirando esse fato eu ameiiii ele.

Esse livro merece muito mais consideração, confesso que quando vi a avaliação fiquei super triste achando que o livro merece mais, mas cada um tem seu gosto.

Ivi 05/12/2021

Longo e chato
Que livro longo. Toda hora a mesma coisa, toda hora a mesma história e a protagonista chaaaaata, teimosa e orgulhosa. Se eles tivessem conversado metade do livro teria sido resolvido e a outra metade teria se resolvido se eles tivessem pegado um cavalo na cidade vizinha e pagado pra não contarem pra onde eles estavam indo. Pronto livro finalizado

LuizaSH 10/08/2020

Heather Cynster e o Visconde Breckenridge se conhecem de longa data, porém ela pretende casar por amor, portanto ele não é o candidato ideal, visto que é o maior libertino de Londres. Pausa para essa coisa de ser o "maior libertino de Londres", entretanto não ter uma cena sequer do cara fazendo nada que não seja correr atrás da mocinha, ok!
Heather é vítima de um sequestro ao sair de uma festa, onde o Visconde também estava e presenciou a cena, então vai atrás dos bandidos para resgatá-la. Quando a alcança, na verdade os dois combinam de manter o plano de sequestro, já que Heather pretende descobrir quem são os criminosos, a mando de quem estão agindo, essas coisas. Porém, depois de uns dias, com as informações que ambos vão reunindo, a moça crê estar em mais perigo do que imaginava, já que os bandidos a levaram para a Escócia e estão em Gretna Green, uma cidade famosa por celebrar casamentos daqueles que fogem para celebrar sua união.
Aqui que achei a narrativa meio parada, sem grandes acontecimentos, o suspense do sequestro, algumas partes onde aparece o misterioso mandante até são interessantes, mas não chegaram a empolgar a ponto de prender tanto minha atenção.
Depois, quando Heather e Breckenridge fogem, a moça sugere ir até a propriedade de uma prima que mora ali pela Escócia, e mais uma vez achei a narrativa arrastada, nada demais a não ser os dois andando juntos até essa propriedade. Mesmo alguns pontos mostrando levemente o nascimento de uma conexão entre os dois não serviu para eu mudar de ideia, achei o casal sem química. E isso só piorou quando o enredo começou a ir para aquela velha história de a mocinha ser teimosa em não aceitar se casar com o mocinho e não sei o quê, mas na calada da noite escapa pro quarto dele para os dois dormirem juntos, mas quando amanhece os dois brigam e fica nesse vai-não-vai que me irritou demais. Nunca tinha um diálogo sério, deixar tudo às claras, como eles precisavam, sempre essa prioridade em cena íntima em excesso e diálogo e desenvolvimento de enredo de menos.
E o final, sério, eu li, porém ainda não acredito que li, eu tive uma sensação de que a autora estava insultando minha inteligência, porque não é possível!!!
Bom, vou seguir na leitura da série, já tenho todos mesmo, não tô lá muito empolgada, parece que essa questão do sequestrador misterioso seguirá nos próximos, veremos como serão.

saradmlin 18/06/2021

Muito cansativo
Livro muito cansativo e enrolado demais! Quase não aguentei ler até no final, uma pena... tenho interesse em ler os próximos pq quero descobrir o grande mistério por trás do proprietário das terras altas, mas não sei se vou aguentar....espero que seja melhor.

Marília 16/07/2021

Esse é o meu primeiro contato com a autora. Gostei da narrativa dela.. os eventos são descritos com riqueza de detalhes.. acompanhei a trama com apreensão e expectativa o tempo todo. Ao mesmo tempo, confesso que achei a leitura um tanto arrastada em vários momentos.
O casal Heather e Breckenrigde me irritou bastante nos capítulos finais.. não posso falar mais sem dar spoiler kkk.. mas, a química entre eles é incrível e apaixonante.
O misterioso sequestrador também chama a atenção e já garantiu minha curiosidade para os próximos volumes da série hehe

Jayy.Cardoso 13/11/2020

Chatoooooo
Deeeeus! Que livro chato! Cara... Eu não via a hora de terminar esse livro. E só não desisti porque eu pensava: "já cheguei até aqui, então vou continuar". Foi por pura força de vontade.
Achei cansativo, descritivo em excesso, muito repetitivo. Sabe aquela história que mais enche linguixa do que outra coisa, só pra preencher páginas por falta de assunto? Então. Esse é o caso.
Mas, é assim mesmo. O mundo não é feito só de livros bons.

Yasmin 31/05/2021

Livro interrssante, porem o meio é um pouco lento e massante.
Escrita boa e dinamica

Andressa 20/04/2020

Casal não ME convenceu
Infelizmente o romance não convenceu tanto, que em certo ponto do livro eu queria mais saber sobre as motivações pro sequestro dela do que como o casal teria o seu final feliz. Acho que a autora quis retratar um personagem masculino maníaco por controle até msm com as emoções no olhar (que nos livros, principalmente românticos, revelam mais verdade do que as palavras) que deixaram a mocinha mto insegura quanto aos sentimentos dele. Os últimos capítulos foram só sobre isso. Ele sendo orgulhoso demais pra demonstrar que ama a mocinha, e ela achando que ele não gosta dela, chegando a ser cansativo. Passando de receio amoroso, pra pura teimosia. A gente sabe q isso funciona em um enredo até certo ponto, mas em algum momento alguém tem que ceder. Teve uma hora que tava querendo pegar cada um pela mãozinha e falar "ela te ama. ele te ama. parem com isso. casem e pronto. ta feio ja ". Apesar de deixar umas pontas soltas (principalmente quanto a própria da resistência do protagonista pra se declarar pq fica óbvio que tem a ver com traumas antigos, mas ele não explicou nada, nem pra mocinha) a autora me deixou BEM curiosa. O bastante pra continuar nessa trilogia, pq ainda que a autora peque em alguns pontos, é um livro bom. Tem uma trama principal ainda n apresentada totalmente nesse primeiro volume, guardado pro último livro, o q deixou o romance do casal meio apagadinho, como algo secundário. Espero mesmo que o próximo me convença mais.

VivianeS2 05/06/2020

Leitura tediosa
Livro cansativo, chato. Não prende a leitura de jeito nenhum, e quanto mais você lê, parece que mais páginas tem. Sério, fica arrastado demais. O começo é bom, te empolga até certo ponto, mas a mocinha do livro não ajuda.

Heather Cynster é aquela pessoa que parece que o mundo gira em torno de si. Parece uma princesa que todos tem que acatar suas vontades sem ao menos questionar. É teimosa feito uma mula, e isso irrita muito no livro. Quando ela é sequestrada pelos bandidos, o livro desanda de uma tal maneira que você não acredita. É ai que entra o mocinho, o visconde Breckenridge. Ele em si convence até certa parte. Vai atrás da mocinha ao vê-la em apuros, para resgatá-la, mas ao encontrá-la acontece coisas sem nexo. Tipo, ela querer ficar com os sequestradores para tentar descobrir quem é o mandante, e ele próprio concordar com as sandices dela. E essa enrolação fica quase o livro todo. Até a hora da nossa princesa chatinha decidir que é hora de ir. Achei o visconde sem opinião perante ela. Ele é esperto, soube enganar os sequestradores, é astuto, porém perto dela isso some.
Romance mandou lembranças aqui.

O vilão é o melhor do livro. Você não sabe quem é, e porque está fazendo isso. O pouco que aparece sobre ele, nos deixa curiosa, querendo saber mais. Roubou a cena do casal morno.

Paolla Nogueira 07/11/2019

Stephanie Laurens definitivamente ganhou minha atenção
Não estava com grandes expectativas por esse livro, comecei com um único intuito de passa tempo, mas Heather e o Visconde ganharam meu coração.
A escrita da autora é um pouco mais lúdica, fantasiosa, por vezes é preciso pensar um pouco para interpretar e entender o que ela quis dizer com certas frases, isso em alguns momentos leva ao clímax da ocasião, fazendo com que determinadas cenas sejam mais intensas e importantes, mas em outros momentos fazem com que prolonguem demais algumas situações que poderiam ser menos cansativas se fossem mais práticas.
Gosto dos personagens, são bem construídos, mas sinto falta de uma explicação maior da relação inicialmente conturbada do casal, eram como foi descrito "arqui-inimigos" mas não entendi o motivo disso... como comecei por esse livro, que é o primeiro dessa trilogia, talvez tenha alguma história antes dessa, vou pesquisar pra saber se pulei alguma etapa.

Apesar desses pontos, eu sinceramente amei a história e continuarei a ler essa trilogia, estou curiosa sobre o sequestrador, sobre essa história misteriosa que temos iniciada aqui.. também quero saber sobre todo o clã da família Cynster

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6