The Queen of All that Lives

The Queen of All that Lives Laura Thalassa

Resenhas - The Queen of All that Lives

Ticiane.Melo 01/08/2021

"Você quer ver compaixão? Tudo bem. Eu pego a mão pressionada contra meus ombros e beijo seus dedos. Eu agora beijei a mão do assassino da minha mãe.
Antes que ele tenha tempo de reagir ao meu beijo casto, eu trago minha outra mão e dou um tapa nele. Sua cabeça vira para o lado.
"Eu também sou uma [*****] vingativa", eu digo.

Que série épica.
Estou chocada com a rapidez com que li todos os três livros, eu os amei muito. Não consigo pensar em muito mais a dizer. Basicamente, adorei essa série, é única e emocionante. Os personagens não são perfeitos, mas são crus e reais.

Diálogos, cenas de ação e o amor do rei foram um divisor de águas.
Que plot perfeito.
Que final deslumbrante.

Jenni Sara 12/02/2023

Ela pegou todos os plots existentes e colocou nessa trilogia
Os dois primeiros livros são muito diferentes do terceiro livro, pq? Estratégia da autora. O protagonista masculino nos primeiros dois livros era totalmente detestável, insuportável, não tinha como gostar dele como um personagens que era par romântico da protagonista ou até como pessoa, ele era do pior tipo que tem, e eu particularmente tinha NOJO das ações dele. Dai a estratégia da autora foi inventar um plot mirabolante para REFAZER toda a PERSONALIDADE do cara, pq ela sabia que não ia dar certo do jeito que tava.

Eu particularmente gostei e não gostei do grande plot, me pegou muito desprevinida, nunca passei tanta raiva lendo, mas ao mesmo tempo fez sentido para a estória toda.

O casal principal são bem perturbados, o relacionamento deles é bem 'singular' eu diria, e espero nunca mais ter que ler um casal com essa dinâmica mais uma vez na minha vida.

Eu tenho muita coisa ruim pra falar sobre e poucas pra falar bem, então prefiro nem me aprofundar.

Foi uma trilogia que me fez ter muitas emoções e sentimentos, literalmente a todo momento, pq sempre tem algo acontecendo, plot atrás de plot e tals. O final foi como deveria ser e estou bem ok com ele.

Essa trilogia teve muita coisa que me incomodou, me irritou e quase me fez parar de ler, mas ao todo ela entrega oq promete.

2.5
12/02/23
Raissinha 04/04/2023minha estante
Os protagonistas ficam juntos no final?

Jenni Sara 07/04/2023minha estante
Pelo oq eu me lembre sim

Amandae 27/03/2020

Perfeito!
Perfeito demais! Super recomendo!

aelinlantsov_ 02/03/2022

The Queen of All That Lives
Laura, Laurinha, o que que você fez com o meu coração?? Agora eu vou morrer de saudades ?

Completamente apaixonada por essa trilogia, com certeza uma das minha mais novas favoritadas, eu não tinha como ter começado o ano melhor. (Favoritei os três livros)

Amo como a Laura (autora) trabalha desde o mundo preto e branco e expõe que, na realidade, não é tão simples assim, nós temos pessoas como Montes e pessoas como Serenity, que começam como o Preto e o Branco, mas se tornam cinzas ao longo do enredo.

Recomendo fortemente essa trilogia e chocada com o fato de não ser muito conhecida ?

Leiam, leiam e leiam ??

Oleander 05/11/2023

"Nire bihotza, nire emaztea, nire bizitza. Maite izango dut nire heriotzaren egun arte2 ? diz ele."
Confesso que chorei nessa parte??
Amei, amei ????
Tem ação, romance, uma prota que sabe se defender e o amor de Montes! Me lembrou um pouco Katniss.
Levei um tempo entre o primeiro e o segundo livro por pura preguiça mesmo.
Sobre o Montes, tenho certeza que ele é onipotente, pois não é possível ele saber tudo aquilo sendo comum