Não aguento meu emprego

Não aguento meu emprego Gary Chapman

Resenhas - Não aguento meu emprego

Higor.Garcia 11/04/2022

Livro é bom, porém muito superficial. p
De forma geral precisamos avaliar nossos líderes e sair de líderes tóxicos ou organizações tóxicas antes que afete nossa saúde mental e física, nós passamos a maior parte do dia no trabalho, precisamos pelo menos trabalhar em um local harmônico e não em um local que entramos pra trabalhar contando os minutos pra ir embora!

Isis.Gomes 13/12/2020

Chefe legalzinho?
Se acha que existe empresa 100% feliz... esquece, gente doida tem em todo canto, o melhor é aprender a lidar com esses seres, e este livro ensina como, ou pelo menos a como você deve sobreviver em lugares tóxicos com pessoas difíceis.

TatianaTati 20/08/2019

Aguente ou peça demissão
O livro é integralmente formado por histórias sobre ambientes profissionais ruins, colegas e/ou chefes tóxicos. Elas têm duas variações de desfecho: a pessoa aguentou firme até (1) encontrar outro emprego, ou (2) até que o chefe foi demitido. Se nenhum desses acontece, a pessoa deve se dedicar a um hobby e ao exercício físico, para não deixar a energia ruim do trabalho contaminar outras áreas da vida. É um livro raso, sem propostas concretas para mudança de realidade. Ainda bem que foi uma leitura curta.

ATHOS 06/03/2018

Dinheiro jogado fora
Isso mesmo Dinheiro jogado Fora, o livro todo se resume em " não esta satisfeito com o emprego? peça demissão", isso mesmo se demita e arrume outro, engraçado e que no livro todo mundo que pediu demissão esta feliz demais com seu emprego, parece ate que foi tudo inventado, eu não recomendo.