Antes de partir (eBook)

Antes de partir (eBook) Colleen Oakley

Resenhas - Antes De Partir

Larissa3778 09/03/2024

Fofinho, adoro livro assim!
Achei bem gostosinho de ler, uma leitura fácil e rápida?
Em alguns momentos eu fiquei meio brava kkk

Alessa.Gretter 24/01/2024

Emocionante
Foi um livro que me emocionou em várias partes, porém a escrita é um pouco cansativa e maçante. Entendi o posicionamento da personagem diante da situação que ela estava, mas não concordei em algumas atitudes.

Alexia180 01/01/2024

O livro fica bom somente nos últimos capítulos.
É uma história boa, mas achei muito enrolada a escrita da autora.
Realmente não me prendeu, mas o final foi surpreendente ?

Adriana854 25/10/2023

Antes de Partir
Esse foi meu segundo contato com a obra de Colleen Oakley e assim com da primeira vez fiquei muito bem impressionada. Antes de partir é um daqueles livros que nos toca de diversas maneiras. É claro que o fato de já ter enfrentado um câncer me faz olhar para protagonista de uma forma especial, mas o fato é que é impossível ficar indiferente a respeito. Apenas leiam! Vale muito a pena.

*Disponível para assinantes do Kindle Unlimited

TÍTULO: Antes de Partir

AUTORA: Colleen Oakley

TRADUÇÃO: Valéria Lamim

EDITORA: Bertrand

SINOPSE: Um romance emocionante sobre vida, morte e amor feito tanto para os leitores que gostam de rir quanto para os que preferem chorar. Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

Kerolaine.Arias 21/09/2023

Tem que ter paciência pra ler, livro bem cansativo só li porque perdi bastante tempo com ele. Não curti muito mas talvez outras pessoas possam gostar.

Iara.Antunes 05/09/2023

Pelo título do livro achava que seria algo que personagens faria antes de partir.

Porém apresenta o que ela sentiu ao descobrir que está novamente com câncer num estágio muito avançando. Lidando com frustrações, medos e o que iria perder.

Confesso que umas das escolhas dela de afastar as pessoas não foi algo fácil de digerir, mas ela toma consciência disso ao longo do processo.

E sobre luto e a perda porém não consegui gostar da forma que foi apresentada e forma que ela escolher lidar com isso.

O livro não ruim, mas as atitudes dela não me cativaram.

Luciene 26/08/2023

Esperava mais !
Uma leitura cheia de emoção!
Não consegui me prender totalmente, achei muito tedioso e cansativo!

Os personagens todos agindo como se nada tivesse acontecendo, se fechando em seu próprio mundo.

Começou e terminou de forma triste!
Aguardei um final onde o esposo e a melhor amiga se apaixonassem! Hahaha

alinetiemi 17/05/2023

Um livro que eu sempre tive curiosidade de ler e que eu gostei bastante. Tem algumas resenhas negativas, até entendo porque em alguns momentos o livro fica meio chatinho, parece que não sai do lugar. Mas mesmo assim, o enredo é incrível.
Emocionante, vale a pena para quem quer ler.
O último capítulo é tudo ?

@estantedajulia 29/04/2023

Pode ler com uma caixa de lenços ao lado

sabe aquela história capaz de fazer você soluçar de tanto chorar? este livro é assim.

o pano de fundo para a narrativa é extremamente triste: a jovem Daisy descobre que tem apenas mais quatro ou seis meses de vida, pois está novamente com um câncer.

e é a partir dessa descoberta que ela começa uma verdadeira caça para encontrar uma nova esposa, o par perfeito, para o seu marido, Jack.

Daisy está totalmente determinada a conseguir encontrar esse alguém, tanto que chega até a cadastrar o esposo em sites de relacionamentos rs.

é, isso mesmo que você leu. um pouco estranho, né? eu também achei.

mas, aos poucos, a gente consegue entender melhor o que está passando na cabeça dela e as coisas se encaixam melhor.

mesmo recheado por clichês e com um final já esperado, Colleen Oakley arrasa e consegue nos entregar um romance arrebatador.

sério, você não vai ter descanso até ter virado a última página!

a mensagem aqui é clara: deixe para trás o que aconteceu, o que lhe incomoda ou chateia.

viva a vida! ela precisa ser vivida, afinal, pode até não ser nos próximos meses, mas todos nós temos uma data de partida.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Nayara 05/03/2023

Interessante
Esse livro teve uma leitura um pouco cansativa, principalmente no meio, mas quando está chegando pro final (tipo, faltando 5 capítulos pra acabar) ele começa a ficar mais interessante.
Tirando isso, foi um livro interessante de se ler