Eu Mereço Ser a Única

Eu Mereço Ser a Única Anna CMS

Resenhas - Eu Mereço Ser a Única

Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

Em Eu Mereço Ser a Única nós conhecemos a história de Viviene. Ela e Devan Flynt se amavam demais, em poucos meses de namoro Devan a pediu em casamento, pois tinha certeza que Viv era o amor de sua vida.

A vida toda de Viv é arruinada quando ela recebe uma ligação de seu noivo dizendo que quer terminar o noivado com ela, isso poucos dias depois deles terem noivado.

Meses depois Viv ainda está tentado superar a perda de Devan em sua vida, a depressão pelo término com ele ainda a afeta bastante. Mas ver Devan feliz com outra pessoa a afeta ainda mais. Pouco tempo depois que ele terminou com ela, Devan apareceu feliz da vida com outra mulher, e detalhe, ela está grávida.

Suas três amigas Patrícia, Ginger e Jenny tentam de todo jeito ajudar Viv a sair dessa. Após saber que Devan seria homenageado em um evento social, Patrícia sugere a amiga, que é jornalista, para que pedisse para cobrir o evento, assim ela teria a tão sonhada chance de abordar Devan e perguntar o por que do término tão repentino com ela.

Tirando o foco do casal, temos também presente no livro Collin Andrews, que é amigo de Viv e o cara a quem ela deu uma chance depois de tudo que aconteceu com Devan, mas tudo vai por água abaixo enquanto os dois estão transando, pois ela chama o nome de Devan, ao invés do nome de Collin durante o ato.

Collin em nenhum momento se sentiu ofendido, pelo contrário, prometeu à Viv que iria ajuda-la a esquecer Devan, mas ela se sente extremamente culpada e também decepcionada consigo mesmo, pois oito meses após o término, ela ainda não consegui esquecer o seu ex.

Também temos a vilã Rebeca, que quer a todo custo cobrir os mesmos eventos que Viv, mas nunca consegue, por ser considerada inferior a ela. Quando ela recebe a notícia que Viv pegou um de seus eventos, ela fica com muita raiva da "colega" de trabalho, e isso pode incitar em problemas futuros entre as duas.

Viv convida Collin para ir com ela ao jantar que Devan será homenageado. Quando ela chega lá, é visível que Devan fica desconcertado com a presença da ex-noiva. E com a ajuda de Patrícia, ela consegue arrancar Devan de perto de sua família e esposa, para aborda-lo sobre o término do relacionamento.

O que Viv não sabe é que segredos rodeiam Devan e que ela esperava tudo, menos a revelação bombástica que ele faz a ela.

Gostei bastante de Viv, achei que a personagem, apesar de muito abatida no começo do livro, ao decorrer é visível o amadurecimento e a garra que a personagem tem durante a leitura. No final do livro temos uma Viv forte e decidida, que sabe o que quer e que nada e nem ninguém mudará aquilo.

Quanto aos boys de Viv, Devan e Collin. Devo informar que não gostei de nenhum dos dois, no começo Collin havia ganhado meu coração e Devan o meu ódio. Mas no decorrer da leitura eu fui desgostando de Collin e Devan se tornou indiferente para mim, senti falta de algo a mais em Devan para me ganhar. Infelizmente não aprovava nenhum dos dois com a Viv.

Das amigas de Viv eu gostei de todas, mas a Patrícia e Ginger são as que mais me deixaram intrigadas, pois certamente escondem alguns segredos que não são revelados nesse primeiro livro.
Rebecca é um personagem que é impossível gostar, invejosa ao extremo, me irritou durante toda a sua aparição no livro. Atos dessa personagem pode acabar com muita coisa no livro, e senti ódio por ela ter esse poder.

A narrativa da autora é super fluída, gostar ou não gostar dos personagens não prejudicou em nada durante a minha leitura, pelo contrário, quanto mais lia, mais queria. Muitos segredos envolvem essa história toda, quando eles foram revelados eu fiquei extremamente chocada. Esperava alguma das coisas que aconteceram, mas nem todas, a autora teve uma ideia realmente incrível!

A capa é linda, como da pra ver é mais para o cinza e branco, achei bem diferencial e bonita. A diagramação é simples, porém por ser justificada eu acho que favoreceu um pouco mais a leitura. A letra está em um tamanho agradável.

Enfim, deixo aqui a indicação de um livro que envolve bastante drama, romance e uma pitada de mistério. Estou bem ansiosa para realizar a leitura do próximo livro, Eu Não Posso Escolher, que contará a história de uma das amigas de Viv, a Patti, quero muito descobrir os segredos que rondam essa personagem.

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

www.pactoliterario.blogspot.com.br
www.instagram.com.br/pactoliterario

Aline 23/02/2017

Emocionante.
Viviene e Devan estão apaixonados e, apesar do pouco tempo de relacionamento, vivem uma relação de amor e cumplicidade. É possível ver nos olhos deles o amor que sentem um um pelo outro.
Feliz e disposto a fazer de Viv sua esposa, Devan a pede em casamento, e ela aceita com a certeza de que ele é o amor de sua vida.
Porém, menos de uma semana após o pedido, ele liga e termina tudo por telefone, sem maiores explicações, deixando-a arrasada e sem entender. Um mês depois ele se casa com Savannah, uma amiga de infância, para desespero ainda maior de Viv, que entrou em depressão.
Hoje, meses após o término, Viv ainda não se recuperou. A necessidade de entender o que aconteceu a impede de seguir em frente. E é isso que ela vai tentar fazer, quando surge a oportunidade de ter a conversa que tanto precisa com Devan. Com o apoio das amigas, ela consegue ficar frente a frente com ele. Mas será que descobrir o que aconteceu vai ser suficiente para ela seguir em frente?

"Seus olhos azuis lembravam um dia ensolarado, o qual estava longe de ser, e ardiam com paixão da forma mais intensa que um homem podia olhar para uma mulher." (p. 10)

Viv é independente e inteligente. Passou por maus bocados após o rompimento do noivado, entrando em uma depressão da qual não conseguia sair. Apesar de muito se torturar com algumas atitudes que teve, percebemos que apesar da aparência frágil, ela é mais forte do que imagina. É impossível não tomar suas dores e ficar revoltada com Devan.

"- Eu agora entendo seus motivos, Devan. - ela garantiu, girando para encontrar o céu límpido do olhar dele. - E, sinceramente, te perdoo. Mas... - e hesitando, enquanto seu coração se estilhaçava em dor física. - Eu mereço ser a única..." (p. 99)

Devan é carinhoso, atencioso e inteligente. À princípio, temos a impressão que ele vive bem em seu casamento, mas no decorrer da história vemos que não é bem assim. Apesar da raiva inicial que senti, ele me conquistou e no final eu estava completamente apaixonada. ♥

Através dos flashbacks notamos a química e sintonia existente entre Viv e Devan. Eles viveram um amor pleno, de alma. Por isso é tão difícil aceitar e entender a atitude dele. Mas como dizem, não devemos julgar, principalmente sem saber de todos os fatos, e quando descobri o motivo que o levou a terminar o relacionamento, entendi sua atitude. Não que justifique, pois ainda acho que ele poderia ter feito as coisas de outro jeito. Mas às vezes o desespero toma conta e a gente não encontra saídas.

Os personagens são marcantes e muito bem caracterizados, bem realistas. O que faz a gente se sentir ainda mais conectados a eles. Além dos protagonistas, os personagens que mais me agradaram foram: Jenny, Patricia e Ginger, as três amigas inseparáveis de Viv, sempre unidas e prontas a ajudar; e os pais adotivos de Viv.

"Há uma diferença importante entre arrependimento e remorso. A pessoa que se arrepende descobre forças dentro de si para se redimir de sua culpa, até encontrar, ganhar e se dar o perdão. A pessoa que sente remorso, na medida em que não perdoa a si própria, sente-se incapaz de lutar por sua redenção e desprezível demais para ser perdoado. Remorso é o arrependimento que corrói a alma e se transforma em doença." (p. 144)

(+) Leia a resenha completa no blog.

site: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2017/02/resenha-eu-mereco-ser-unica-anna-cms.html

Thaisa 14/01/2017

E eu chorei... choreeeii...
Ainda tentando me recuperar do choque de ler uma história tão parecida com a minha própria, me sento para escrever essa resenha. Confesso que está sendo difícil fazer isso porque essa leitura desencadeou alguns sentimentos que estavam adormecidos. Mas vamos focar no que interessa!

Faz um tempo que recebi esse livro da própria autora e só agora consegui lê-lo. Desde o primeiro momento em que fui apresentada a ele, já fiquei com vontade de ler, pois a sinopse e o título me chamaram muito a atenção. Me arrependo de não ter lido antes, pois a história é muito envolvente. Para aqueles que gostam de romance e drama, esse livro é um prato cheio!

Nem vou comentar sobre a história, pois a sinopse já é um belo resumo e fala tudo o que o leitor precisa saber para começar a leitura, mas preciso falar sobre os personagens. Anna criou personagens tão reais que é impossível não se sentir como parte da história. Não só os nossos protagonistas se destacam, os personagens secundários também e como esse livro é o primeiro de uma série, acredito que teremos um livro dedicado a cada uma das amigas. Isso é maravilhoso porque no desenrolar da trama, muitos mistérios ficaram sem respostas como gancho para os próximos volumes da série.

Me vi na pele de Viv, não só por ter vivenciado uma situação bem semelhante à dela, mas pela narrativa da autora ser tão envolvente que foi quase impossível não sentir a dor da personagem. O enredo é cheio de reviravoltas, drama, romance e suspense. Esse clima de suspense tornou a leitura instigante e muito rápida. Li o livro num piscar de olhos e chorei... chorei bastante com a leitura. Meu coração ainda está doendo...

Anna escreveu uma história envolvente, instigante, cativante e com uma mensagem, que está escondida nas entrelinhas e que nos mostra que o amor pode todas as coisas. Livro mais do que recomendado e já estou louca pela continuação. A forma como o livro terminou foi bem cruel com os leitores...

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2017/01/resenha-eu-mereco-ser-a-unica-de-anna-cms/

Cami @leiturizar 27/12/2016

Ela com certeza merece ser a única!!
Esse é o primeiro livro da série A Cidade Que Nunca Dorme e logo no início do livro somos apresentados a Vivienne Charpentier, uma ruiva com olhos cor de jade, que trabalha como jornalista na Dydime's Magazine. Viv tem seu coração despedaçado por Devan que após pedi-la em casamento liga terminando tudo e misteriosamente se casa com outra mulher. Viv se sente tão mal que entra em depressão o que Jen, sua amiga terapeuta, tenta ajudá-la a se recuperar e dar a volta por cima. Dizem que quando cometemos um erro é como se fosse um efeito dominó onde acabamos desencadeando mais e mais erros e foi o que aconteceu com Viv. Ela estava quase curada do mal de Devan, porém compromete todo o seu tratamento, quando se reencontra com um antigo amigo da faculdade, Collin, e o que era pra ser um noite divertida se torna em uma catástrofe quando acidentalmente ela se confunde e acaba o chamando de Devan e como se isso não bastasse, após a atitude errônea, Viv acaba se esgueirando atrás de uma árvore perto da casa onde Devan mora agora com Savannah, a esposa grávida. Sim, grávida, ainda por cima!!!
Quando Jenny descobre sobre isso convoca uma reunião emergencial com as outras duas amigas, Ginnie e Patti, para conversar sobre o regresso de Viv em esquecer Devan. Patti rapidamente solta uma bomba no colo de Viv dizendo que a Dydime's vai cobrir o evento social em que seu ex-noivo será homenageado e a amiga diz pra ruiva que é uma ótima oportunidade para colocar tudo em pratos limpos. É exatamente o que Viv vai fazer, mas não estava pronta para os acontecimentos que seriam decorrentes dessa atitude.
Na revista conhecemos Rebecca Morgam, uma mulher invejosa, que sempre quer tudo o que é direcionado a Viv e tenta derrubá-la da pior forma possível, o que soma mais alguns obstáculos a serem ultrapassados pela nossa heroína.

Viv e Devan tiveram sua história de amor interrompida de forma abrupta e Viv, após começar a se recuperar do trauma, reencontra um antigo amigo da faculdade, Collin, onde o rapaz cada vez mais corteja ela de maneira insistente e carinhosa o que a faz ponderar se deve se envolver com ele.

A história é narrada em terceira pessoa e algumas vezes em primeira pessoa (quando algum personagem se lembra de algo e tal) e também é bem detalhada. Consegui me imaginar perfeitamente nos cenários.
De início, quando eu soube o que Devan fez com ela, pensei que ele fosse um monstro insensível, um canalha, um cafajeste, mas a autora me mostrou que não devemos julgar sem antes saber todo o conteúdo e após descobrir os motivos que levaram Devan até aquele fatídico telefonema, me fez repensar sobre minhas impressões com ele.

Collin sempre foi um príncipe desde o começo, sempre paciente, disposto a ajudar, amigo, bondoso, mas no decorrer da trama também sofre transformações. A autora inverte os papéis completamente nos levando a uma delicioso e maravilhoso plot-twist....
Acompanhe o restante da resenha no blog: https://leiturize-se.blogspot.com.br

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Morgana Brunner 13/12/2016

Eu Mereço Ser a Única - Anna Cms
Oiii gente, tudo bem?
Hoje venho trazer a resenha de um livro lindo que recebi em parceria com a querida da Anna Cm, estava ansiosa para realizar a leitura diante de tantos comentários positivos que vi em outros blogs e que amigas me indicaram.

Quero agradecer a oportunidade que a autora me propôs em realizar a leitura de seu livro e dizer que depois deste, os romances são únicos e apaixonantes para mim a cada história conhecida.

Vivi tinha uma paixão inconsolável por Devan, era aquele tipo de amor que nós encontramos em filmes, raros atualmente. Pessoas que sempre procuram de todas as maneiras permanecerem juntas e enfrentar as barreiras que a vida propunha. Era um amor único e todos sabiam a sua intensidade.

"Seus olhos turquesas percorreram, num átimo, a entrada da festa; por onde uma familiar silhueta desfilava lentamente em direção ao palco, como se saída de seus sonhos mais ternos ou de seus pesadelos mais arrepiantes." Pág. 60

Os dois tinham planos que qualquer pessoa adoraria ter com alguém, planejar um futuro e ganhar um anel, que representava tudo pra Devan, foi prometido a sua avó que entregaria para a única mulher que amaria até o último dia de sua vida, era tão verdadeiro e recíproco o sentimento que ela foi a escolhida entre tantas mulheres.

Mas, ninguém esperava que isso fosse acontecer, Devan terminara com Viviene por ligação e ela por si, aceitou quieta e sem reações, não saberia como ir contra ou debater com ele, era sua vontade. Sentira que dessa vez não iria continuar a sua vida, romperam seu coração e sua alma, sem o amor ela nada seria e assim teria que seguir a vida adiante mesmo com os sofrimentos.

"E tenho certeza de que vou te amar até o último milésimo de segundo da minha vida patética..."Pág. 92

Vivi se encontrava em um caos dentro de si, sua alma se perdera por entre tantos rostos imaginários na rua, todos os homens eram o Devan para ela, estava fora de si e assim encontrou o verdadeiro sofrimento, a depressão entrara com tudo em sua vida e precisaria de alguma maneira sair disso e seguir em frente, principalmente com seu emprego que amava.

Ela tinha quatro melhores amigas que continuaram a acompanhar em tudo que fazia e a apoiar, foram meses dessa depressão, psicólogos, tratamentos tudo entrara em sua vida e causara uma tamanha transformação. Diante disso, ela resolvia que precisava seguir em frente e esquecer, conhecera Collin, um homem incrível, queria de todas as maneiras conquista-la e assim fazia horrores por ela, era cavalheiro e procurava sempre agradá-la com jantares e principalmente atenção, se preocupava tanto com Vivi que se esquecia de si.

"Mais uma promessa... Aprendeu com duras penas a manter um pé atrás com elas." Pág. 151

O novo objetivo de Vivi era saber o motivo de porquê Devan fizera isso, ela moveria mundos para conseguir decifrar o motivo de tudo ter acontecido dessa maneira, ela iria atrás dele e ver de pertinho todo essa causa que destruiu o amor único. Será que Vivi conseguiria descobrir o porquê dessa mudança repentina em sua vida? Ela queria respostas e iria atrás custe o que custasse.

Eu mereço ser a única é o livro um da série “A cidade que nunca dorme” e preciso dizer que estou bastante ansiosa para ler a continuação, é um livro de emocionar e nos fazer chorar a cada linha lida. Foi a minha primeira experiência com a escrita da Anna e me apaixonei de uma maneira sem igual, ela conseguiu me prender em todos os momentos, li em menos de dois dias e fiquei de ressaca, nem sei como consegui continuar a ler outros livros.

A edição está espetacular, letras pretas com folhas amareladas e grossas, impossível dificultar a leitura. Além do mais, não encontrei nenhum erro e isso foi incrível. Este é um livro de nos fazer chorar, emocionar e sorrir diante das trapalhadas de Viviene, sempre bem louca das ideias, ganhou meu coração.

site: http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/2016/12/eu-mereco-ser-unica-anna-cms.html

Julyanna | @becodasleitoras 05/11/2016

[ RESENHA ] - EU MEREÇO SER A ÚNICA
Após uma separação repentina, por telefone, Viviene se vê completamente sem chão quando Devan liga para ela e diz que está tudo acabado, que todas as promessas já feitas, foram em vão, que ela não era exatamente o que ele queria. E, após 8 meses se torturando, observando Devan e sua nova esposa, escondida em sua depressão profunda, e em seu buraco cavado, Viv mesmo nas terapias, não consegue superar, não consegue entender o porquê Devan terminara com ela daquele jeito, por telefone, sem mais e nem menos; até que em um evento social, Devan tem a chance de finalmente se explicar para Viviene. O que será que ele tem a dizer a ela? Depois de 8 meses sofrendo de depressão, de crises emocionais, sofrendo com um coração partido, será que Viviene irá querer ouvir tudo o que ele tem a dizer a ela???
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Bom, gente, essa leitura foi bastante rápida, o livro é bem curtinho e eu amei, amei e amei mesmo essa história. A história não trata apenas de uma historia de romance clichê, pelo contrário, ela trata o que muitas vezes acontecem conosco, nós nos entregamos totalmente à uma pessoa, e de uma hora pra outra, todo esse amor escorrega por nossas mãos e nós nos vemos sem chão, nós percebemos que durante aquela relação, nós entregamos muito além do que deveríamos e no fim das contas, nós acabamos despedaçados por dentro e por fora. Eu amei demais essa leitura, uma escrita super gostosa de se ler, e não vejo a hora de sair o 2° volume. 😍

site: www.becodasleitoras.blogspot.com

Larissa.Devonne 30/10/2016

Melhor livro da minha estante ♥
Primeiro livro da série ''A cidade que nunca dorme", este livro deveria vir com uma advertência explicita de conteúdo emocional forte - e acompanhado de uma caixa de lenços.
O que você faria se, de uma hora para outra, a pessoa que um dia jurou ama-la até a morte quebrasse esta promessa,assim, do nada?
Viviene realmente não sabe como lidar; ela não ligou, visitou e muito menos o perseguiu exigindo explicações. Ela simplesmente não podia encara-lo depois de tudo o que houve.
Depois de alguns meses de um incrível relacionamento com alguém que não apenas mostrou, mas provou-se apaixonado, ela espera de tudo, menos um telefonema de curta duração destinado á acabar com o conto de fadas em que vivia.
Mas, como tudo sempre pode piorar, um mês após o termino sem explicações ou motivos, Viviene é bombardeada no peito com a noticia de que seu ex acabou de se casar com Savannah Melbrooke, uma amiga de infância.
Lutando contra a depressão, Viv decide que é a hora de dar um basta neste assunto; chega de melancolia, chorar as escondidas tentando encontrar consolo em potes de sorvete e, acima de tudo, chega de olhar para o passado. Decidida a isso, ela reúne forças e decide ir atrás de Devan, seu ex-noivo/ destruidor de corações, pedir por explicações e expor o buraco negro e sem vida que deixou em seu peito assim que partiu.
Primeiramente, devo confessar a vocês que antes mesmo de começar o livro, enquanto lia a sinopse, roguei mil e uma pragas para Devan; revolta é o sentimento perfeito para descrever o que senti em nome da protagonista.
Do primeiro ao último capítulo me senti na pele de Viviene - o que contribuiu, e muito, para a bad da qual me encontro agora. Assim como a maioria das personagens femininas da atualidade, ela é independente, segura e, acima de tudo, única.
A história é uma mistura perfeita de romance e suspense - tudo na dose certa.
Escrito em terceira pessoa, a escritora conseguiu transformar as dores e amores dos personagens em algo real. O livro nos mostra que nem tudo é o que parece e que, por mais que a insegurança bata forte no peito, devemos ter plena consciência de que somos únicas e insubstituíveis.

site: http://literariounicornio.blogspot.com.br/

linhaliteraria 29/10/2016

Eu mereço ser a única
"Eu mereço ser a única" é um romance com um toque sútil erótico (que devia ter em toda livro de romance) rs, porque eu amo.
O livro conta a história de Viviene Charpentier que foi abandona em um relacionamento de puro amor e euforia sem nenhuma explicação após 5 dias após o noivado com o lindo e gostoso Devan. Viv entrou em depressão, mas teve o apoio das suas amigas Jenny, que é sua psicoterapeuta, Gennie e Patricia. E ainda teve o apoio do lindo Collin que está disposto a mostra-la que ela pode superar tudo isso com outro amor, no caso ele. Mas Viv ainda não está preparada e chama pelo nome de Devan quando está com Collin na cama, o que não faz com que ele desista dela. Após 7 meses do rompimento do noivado com Devan, Viv tem uma recaída e vai espionar Devan escondida de frente ao apartamento dele e vê ele junto com sua esposa que esta gravida. É quando suas amigas decidem que ela tem que dar a volta por cima e exigir uma explicação dele e é isso que ela faz, em um jantar onde Devan será homenageado pelo pai de Savanah sua esposa e a revista onde Viv e Patricia trabalham é que vai cobrir o evento. É a oportunidade de Viv para reencontrar Devan e pedir explicações.
Se eles vão ficar juntos? Não vou contar né! kkkk vou deixar para vocês descobrirem na leitura, e como se não bastasse ainda tem um mistério que envolve duas das amigas de Viv.

site: https://www.instagram.com/linhaliteraria/

Catrine Vieira 28/10/2016

Envolvente e apaixonante!

Eu Mereço Ser a Única foi um livro que me surpreendeu bastante, não foi nada do que imaginei, foi melhor! Amei a escrita da Anna, foi uma experiência maravilhosa. Ela é fluída, muito envolvente – eu comecei a ler e não consegui deixar para o próximo dia! – e emocionante.

O livro é narrado em terceira pessoa pelo ponto de vista de Viviene, mas há alguns trechos – que são destacados em itálico – que contam com lembranças do passado do casal, e há alguns pelo ponto de vista de Devan. Por falar nesses trechos comas lembranças: Eu os amei! Além de ter gostado bastante de ver como era a relação deles por meio dessas partes, acredito que ajudou bastante no entendimento dessa separação repentina.

Os personagens são ótimos. A Viviane é uma mulher muito forte, apesar da tristeza que foi ser abandonada pelo homem que amava. E essa atitude dela de bater de frente com ele para exigir explicações prova isso. Ao invés de simplesmente sofrer, ele queria saber o porquê disso tudo, antes de finalizar essa etapa e partir para a próxima.

Sobre as figuras masculinas vou falar pouco para que possam conhecer sozinhos.
No início temos uma visão bem negativa em relação ao Devan, mas isso pode mudar um pouco ao decorrer com a leitura. Embora não tenha concordado com a atitude dele, há explicações. E Colin, é quem está disposto a fazer Viv esquecer seu passado e ajudá-la a seguir em frente. Os dois ter vidas e personalidades diferentes, e também, suas características encantadoras. Conheceremos também as melhores amigas de Viviene, que formam um grupo bem divertido e legal de “conhecer”.

Eu Mereço Ser a Única é o primeiro livro da série A Cidade que Nunca Dorme. Acredito que os próximos livros serão compostos por livros sobre os romances das amigas de Viv. Livro mais que recomendado, foi uma leitura muito satisfatória! O romance é emocionante, e nos passa várias mensagens sobre o amor e seu valor. Como... Quando se trata do amor, vale a pena lutar. Mas também, aceitar apenas se for a única. Sim, o título não é nada vago!

site: http://estantemineira.blogspot.com/2016/10/resenha-eu-mereco-ser-unica-anna-cms.html

Vivi 13/10/2016

Excelente livro!
Para os amantes de romance e dramas, Eu Mereço Ser A Única é uma boa opção de leitura, pois nesta obra vamos encontrar um amor arrebatador e uma protagonista incrivelmente corajosa e que não desiste dos seus objetivos, além de grandes segredos que serão revelados.

O livro conta a história de Viviene Charpentier, uma jornalista que trabalha na Dydime’s Magazine e Devan Flynt, um rico empresário. Devan e Viviene se apaixonam, ele logo pede sua mão em casamento, ela aceita e a felicidade de ambos só aumenta, ele faz juras de amá-la até morrer, mas certo dia ele termina tudo por telefone sem dar nenhuma explicação e um mês depois se casa com outra mulher.

Meses após o doloroso término e sem entender porque ele terminou sem mais nem menos, Viviene contava com a ajuda de suas três melhores amigas, Jenny, Patricia e Ginger, para superar o fim do relacionamento. Viviene e Patricia trabalham juntas na Dydime’s Magazine e ficaram sabendo que Devan seria homenageado em um jantar e logo suas amigas deram a ideia de Viviene pedir para cobrir o jantar, pois sabiam que seria uma ótima oportunidade para ela perguntar a Devan o motivo do término. E assim ela fez, e depois de meses sem se ver, Viviane e Devan se encontram novamente e segredos são revelados, o que muda a vida de ambos.

Viviene é uma protagonista muito forte e se no inicio eu pensei que seria perda de tempo ir atrás do Devan, mudei completamente minha opinião, ao me deparar com os vislumbres do passados dos dois, afinal eles pareciam muito apaixonados e a jovem simplesmente não conseguiu aceitar o término injustificado. Não sei se no lugar dela, eu teria tamanha audácia, mas gostei muito de todas as revelações da obra, que foram muito surpreendentes. Os personagens dessa trama são muito bem construídos, Devan é misterioso mas é impossível não gostar dele. As amigas da Viviene, também são um bocado divertidas e deram muita força por ela, gostei muito do fato da autora construir amizades tão sólidas.

O livro é um prato cheio para os fãs de dramas, pois é cheio de reviravoltas. Relações familiares são colocadas a prova e é impossível não se surpreender com o desfecho, que é no mínimo impactante. Felizmente o livro faz parte de uma série que se chama A Cidade Que Nunca Dorme, a autora ainda não publicou o segundo livro, mas espero que o faça em breve.

Esta obra nos foi cedida gentilmente pela autora, que é nossa parceira no blog e tem meus sinceros cumprimentos, por ter criado uma história tão marcante. A recomendação, como eu disse acima, fica para os fãs de drama e romance, eu gosto muito do gênero e me diverti bastante com o enredo. Por ser um livro curto, a leitura fluiu muito bem e a escrita da autora é muito leve, vi as páginas se passarem rapidamente em um dia.

Até a próxima!
Por: Raissa Dias

site: http://www.oblogcaentrenos.com.br/2016/09/resenha-eu-mereco-ser-unica-1.html

Manuscrito Literário 02/07/2016

Eu Mereço Ser a Única, Série A Cidade que Nunca Dorme
A Anna é nossa parceira e não é por ter medo desse fato, mas a gente tende a dar spoilers mesmo sem querer das estórias. Imaginem o quão difícil é quando o livro te surpreende?

Enfim, quero antes dizer a vocês sobre a Anna. Bom, se vocês já acompanham o blog, sabem que a Anna CMS é nossa parceira, pois ela já nos presenteou com incríveis resenhas que já postamos aqui no blog. A Anna que tem seu perfil no Wattpad e escreve estórias muito, mais muito boas, realizou o sonho de ter seu primeiro livro publicado pela Chiado Editora, e nosso blog é um dos primeiros a resenhar o sonho em formato físico da Anna. Vamos comigo?

Em Eu Mereço ser a Única, livro que faz parte de uma série chamada “A Cidade que Nunca Dorme”, vamos conhecer a estória de amor um tanto quanto conturbada de Viviene Charpentier e Devan Flynt. Até aqui tudo pode parecer um pouco normal, estória de amor, drama e essas coisas. Porém, preciso alertar vocês para que cheguem com o coração aberto nessa leitura.

Viv, uma jornalista, podemos dizer que bem-sucedida e Devan um arquiteto renomado, que construiu sua vida por si próprio apesar de ser herdeiro de uma rede de empresas. Eles se conheceram quando Viv vai entrevista-lo e a química é instantânea entre os dois. Logo os dois atam uma paixão abrasadora e leva-os a se envolverem como almas gêmeas.

Apenas 3 meses de relacionamento são o bastante para que Devan saiba que Viv é o amor da sua vida e ele se compromete com ela. Isso tudo, mesmo parecendo irreal é como eles se sentem um pelo outro, a distância física entre os dois, mesmo que somente por um dia de trabalho, causam-lhes dor física.

“Viviene... eu juro que vou amá-la até meu último segundo de vida.”

Mas as coisas não ocorreram como eles imaginavam e no final de semana em que Devan iria comunicar a sua família sobre seu noivado com Viv, ele se ver cedendo a pressão de seu pai a uma chantagem de um dos sócios de empresa de sua família...

Resenha completa no Blog Manuscrito Literário, acesse: http://www.manuscritoliterario.com.br/2016/06/resenha-25-eu-mereco-ser-unica-serie.html

site: http://www.manuscritoliterario.com.br/2016/06/resenha-25-eu-mereco-ser-unica-serie.html