At Love

» Livro 2 » [Comanheiros diFiofó 2] » Amor no Lugar
» Livro 3 » [Comanheiros diFiofó 3] » A Estratégia do Amor
» Livro 4 » [Comanheiros diFiofó 4] » Ao Comando do Amor
» Livro 5 » [Comanheiros diFiofó 5] » Retiro do Amor

Durante uma das muitas guerras contra Napoleão em 1811, Dom Quixote arrisca-se em lutas insanas sem nem mesmo saber o QUE ou a QUEM esta querendo provar algo.

Desde a primeira vez que Sancho Pança viu Dom Quixote, ele foi dominado por uma paixão cega e obsessiva, nem se importou com os trajes imundos e com cheiro de esgoto de Gambá morto que Dom Quixote exalava.

Este por sinal não entendia como um jovem inteligente e sagaz de 20 anos se oferece para ser um reles serviçal ao seu comando na guerra, o qual no alto dos seus 25 anos já tinha uma posição de destaque dentro do Exército.

Apesar de serem como Água&Vinho, eis que a Globalização faz surgir a mais Nova Dupla Dinâmica. Dom Quixote é um cavaleiro de posses, classe, educação e é bem humorado, enquanto Sancho Pança é o oposto: taciturno, mal humorado, lambedor das próprias feridas, um cínico de marca maior mais que apesar de todas as diferenças tornaram-se inseparáveis!

Para abrandar os horrores da Guerra, encontram uma Rapariga Spanish, que apesar de não entender nadica de nada diEnglish, understand que eles a querem Augustilhar e de cara Topa Tuuudo por Dinheiro!

Ao retornarem pra casa, Dom Quixote apesar de sua posição de destaque, assume seu relacionamento com Sancho Pança e esfrega com gooostio a sua audácia na cara hipócrita dos Manos dessa Sociedade Putana da época.

Com o passar do tempo sente que deve se casar, só uma mulher será capaz de abrandar seus corações das torpes Lembranças diGuerra, principalmente o coração amargurado de Sancho Pança que possessivamente recusa-se a pensar quanto mais cogitar o assunto, seu ciúmes por Dom Quixote é tããão grande que ele se torna irascível.

Dom Quixote se lembra do compromisso assumido aos 18 anos com uma Mocinha Teenager de 12 anos que desde cedo já demonstrava sua tendência a ser uma Desesperate, e agora anos depois volta a encontrá-la e vê que ela se transformou em um Desesperate HouseWife.

Ela está tããão agoniada e desesperada achando que ele não a quer mais, que num ato do mais puro desespero joga-se aos seus pés IMPLORANDO para ele honrar o acordo e promete manter-se afastada do seu caminho, aceitando inclusive o seu relacionamento BackDoor com Sancho Pança.

Apesar de seu aspecto pouco atrativo, sem Sal&Açúcar e monocromático, Dom Quixote decide manter a palavra dada e se casa com ela, contra a vontade do introspectivo, irascível e ciumento Sancho Pança.

Ao fazer uma busca em minha memória não lembro de ter lido nada parecido com o sofrimento intermitente de abusos familiares de todos os tipos, que durante ANUS a nossa Desesperate HouseWife sofreu ao longo de sua Vida diPapel, assemelhando-se somente a nossa Cobaia.

Parece aqueles fatos jornalísticos diVerdade, que a polícia descobre que a garotinha seqüestrada na verdade era uma Cobaia, e vivia na casa ao lado sem levantar a mínima suspeita, pois ninguém desconfiava do singelo e simpático Vovô do quintal do lado.

Ela sofre... sofre... sofre... taaanto que em vááários momentos me vi em lágrimas, senti um esgar sentido e profundo por essa tão esquartejada Cobaia!

Quando Dom Quixote descobre, no dia do Casamento, dos abusos horrendos que nossa Desesperate HouseWife sofreu, no mais puro ato de amor fraternal ele promete protegê-la for ever and ever!

Ela por ter sido tratada anos a fio como um pano de chão imundo e fétido por sua famigerada Anyball Family, tem um medo tããão grande de ser devolvida que apesar da Síndrome do Pânico só de pensar no FincaEstaca na sua Caverna do Dragão, suplica desesperadamente para que ele consumar o seu Casamento na noite de Núpcias.

Desesperate HouseWife teme que sua Lazareeenta e Desgraceeenta Anyball Family, que sempre a tratou como a Bactéria do Verme da Mosca do Cocô do Cavalo do Bandido Lazareeento, com a desculpa do casamento NÃO ter sido consumado, arranje meios legais pra levá-la de volta a sua Torre de Torturas Medievais, e num ato muuuito lindo ele a faz sua (Confesso que Chorei!).

Todos na Liga diJustiça se apaixonam imediatamente pela nossa esquartejada Desesperate HouseWife, e voluntariamente se tornam seus guardiões incondicionais, pro que der e vier, a tornando sua Heroina preferida.

Só o NóCego do Sancho Pança que se recusa a ver o que está diante do seu próprio nariz cego que nem topeira de ciúmes do Dom Quixote, trata a Desesperate HouseWife com o Tato de um Touro enfurecido em uma Loja de Cristais.

Dom Quixote age como um Lorde com a nossa Heroina e com muita paciência e amor a introduz ao maravilhoso mundo das prospecções da Caverna do Dragão, e faz com que ela anseie a retirada do seu Lacre com seu Pistão GGG e finque a Estaca beeem fuuundo até o talo na sua BackDoor.

Durante a Story o sentimento mais pungente e agoniante é o sofrimento da Desesperate HouseWife e a introspecção de Sancho Pança, que a rechaça apenas com medo de amá-la possessivamente até quase o último minuto, porque insanamente tem medo de ser abandonado e sofrer novamente!

Como se não bastasse todo o seu sofrimento sem fim Ela ainda é raptada pelo FDP do seu Brother Anyball Canibal, instigado pelo Lazaaarento FDP do Coringa que graças à autora vão todos no final pra PQP. Yeeeap!

Como consolo no final todos comem SanDuiChe servido em Pão diForma Dom Quixote, com Pasta HouseWife diRecheio, acompanhado com Salaminho Sancho Pança diParma!

Esses Companheiros diFiofó são Phoda, Eles além de fazerem a ADRIANA chorar igual a torneira quebrada com vazamentos intermitentes, faz a BOATTINI implorar pra ficar diQuatro e ser Augustilhada na hora que Eles querem, do jeito que Eles querem!

[SP, Abr/2010]