A Garota do Calendário - Maio

A Garota do Calendário - Maio Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Maio

Bela 21/03/2021

Fiquei um pouco decepcionada porque achei o livro vazio, parecendo que nada acontece!! Achei o envolvimento deles super rápido e foi como se ele não tivesse agregado nada a vida dela, diferente dos clientes anteriores
DudaLima 21/03/2021minha estante
Quero lerrrrr aaaaaaaa

flav 07/06/2021minha estante
tô lendo e sentindo a msm coisa

Paula.Senhora 21/07/2022minha estante
Também achei que aconteceu muito rápido. Quero ver até o final, mas não tô muito animada rs

Gabi 04/01/2023minha estante
Concordo! Foi o pior livro até agr

Elfa 09/03/2024

5/13 MAIO ?
A série é muito boa, mas acredito ter faltado mais equilíbrio entre as cenas de sexo e as de história. Poderia ter falado mais da história de vida de Tai, por exemplo, para não tornar banais as cenas quentes.

tthais_ok 22/11/2020

Curtindo o Hawai, e o Tai
Gosto bastante da série, e o livro de Maio em especial, eu gostei mais ainda, só não ganha de Janeiro, que foi perfeito.

Neste livro Mia vai para o Havaí ser modelo de biquíni, mas acaba se aventurando com um samoano incrível, que eu daria de tudo para ser o ?Raio de Sol? dele.

A história é uma delicia, envolvente e fluida. E o final é tão gostoso, que da vontade de esmagar esse livro de tão gostoso que é o final.
Gostaria de um extra para saber como ficou a vida de Tai assim que Mia vai para a aventura de Junho!

Este livro me surpreendeu, eu adorei!!
NatyNatalia 22/11/2020minha estante
???

tthais_ok 23/11/2020minha estante
??????

Kariny 15/01/2021minha estante
????

Juh 07/06/2021

Praia, sol e um sexy samoano. Aqui Mia pode relaxar e se divertir, especialmente com as companhias que ela tem. Ela passa alguns momentos sem se focar nos problemas do pai e também percebe que sua querida irmãzinha não é mais tão frágil e está crescendo. E ainda sobra tempo para Tai, que realmente é um dos personagens masculinos mais envolventes dessa série.

>> Sensual. Empolgante. Escrita Cativante - Nota: 8,4
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

resenhasdajulia 18/05/2021

Em maio, o destino de Mia é o Havaí. Ela foi contratada para ser modelo em uma campanha de biquínis.

Quando ela conhece Tai Niko, um modelo samoano, os dois criam uma afinidade muito rápido. Adorei a cultura e a família de Tai e a amizade dele e de Mia.

Provavelmente é o livro mais intenso da série.

Taisa 01/10/2016

Pior livro da série até agora para mim.

Eu que não gostei muito do francês (Fevereiro) já estava pedindo arrego a ele nesse. Absolutamente NADA acontece. Normalmente uma coisinha ou outra vai ser acrescentado a trama, mas neste é apenas sexo, sexo, sexo e sexo.

Confesso que estou até com uma vergoinha básica de fazer essa resenha porque fico falando mal mas não largo o osso e essa é uma série de sexo e talvez [muito provavelmente] eu é que estou perdida aqui, mas eu vi que ela fez outras coisas muito legais nos livros anteriores e poderia ter incrementado elementos que que colocou mas não explorou.

E também só porque um livro é hot que ele tem que ser "fraco" né gente? Fico esperando uma virada inesperada na história, uma informação que mude tudo, ela coloca várias iscas mas não pesca um peixe nunca.

Acho que estou esperando demais de uma série que é simples, mas eu sinto que a autora tem qualidades e me frustra ver como ela opta sempre pelo caminho mais óbvio. Vejo como essa série poderia ser incrível e recheada de reviravoltas, é enorme e essa quantidade de livros seria justificada.

Mas a parte boa é que Mia continua sendo ela, direta e hedonista. O amanhã a Deus pertence, hoje só quer curtir a vida a doidado. Pelo menos não temos que lidar com uma protagonista mimizenta que sofre de dor na consciência a cada linha.

Bom, por enquanto é isso. Vamos ver o que o livro do "meio" nos reserva, acho que já está mais do na hora de uma desgracinha básica, em algum momento ela vai ter que ter um choque de realidade não é possível.
Vamos ver o que o resto do ano nos aguarda....

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
amanda.nunes.13 15/12/2016minha estante
Também achei super fraco esse livro, ela não deu nem brilho pro aniversário da irmã, pra viagem com a amiga, e falou bem pouco do trabalho como modelo, uma vez que a Mia nunca tinha modelado, ela não se preocupou nem em fingir que ela teria que aprender alguma coisa. Inclusive pensei no começo que iria mostrar uma relação de amizade entre ela e o cliente e sua esposa, mas nem isso teve, ele quase não apareceu. :(
Espero que junho seja melhor!

Julia.Denadai 09/01/2017minha estante
Concordo super! Pelo fato do destino ser o Havaí e ela ter tido um tempo com a melhor amiga e a irmã lá, esperava bem mais. Mas o mês se resumiu a sexo e mais nada aconteceu (apesar de eu ter me apaixonado pelo Tai).

Sheila Oliveira 19/01/2017minha estante
Concordo, é um livro mais do mesmo. O cara perfeito, como em todos os outros. A diferença é que nesse ela volta a "ativa". Não foi o meu preferido mas nem isso me faz querer largar a série rs.

Marii 04/02/2017minha estante
Também não foi o meu preferido, mas confesso que não vou largar a série por isso...! Vou botar fé que Junho será melhor!

Kelly 10/05/2020minha estante
Resenha perfeita! S
Estou lendo esse livro só pra trapacear na quantidade de livros lidos. Kkk Quero ler 1 a cada 3 dias, mas perdi os primeiros 7 dias do mês, então vou ler esses para dá um up na lista. Kkkk

mariana113 28/05/2021

Garota do calendário: maio
Ai esperei mais desse aqui viu, não vou mentir, li a maioria bem rápido mas esse aqui eu demorei viu.
Mas gostei muito de ver a cultura do Hawai e aprender mas sobre ela, fiquei apaixonada.
O que salvou esse livro foi os momentos entre a Mia e a Maddy, elas duas juntas são tão-

leitora 28/03/2021

Razoável
Trabalha como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e paga mensalmente a dívida. Cada mês uma cidade e um homem rico diferente. Parte do plano é manter o seu coração longe dos clientes. (O que é difícil)
O mês de maio foi mais leve, longe de muitos problemas para Mia.

Márcia 03/02/2022

The Rock?
A série é legal mas já tá ficando cansativa. A preocupação da Mia com a irmã é super válida e compreensiva, mas acho que ficou tudo meio repetitivo e acabou beirando o chato.

Julia 16/09/2022

Bem fic
É bom para iniciantes em leitura, fácil de ler, sem detalhes. Porém, parece que estou lendo uma fanfic escrita por uma adolescente sem criatividade
Rasana 25/09/2022minha estante
Que bom não ser a única?

Julia 26/09/2022minha estante
Além de n causar emoção quase nenhuma, apenas uma fanfic mal feita

Julia 26/09/2022minha estante
Emoção *

Caroline1402 06/09/2023

5/10
Essa série é algo para ler depois de algo maçante, pesado... Para refrescar a cabeça para a próxima leitura profunda.

O lado bom é que cada livro (mês) é uma história levemente independente dos demais livros, com começo, meio e fim. Claro que tem algumas citações em relação a algum personagem ou momento que não é daquele mês, mas nada que não faça sentido.

Não são histórias profundas e/ou complexas, então da pra ler tranquilamente um livro na fila do banco por exemplo. Não tenho apreço pela protagonista, onde a autora tenta enfiar goela abaixo sua bondade e altruísmo. Pra mim não cola.

É uma leitura rápida, simples, fácil e agradável, então dá pra finalizar a série de boa.

-natalia 18/01/2022

Repetitivo, mas curiosa quanto ao próximo
Achei o quinto livro de A Garota do Calendário bom, mas estou sentindo que 12 livros parece ser coisa demais do mesmo! Os romances se tornaram um pouco repetitivos para mim, com homens "perfeitos" demais e quase sempre apaixonados pela Mia, ou então ela dando uma de cupido. Porém, o fim deste me deixou curiosa, e o fato de serem curtinhos e fáceis de ler ainda me instiga. Pretendo, então, ainda continuar.

fe.nacelo 07/06/2022

Gostei do livro, deu uma leve variada dos últimos livros, e gostei bastante de ter dado um destaque maior pra vida pessoal da protagonista. Quero muito saber como vai ser a amizade dela com o Tai daqui pra frente, pq amei ele.

Manu5 20/05/2020

Não gostei muito
Não gostei muito tem outros livros da serie bem mais interessantes do que esse.
Erik56 20/05/2020minha estante
Estou na metade desse e estou gostando, amei o Janeiro, Fevereiro achei mais ou menos, março odiei, abril amei e maio estou gostando.

Manu5 20/05/2020minha estante
Janeiro é o meu favorito e abril os outros gostei mais..maio sla esperava mais ....to em duvida se contínuo a série não gostei muito de saber quem vai ser o próximo cliente,quando Vc terminar vão entender pq não gostei kkk

bru 09/01/2022

demorei mais de um dia pra ler esse pq tava de ressaca mas gostei bastante tb. teve uns momentos mt fofos da mia c a irmã ??