A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan




Resenhas - A Garota do Calendário - Junho


530 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Sara.Ferreira 20/01/2024

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida em jogo. Um milhão de dólares para ser exato. A missão de Mia é simples:trabalhar como acompanhante de luxo ba empresa da tia e pagar mensalmente sua dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e o olho na recompensa. Pelo menos é assim que deveria ser...
Esse foi o pior de todos até agora na minha opinião pois os personagens são chatos e não me cativaram nem prenderam minha atenção. Ele contém muitas partes engraçadas mais também tem uma muito forte e triste, mais também muito bem escrita que me fez chorar horrores.
Ele também mostra a relação de amizade e carinho que ela criou com os outros clientes e o amor incrível que a entre eles que o coração é te faz sorrir boba.
comentários(0)comente



Geovana547 19/01/2024

Mia: a mulher foda
Além da confirmação do amor que a cerca, Mia se questionou demais da grandeza dos seus sentimentos pelo primeiro/melhor cliente (Wes).
Mia é amada por uma família que a escolheram como membro, amigos que são irmãos, e que estão dispostos a lhe proteger com todas as forças. Essa mulher é de se ter orgulho e se apaixonar a cada capítulo, uma alma gentil e guerreira. Este mês não poderia descrever o quão forte nossa garota pode ser.
comentários(0)comente



Karol 09/01/2024

E já se passaram 6 meses e agora Mia, está em uma nova aventura fazendo papel de namorada troféu para um filantropo muito rico, idoso e bem sucedido, o que espera Mia ?
comentários(0)comente



Izabelle.Sabrina 08/01/2024

Garota do Calendário
Um pouco mais do mesmo
Um livro pra passar o tempo
Esse em específico me causou uma baita vergonha alheia em uma parte de troca de mensagens...
Li ele pq pretendo concluir esses livros para saber o final
Mas não é um livro que eu recomendaria
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Tainara.Takahache 29/01/2024minha estante
Descreveu meu sentimento com esse livro... a verdade é que a Mia gosta do trabalho que está fazendo e não quer admitir, ai fica cheia de frescuras. Embora eu tenha entendido o motivo pelo qual ela não quis fazer a denúncia contra o Aaron, eu achei um absurdo, e já que não quis fazer a denúncia que aceitasse o dinherio para quitar a divida logo e ser feliz ao lado do Wes!




Caroline1402 23/12/2023

6/10
Gente não levem minha resenha ao pé da letra....
Não sou fã da Mia, acho que metidinha, chatinha, enxeridinha e não gosto de largar leitura incompleta, então terão que me aguentar por mais seis livros...

A história em si não é ruim, mas só não simpatizei com a protagonista....
comentários(0)comente



Erika436 07/12/2023

Caraca esse foi pesado
Acho que alguém tomou as rédeas e vou que esse negócio dela com um cara por mês não seria o bastantea sena que ela é atacada é muito forte, muito real
comentários(0)comente



AngAlica 04/12/2023

Estou amando a história dela, e as pessoas com quem el se envolve , cada um com sua trajetória de vida bem divertido
comentários(0)comente



Lilia.Camila 24/11/2023

?
Quando pensei que seria um mês tranquilo,pah revira volta .
O ódio que me deu ,mais o amor que aqueceu meu coração foram imensos ??.
comentários(0)comente



Fram2 31/10/2023

A mia virou uma guru do relacionamento, agr ela junta todos os clientes com suas funcionárias, o livro foi bem mais ou menos, simplesmente por não contar alerta de gatilho, o que me deixou nervosa, mas de resto, a leitura foi super rápida e vc nem vê o tempo passar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sirlei Mendes 09/10/2023

Não foi para mim
Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em A garota do calendário: junho, a missão de Mia é ir a Washington bancar a namorada-troféu de Warren Shipley, um milionário da terceira idade que precisa contar com a beleza e a simpatia de uma jovem mulher para amolecer os políticos e homens de negócios poderosos com quem tem de lidar se quiser levar adiante seus projetos filantrópicos. Mia aceita, mas deixa bem claro que não haverá sexo na jogada - até se deparar com o filho de seu cliente. Aaron Shipley, trinta e cinco anos, é o mais jovem senador da Califórnia, e um pedaço de mau caminho em seu terno alinhado. O que Mia não sabe é que o jogo de gato e rato entre Aaron e ela pode acabar se tornando perigoso.
A série A Garota do Calendário é um fenômeno editorial, com mais de 3 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e direitos de tradução negociados em quase trinta países. A cada volume Mia estará em uma cidade diferente para encontrar o cliente da vez e viver histórias que vão virar o mundo dela - e o seu - de cabeça para baixo.
comentários(0)comente



Juliana 30/09/2023

Pior livro da série até agora
Esse foi de longe o pior livro da série. Que final bosta. Vou continuar para ver se melhora um pouco. Mas a personagem principal é extremamente carente e considera todos seus clientes, sua família....
comentários(0)comente



Danih8 20/09/2023

Gostei;
Abordou um tema importante. Só não gostei da parte que não teve punição.
Resumindo essa resenha: As aparências enganam...
comentários(0)comente



mandy11a 10/09/2023

O livro mais cansativo da série até agora, seus últimos capítulos tem uma reviravolta completamente inesperada que prendem o leitor de uma forma que faltou no restante do livro.
o sentimento de felicidade e paz da Mia ao saber que tem sim pessoas, como Tai, Mason e Rachel, que se importam com ela aquece o coração do leitor.
Algumas vezes pensei em abandonar a leitura, por ser uma rotina chata em Washington sem nenhum tipo de aventura, e aparentemente, Julho vai ser mais um mês osso duro de roer
comentários(0)comente



530 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR