A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Dessa.Cristina 07/09/2023

Warren
Nunca duvide de que você é amada, garota. A família é você quem faz, e eu sempre vou estar ao seu lado.

Michelle 06/08/2023

A Garota do Calendário
Desta vez Mia vai até Washington acompanhar um político que precisa se aproximar de alguns investidores para seu projeto. Tudo parece ir bem, até que o filho dele entra em cena. Aí?.dá ruim!

kauani12 23/07/2023

Sinceramente? Não gostei, levei 3 meses pra ler o mês de junho e odiei, o único ponto que gostei desse livro é o Tai (meu amor)
Mas eu juro, esse livro foi a maior perca de tempo da minha vida.

Clara 19/07/2023

Família é aquela que te acolhe
Ufa, que mês...devastada é pouco para toda essa loucura que aconteceu no mês de junho com a Mia. O Warren foi super gentil e um "pai" para a Mia, gostei da evolução dele com relação ao seu verdadeiro amor a Kat, mas o filho dele é simplesmente um escroto que merece apanhar muito da vida! Desde o primeiro momento que ele apareceu na história não fui muito com a cara dele, e depois do primeiro ocorrido para mim ele já tinha morrido...até acontecer o segundo que me quebrou por completo.
Foi incrível como a autora trouxe a problemática, mesmo não se aprofundando muito por ser um livro curto, foi ótimo ver ela dando importância a causa, mostrando a resistência da Mia, o quanto ela e mulheres que passam por essa situação são fortes.
Para mim, oque mais marcou esse mês não foi nem o fato que a autora trouxe sobre os velhos ricos e suas esposas novas, e sim o significado de família.
Os amigos da Mia que foram clientes dela cuidando e dando a assistência que ela precisava, todo o apoio me emocionou muito, a atitude do Warren de não proteger o filho ganhou muitos pontos comigo. O Mace é um fofo (ainda não sei quem tem mais sorte, se é ele ou a namorada), o Tai dispensa comentários. E acredito que todos os outros que soubessem do ocorrido dariam total apoio a Mia, mais que amigos ela encontrou uma família e não importa onde ela esteja, eles sempre vão cuidar dela e a proteger com todo o amor do mundo.
Às vezes família é isso, amor e cuidado, de quem vem não importa muito.

Forte, e familiar!!! Mia não está sozinha.?

Lanny 19/07/2023

"nunca julgue um livro pela capa, mesmo quando a capa tem um homem em um terno incrível com um patrimônio ilimitado."

Isasc.exe 11/07/2023

Esse é, de longe, o pior de todos que li até agora.
Não que seja um grande desastre ou saia do ritmo dos outros livros, eu só me incomodei muito e achei chato. Não consegui realmente me importar com nenhum dos personagens novos, além de uma cena bem pesada que tem um fim meio frustrante (realmente me irrita essa humildade passiva). As partes legais são quando os personagens de outros livros aparecem.

mariahferraz 10/07/2023

Achei a história do mês de junho bem fraca e só terminei o livro, porque não gosto de abandonar pela metade. O desfecho podia ter sido melhor, mais elaborado. Uma situação séria foi posta de lado para beneficiar outra pessoa...

Flaleitte 26/06/2023

A Mia tá sempre avaliando os clientes como uma 🤬 #$%!& , e não quer ser tratada como uma, tá ficando bem chato já

sthe 25/06/2023

Mason foi necessário!!! eu esperava tudo menos isso desse livro? que bom ver a mia aprendendo sobre familia

Mila Araujo 25/06/2023

Curtinho!
Esse mês foi curto, intenso e interessante! Rs
Como sempre um mês super diferente mantendo a curiosidade do que começou em Janeiro! Alguns pontos de meses anteriores que foram legais! Sigo gostando!

Letícia Santos 25/06/2023

Babado, confusão e gritaria!
Acho que esse foi o mês mais intenso da Mia até aqui e gostei bastante! O cliente da vez era um cara legal, mas como até aqui as coisas vinham se do muito fáceis para Mia, aqui deu ruim e muito. Eu tenho gostado dos livros, mas esse aqui lá no começo ficou enrolando, relembrando os homens dos outros meses. Quem tá acompanhando a série sabe quem é cada um deles, já achei desnecessário, aí ela foi lá e fez uma tatuagem com o nome desses homens!!! Pelo amor de Deus sabe?! Mas no final da história ficou até que bem justificado o porquê de alguns deles estarem aqui.
e outra coisa que me irrita muito é essa possessividade que ela tem com relação a irmã dela, ainda bem que aqui nesse mês ela não teve a oportunidade de ficar enchendo o saco da coitada da Maddy. A relação dela com Wes eu sigo gostando apesar dela não ser coerente ainda, confesso que fiquei decepcionada, por depois de tudo o que rolou ele não ter aparecido, mas rever outros personagens que já passaram nos meses anteriores foi bem legal.
Esse aqui definitivamente foi o livro mais movimentado para Mia e eu gostei bastante!
A ver o que julho reserva para essa garota!