A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan




Resenhas - A Garota do Calendário - Junho


530 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Pimenta Preta 12/02/2023

Tô com raiva!
Tinha tudo pra ser um bom mês, mas o final me deixou com muita, muitaaaaaaa raiva.
Eu entendo (embora não concorde) com o gesto altruísta da Mia, mas não deixa de me dar muita raiva. Além dela tá quase exalando uma positividade tóxica do tipo "tudo acontece por uma razão" e nhenhenhe.
Tô azeda de saudade do Wes.
?
comentários(0)comente



Bela 08/02/2023

Achei o mês de junho bem intenso, foi possível sentir a emoção através da leitura. Beeem intenso mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Endara 01/02/2023

A Garota do Calendário - Junho
Neste mês Mia terá um cliente político que precisa somente desfilar com uma mulher mais jovem para ganhar o prestígio e o auxílio de outros políticos em um projeto para ajudar países menos desenvolvidos.
Uma história bem diferente das anteriores,onde é tratado uma tentativa de estupro,porém com um assunto tão sério, achei raso,a personagem levou tudo numa boa e sendo algo nestas proporções senti falta dela não querer por perto a irmã e melhor amiga,e na história parece que ela nem se lembra delas nesse momento.
O cara que cometeu o crime saiu impune e nada aconteceu, obviamente eu sei que infelizmente isso é bem comum,mas poderia ter sido levado o assunto mais a sério na história.
Houve alguns pontos do relacionamento do cliente dela com a governanta da casa que pareceu só pra encher páginas porque também foi resolvido super fácil.
Teve mais acontecimentos do que os anteriores e sim teve assuntos mais sérios do que só pegação,mas ainda assim tratado de forma muito simples.
maya122 01/02/2023minha estante
Tá valendo a pena essa série? li o primeiro no ano que lançou, e depois nunca mais li os outros, mas esses tempos me deu vontade de ler


Endara 01/02/2023minha estante
Vale pra passar tempo sabe,sem muitas coisas pra refletir,pq a leitura é bem fluída e fácil.




Andressa 29/01/2023

Junho
Esse livro me pegou de surpresa. Esse foi realmente muito bom. Ri e chorei. Senti raiva, medo, alívio e emoção! Muito bom mesmo.

Tomara que Mia consiga seguir sua jornada para ficar bem com Wes.
comentários(0)comente



Karol 26/01/2023

Rápido e mediano
Podia ser mais aprofundado, pois traz uma temática nova e importante que ainda não havia sido tratada nos outros mas, como sempre, está longe da proposta da autora. É menos divertido que os anteriores também - acho que vai ser meio difícil achar histórias instigantes sem ficar repetitivo, pois esse estava um pouco ?já visto?. Enfim, quando o Wes descobriu o que rolou aqui, vai ficar irritado.
comentários(0)comente



Carla Patrícia 15/01/2023

A Garota do Calendário - Junho
Mia vai nesse mês para Washington e será a mulher troféu do político Warren. De início está tudo ótimo, consegue progressos para o projeto de caridade bem como o relacionamento de Warren com Katten, porém o final é bem conturbado por causa do filho de Warren e duas bebidas, deixando-o fora de si. No final tudo dá certo e Mia recebe todo o amor e conforto de sua "família".
comentários(0)comente



Linny Campos 13/01/2023

A série garota do calendário, conta a história da Mia, uma mulher muito bonita e quebrada por causa de uma dívida milionária que o pai fez e ela acabou "herdando", quando o agiota mandou espancar o pai dela e foi atrás dela e da irmã, Maddy.

Para pagar a dívida, Mia vai atrás da tia, que tem uma agência de acompanhantes e se torna uma, cada livro conta a história de um mês e de um cliente dela, ela aprende muita coisa nesse meio tempo, ganha confiança e vários amassos com vários gostosos ricos ??

A história não é ruim, mas sabe aquela sensação de que não precisava ser tão extenso? Ter tanto livros? Tem um momento que a autora apela, criando uma situação bem surreal. Durante a história, tem muitos personagens ótimos, com boas histórias, mas acaba o livro e dificilmente você ouve falar dele, o que é uma pena.

Tem alguns acontecimentos bem apelativos pra prender o leitor, o que eu não curti muito e o jeito da Mia se expressar também me irritou. Na verdade, a Mia me irritou em quase todos os livros, porque muitas situações poderiam ser resolvidas de maneira fácil e ela complicou.

Mia tem um ano de autodescoberta, aprende muito sobre si, sobre amor, família, amizade e sexo, obviamente. É uma leitura muito rápida (não pra mim, que ficava irritada e deixava a Mia de castigo um pouquinho), muito fluida e até divertida, aborda alguns assuntos sérios como abandono parental, assédio, estupro e uma pitada de tortura, mas o que eu recomendo é que não levem as reações da protagonista como certas, porque claramente não são.

Não foi a melhor leitura do ano, mas deu pra se divertir e distrair um pouco e consegui liberar um espaço na minha estante. Para quem quiser ler, tem muitas cenas hot, tem muitos tanquinhos e corpos sarados, e tem muitas maneiras de se relacionar com alguém. É o típico é bom, mas não tanto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



EllenIsal 07/01/2023

Mia
Esse livro não foi nada do que eu imaginei que seria, foi de alguma forma bom.
O último capítulo pra mim foi o melhor de todos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thah 04/01/2023

Bem fraquinho
Um história bem fraquinha, sem muito engajamento....
O final, que traz um assunto muito sério, acaba sendo abordado de forma superficial e banal. Isso me incomodou muito.
Além da trama estar beeeem fria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Meire 25/12/2022

Resenha
Esse livro trata de um assunto um tanto pesado, e confesso que não gostei muito da forma que ele foi solucionado no final.
comentários(0)comente



530 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR