A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Esse livro tocou em um assunto delicado, ainda bem q não chegou bem a fundo, só achei um pouco errado ela não denunciar ele, entendi oq aconteceu mas mesmo assim.

Giovanna 02/04/2024

?Aprendi que, não importava como o amor fosse ou quanto ele pudesse ser duro, eu tinha de arregaçar as mangas e assumir o risco. Tinha de ser feito. Se era o que eu queria e se o amor estivesse no meu destino, valeria a pena no final. Aquilo era algo a que eu me agarrava com todas as forças. Eu só podia sonhar que um dia isso seria verdadeiro para mim.?

su 02/04/2024

Infelizmente o esperado aconteceu no final, claro que deu tudo certo pois isso é um livro, seria ótimo se fosse assim na vida real

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Junho
Como disse no de maio, se tivesse lido esses livros há alguns anos atrás, eu provavelmente teria gostado.

Elfa 15/03/2024

6/13 junho !!!
Nesse mês de junho, Mia irá passar ao lado de Warren Shipley. A princípio ela fica desconfiada das intenções do Sr Shipley, mas depois ela joga a preocupação pelo ralo abaixo.
O Sr Shipley tem um filho, o jovem Aaron que deixará marcas profundas em Mia.

Spoiler: No começo Aaron parece ser uma boa pessoa. Não se deixe enganar. Ele fará uma coisa terrível com Mia. Por sorte, ela tem dois grandes amigos e irmãos, Mace e Tai, que estarão lá para salvá-la.

Marília 24/02/2024

Esse mês a Mia teve uma surpresa bem desagradável que acabou gerando algumas cenas, mas também outras de pura ternura.

Deborah278 21/02/2024

Não é não!
Mia precisa de muito dinheiro para liquidar a dívida de seu pai com Blainer, seu antigo namorado. Por causa disso, ela aceitou o trabalho de acompanhante de luxo que sua tia lhe ofereceu. Nesse mês de junho ela foi para Washington, ser acompanhante de um milionário pai de senador. Tudo vai indo bem, Mia até da uma de cupido entre seu cliente e a amada dele, até que Aaron, o senador, resolve ser abusivo e tenta estuprar Mia em uma festa.
A parte final do livro leva a reflexão de que homem nenhum deve tocar em uma mulher sem sua permissão. Não é não.
E como sempre, Mia não esquece Wes! Partes com muito hot.
Recomendo a leitura. Que venha julho.

Dayane.Picinato 11/02/2024

Que mês!
Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo!
Esse livro é um pouco mais pesado que os outros, além do hot, temos assuntos mais delicados que são abordados aqui, porém também tem coisas boas, como projetos de ajudar outros países!
Ótimo livro!

Pareis 05/02/2024

Chocada
Esse foi bem melhor que livro maio, mas teve umas coisas que eu fiquei sem reação, como as pessoas podem pedir um negócio desse né, eu não teria aceitado não, teria denunciado

Beatriz3345 05/02/2024

A garota do calendário: Junho
Esse mês me fez ter arrepios e muita raiva. Mia foi contratada para ser acompanhante de Warren um cara mais velho com um projeto filantrópico para países de terceiro mundo.
Nesse livro gostei ainda mais dos personagens do Mason e Tai.

Carolina1869 01/02/2024

Esperava mais dessa história.. acho que o final ficou muito aberto e não entendo muito bem o lado dela de proteger o cliente e ter um trauma para o resto da vida

Tainara.Takahache 29/01/2024

Confie na jornada...
Esse livro deveria vir com um aviso enorme de gatilho referente a abuso sexual.
Acredito que esse tema para a proposta do livro não foi legal, principalmente pq devido a ser uma história onde todos os livros estão interligados, a autora só conseguiu passar o famoso pano para o agressor sem atrapalhar a história toda.
Já é o segundo livro da saga que está morno, vamos ver se ainda vai continuar prendendo a atenção.