Fullmetal Alchemist #01

Fullmetal Alchemist #01

Resenhas - Fullmetal Alchemist

1 | 2 | 3 | 4

Karol Gomes 06/12/2022

Nesse primiro volume conhecemos os irmãos Elric, o mais velho é o Ed e o mais novo Al.
Os dois estão em busca da pedra filosofal para recuperarem seus corpos, usando da alquimia.

Amei esse primeiro volume e ja estou maratonando os demais... simplesmente viciante.

Somente Leituras 05/09/2022

Fullmetal 1
Achei bem divertido, consegui até imaginar a voz deles, tenho 4 volumes, acho que depois de lê-los vou olhar o anime.

JulioCReis 28/08/2022

Releitura
Voltei a comprar os mangas, apesar de ja ter assisto o anime umas 3 vezes, sou apaixonado pela estória.

Nessa 19/08/2022

Essa releitura me surpreendeu , porque a primeira vez que li não achei ele tão engraçado.
Uma aventura com tons de ironia e comédia não faz mal a ninguém !
Ansiosa para continuar a saga .

tasso cesar 02/08/2022

Levei cinco anos para conseguir reler esse mangá, depois de ter dado como presente de aniversário para quem até então eu considerava ser o meu melhor amigo. Quem imaginaria que seria necessário passar todo esse tempo, para que eu pudesse finalmente reler e desfrutar da companhia desses personagens. Acho que sem dúvidas é o meu mangá favorito.

Gabriel.Smash 23/06/2022

Achei simplesmente incrível esse mangá a historia eu já conhecia pelo anime que por sinal é um de meus favoritos, porem decidi tentar consimir a historia por mangá também e adorei esse primeiro volume.

Thiago 04/06/2022

Início
Nem acredito que comecei s ler Fullmetal, eu amo demais apesar de nunca ter assistido anime e não ter terminado de ler os mangás. Mas agora vai.

Jon 23/05/2022

Parada obrigatória
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Purple 03/03/2022

?Fullmetal alchemist, o começo
Esse primeiro volume serviu basicamente para apresentar os protagonistas e mostrar o rumo da trama, e conseguiu fazer isso com excelência.

A alquimia em si já é um assunto complexo e interessante, porém juntando com humor e uma boa história, fica perfeito.

Está ainda na parte de mostrar as personas elementares da obra, por isso essa primeira parte não foi nada de outro mundo.

Eu como já assisti metade do anime não me surpreendeu o desfecho, mas eu consegui ainda ter uma leitura fluída e divertida mesmo o mangá sendo fiel ao anime.

Com certeza eu vou continuar a leitura dos próximos volumes :)

Gabi 30/01/2022

Gostei
Não sobre oque era, então foi as cegas, e foi muito bom, gostei muito.
É engraçado e as cenas com mais ação são muito boas.

mauricio.sperb 02/01/2022

Por incrível que pareça eu gostei! Não esperava algo tão engraçado e cheio de piadinhas, mas a história em si é muito boa e parece ser forte o suficiente pra ficar interessante nos próximos volumes.
dranilo 02/01/2022minha estante
oi, achei voce por acaso numa resenha de um manga (uzumaki) e como reparei que vc lê bastante manga adoraria recomendações.

Jonatas 04/01/2022minha estante
Não li o manga, mas vi todas os animes possíveis. Pela minha experiência, vale muito a pena pelo tema que trata a história... Ainda mais quando a gente começa a pensar nas trocas equivalentes da vida real

Maria Tereza 01/01/2022

Revivendo minha história preferida
Todo mundo tem amor por uma história e quer revivê-la sempre que possível. Pra mim, essa história é Fullmetal Alchemist. E em 2021 eu fiz uma maratona do mangá.

Veja a resenha em: https://www.instagram.com/reel/CUkU_Q3F-QB/?utm_medium=copy_link

Thay <3 22/10/2021

Incrivel
Não sabia quase nada sobre a obra e foi uma surpresa enorme cada página

Além da arte ser impecável é o tipo de história que você não larga até terminar, nunca tinha lido um mangá com tanta ação logo no início como esse

1 | 2 | 3 | 4