Desejos do Destino

Desejos do Destino Jay Crownover

Resenhas - Desejos do destino

cris.leal 05/08/2020

Romântico, doce e sexy...
Aos 10 anos, depois de perder a mãe, Rowdy St. James foi adotado e passou a morar no Texas, em uma casa vizinha a casa das irmãs Salem e Poppy Cruz. Embora Salem fosse alguns anos mais velha que Rowdy, eles logo criaram um forte vínculo de amizade, por se sentirem inadequados e incompreendidos. Rowdy apresentava um talento natural para o desenho e Salem gostava de estar o tempo todo ao lado, incentivando-o. Apesar da forte conexão que sentiam, Salem sempre soube que Poppy era a irmã Cruz preferida de Rowdy. Quando completou 18 anos, ela saiu de casa em busca de independência, deixando para trás o melhor amigo e a vida austera imposta pelo pai. A partida de sua confidente, seu ombro amigo, deixou o rapaz, de apenas 15 anos, perdido. Por outro lado, mesmo longe, Salem nunca esqueceu Rowdy, a única lembrança feliz da sua juventude.

Dez anos depois, com a aparência de uma verdadeira pin-up moderna e morando em Las Vegas, Salem aceita a proposta de gerenciar um estúdio de tatuagem, em Denver, no Colorado. É o destino trabalhando para reaproximar os amigos, porque Rowdy St. James é um dos tatuadores famosos daquele local. Agora, adultos, eles terão a chance de esquecer as mágoas, reavaliar sentimentos e escolhas, dissipar as inseguranças e restabelecer a confiança e a ligação profunda que sempre tiveram. É a oportunidade de desfrutar o porto seguro, depois de tanto tempo que passaram à deriva.

Com drama e paixão na medida certa, e participação agradável dos outros personagens da série, eu achei a história de Rowdy e Salem doce, romântica e sexy. Resumindo: tudo de bom!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-desejos-do-destino-de-jay.html

Keury_Lima 21/06/2020

O melhor até agora
Eu achei que essa foi a estória mais bem desenvolvida da série. O casal é maravilhoso, não só quando estão juntos mas individualmente também. A Salem é a melhor protagonista. Sem frescura, sem aquele chamado cu doce e a síndrome do 'nao posso', coisas que tem de sobra em algumas das outras. E o Rowdy é um amor. Acho que ele e o Nash estão em pé de igualdade de tão apaixonantes. Acho que é capaz de Rowdy até ganhar.
A série tá chegando ao fim, tá quase na hora de me despedir dessa grande família e já estou muito chateada. O encanto dessa série não é o romance, não é o drama, nem a garra individual de cada um dos personagens. É o elo familiar que eles tem, o cuidado e o amor que todos tem entre si e que fazem disso um grande lar. E o que tem me entristecido desde o livro do Nash é um pouco do rompimento dessa dinâmica. A Saint não parece ser tão ligada ao trio das meninas, e quando Salem e Royal entram no esquema só parece que em vez de uma família mais unida, cada um tá seguindo seu próprio caminho. O que dá aquela tristeza de sentimento de perda, sabe? Apesar da autora deixar explícito o tempo todo de que a família continua de pé e bem unida mesmo depois da chegada de novos integrantes, é essa a impressão que eu tenho. Principalmente no início do livro. Lá pro meio a gente até vê a relação dos novos com os antigos e é muito bom. Mas o final só deixa claro que as coisas estão mudando nessa dinâmica familiar e eu não tenho maturidade pra isso, sendo bem sincera. Da aquela impressão de que cada um vai cuidar da sua família imediata individualmente, e o grupão vai se reunir de vez em nunca com o mesmo amor e fraternidade. Não é o suficiente pra mim. Tô triste kkkkkkkk

Luana.Bona 09/06/2021

5° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Rowdy St. James é uma paisagem que todas as mulheres gostam de admirar. Seus olhos azuis, seu topete loiro quase sempre perfeito e as obras de arte gravadas em seu corpo arrancam roupas e suspiros. Quem vê o tatuador old school sempre tão charmoso e confiante com as garotas que leva para cama, nem imagina a desilusão que ele teve com seu primeiro amor.
Salem Cruz fugiu de casa aos 18 anos, deixando sua irmã e o melhor amigo para trás. Ela sempre quis ser livre e passou anos mudando de cidade. Os caminhos de sua vida cigana a levaram para Denver e também ao encontro da única lembrança que preenchia o vazio de sua alma.
Quando o destino resolve colocar essa mulher novamente na vida do tatuador, todo o passado dele vem à tona: as irmãs Cruz partindo seu solitário coração de diferentes formas. Há muita tensão e dúvidas entre eles, além de um amor adolescente. Rowdy até tenta se afastar de Salem, mas sente um enorme desejo de agarrá-la e nunca mais deixá-la partir.
Desejos do destino é uma história sobre partidas e reencontros. Um romance carregado de drama e cenas tórridas que deixarão as leitoras com a respiração ofegante.

Paulinha 15/10/2023

Sem decepções
Desde o inicio da saga tenho me surpreendido de forma positiva com essa autora, com a escrita maravilhosa ela consegue nos envolver de uma forma unica e amarar o leitor de tal forma que sentimos que precisamos conhecer os demais personagens da saga, com esse casal não foi diferente.

Apesar de ser um romance hot ele surpreende por demorar a envolver os personagens devido a traumas do passado, fazendo assim com que o leitor ganhe mais introdução e sinta que as coisas não estão indo rapido demais, caracteristica muito vista nos slow burns da vida.

Nesse livro conhecemos o drama romantico de Salem e Rowdy, que eram grandes amigos de infancia e cresceram sempre seguros que teriam sempre um ao outro durante as adversidades da vida, entretanto como nem tudo são flores e a puberdade é uma merda kkk ela decide ir embora da cidade onde moravam deixando tudo e todos para tras, deixando o boy bonitão cheio de magoas e recentimentos! Pra quem gosta de personagem cara de pau esse livro com certeza vai ganhar um lugarzinho no seu coração, Salem volta depois de 18 anos e começa a trabalhar na mesma loja de tatuagem de Rowdy e digamos que por mais que ele tente ela não é uma mulher que passe facilmente despercebida, e ai meu amigos embarcamos em uma história regada de muito chove e não molha e de muitos conflitos e plots surpeendentes, então super recomendo pra quem gosta de um romance não tão florzinha.

Bjuuu.

Mari 23/01/2021

Sem dúvida um dos melhores que já li! Hexalogia maravilhosa ?

BrokenHearts 06/08/2020

Desejos do Destino nos apresenta a história de amor de Salem Cruz e Rowdy St. James. Assim como no livro anterior os dois protagonistas se conhecem desde pequenos. No passado eles foram vizinhos e melhores amigos, mas Salem não aguentou a vida imposta pelo pai e pegou a estrada. Agora, dez anos depois, os dois estão novamente frente a frente, tentando resgatar o que eram quando menores, mas as feridas do passado são muito profundas e eles precisaram de tempo para entregar-se ao amor e até mesmo a amizade que tinham.

O livro é narrado em primeira pessoa e como em todos os outros da série alterna capítulos entre os dois protagonistas. No primeiro momento não me senti muito ligada ao casal, parecia que estava faltando química entre eles; até pensei que o livro seria um martírio, mas ainda bem que não. A Salem já surgiu no livro anterior, quando o Nash a contratou para ser gerente do novo estúdio de tatuagem que ele e os meninos estão abrindo. Ela é uma morena exótica e toda tatuada, aceitou o emprego porque sabia que o Rowdy fazia parte dos Homens Marcados. Salem sentiu necessidade de se acertar com a pessoa que foi tão importante na sua vida, o que ela não esperava encontrar é um homem machucado e que quer manter distância dela.

A história desses dois é bastante complicada, pois tem mais uma pessoa envolvida, a irmã da Salem. Em grande parte do livro essa irmã foi a sombra no relacionamento deles. Da parte do Rowdy o maior medo que ele tem é que a sua amada vá embora, assim como fez no passado. Os dois precisam conversar muito, tentar colocar em pratos limpos tudo que os machuca e isso não será nada fácil.

Rowdy é lindo por dentro e por fora. Todos os Homens Marcados tem estilos diferentes, mas para mim, o Rowdy é o mais excêntrico deles. Todas as descrições do estilo dele não se encaixam na minha cabeça e eu gostaria muito de vê-lo ao vivo e a cores. Ele tem bom coração, é o apaziguador do grupo e está muito confuso com o que está sentindo. Rowdy era o pegador da turma, mas depois que colocou os olhos em Salem não existem outras mulheres para ele.

Achei que Desejos do Destino foi o mais dramático da série, até agora. O livro parece uma novela mexicana, são tantas coisas acontecendo que é até difícil de acompanhar. Depois da metade da leitura a narrativa ficou mais ágil e dinâmica e não tínhamos somente o relacionamento dos protagonistas para acompanhar, mas também segredos, tristezas, sofrimento e alegrias de todos os outros personagens que já conhecemos desde o início da série.

Não posso deixar de falar, mais uma vez, o quanto eu amo as pessoas dessa série. E amo mais ainda poder acompanhar as mudanças que eles passam desde o primeiro livro.

O próximo livro é o mais aguardo por mim, minhas expectativas estão nas alturas e espero não me decepcionar com a história do Asa e da Royal. Resenha em breve.

Seu peso leve sobre meu corpo é como a âncora que tenho tatuada no pescoço. Me segura, mantém meus pés firmes no chão, me lembra que essa mulher é meu porto seguro, depois de tanto tempo que passamos à deriva.

Aline Miguel Books 20/12/2016

As primeiras e ultimas vezes...
Terminei hj o quinto livro da série Homens Marcados.... DESEJOS DO DESTINO...

Esse livro mexeu comigo... foi sentimental... tipo o livro do Nash...

O drama do Rowdy é de tocar o coração... uma pessoa que perdeu a mãe, que foi abandonado pelas pessoas que deveriam cuidar e amar ele... mas que encontrou nos amigos a família verdadeira....
Rowdy tb tem muitas tatuagens e piercings... tem um corpo atlético, é um cara super bonito e estiloso... tem uma pegada que MEU DEUS... passou a maior parte da vida de sentindo abandonado pela melhor amiga e acreditando que o primeiro amor virou as costas pra ele.

Salem é um mulher estilo Pin Up, tem tatuagens lindas pelo corpo, piercings, um corpo lindo, tipo latina, cheia de curvas incríveis... Salem tem uma família super conservadora e religiosa, ela e a irmã foram criadas de forma reprimida e sem afeto. Um dia Salem não aguenta mais e foge... resolve viver sua vida e seguir suas regras... mas fazendo isso, ela abandona Rowdy, seu melhor amigo....

Ainda bem que o mundo da voltas e que Deus escreve certo por linhas tortas....
Salem se depara com a oportunidade de ter Rowdy em sua vida e resolve lutar com unhas e dentes para que isso aconteça...

Rowdy descobre que sempre foi apaixonado por Salem e o que ele sempre acreditou ter sentido pela irmã dela era na verdade uma idealização do que seria perfeito...
Salem sempre foi amou Rowdy, mas resolveu que viver sua vida era mais importante... o que ela não sabia, era que em todos os lugares que passou durante esses 10 anos, ela sempre esteve procurando por Rowdy...

Esses dois são quentes, cheios de problemas, mas com uma enorme vontade de fazer dar certo...
Diante de tantos acontecimentos, novidades e perspectivas... Rowdy descobri que o amor tb pode fazer parte da sua vida se ele abrir seu coração sem medo de ser feliz...

Uma leitura que flui, que te prende e toca seu coração e que te faz sentir o quanto esses dois juntos sao quentes e amorosos... Cheia de primeiras e ultimas vezes...

Super indico...
To amando essa série...

#FicaDica
#AmoLer

Bjuxxxxx

Lay 08/04/2022

Rowdy & Salem
Eu particularmente gosto muito dos personagens e da história que criaram independente de família.
O livro é bom, tramas otimas q n focam só no casal.
Mas confesso que essa confusão do Rowdy ter se "confundido" por tanto tempo q foi apaixonado pela irmã não colou muito pra mim... sei la, de repente ele tinha percebido que era amor ee irmao sabe
E no final achei q o fecho de Poppy poderia ter sido de outra forma.
Mas ainda assim, nao é uma leitura ruim!

Elane.Magre 20/03/2021

" Quero alguém que olhe para mim como se eu fosse o começo e o fim de tudo."

Tatynha - @cantinho_datati 18/01/2023

O Rowdy é um fofo e a história deles é muito bonita...a da Salem sendo a mais complicada e difícil. A escrita dela segue sendo gostosa e fluida, foi uma boa experiência...

Angélica 16/11/2020

Que história incrível!
O 5° livro da série Homens Marcados conta a história de Rowdy e Salem, que foram vizinhos e amigos quando crianças/adolescentes. E o destino faz seus caminhos voltarem a se cruzar, quando Salem passa a ser a nova funcionária do novo Studio de tatuagem, onde ele trabalha.
Para Salem esse reencontro de amigos poderia se transformar em algo com sentimentos muito mais fortes, já que ela sempre teve sentimentos por Rowdy. Porém, ela irá descobrir que o tatuador guarda muitas mágoas e medos em relação a ela, e que não vai ser fácil conquista-lo.

Este é um dos meus livros preferidos da série. A Salem é uma mulher que curte estilo pin-up, incrível, forte, que sabe o que quer. E o Rowdy, não é somente um tatuador, é um artista. Ele é muito fofo...a gente se apaixona facilmente por este casal.

Novamente a Jay arrasa no desenvolvimento da história, porque a gente não consegue largar o livro de jeito nenhum. Eu gosto do jeito como ela vai aos poucos inserindo detalhes da história de vida dos personagens, nos deixando curiosos para, aos poucos irmos fechando o quebra-cabeça. E que no final, tudo vai se encaixando sem um final mirabolante, ou brechas absurdas. Recomendo a série inteira!

eusayo 09/07/2022

Destino
Não tem como não se apaixonar por esse casal, a Salem é forte, independente, linda, encantadora. E apaixonada por um homem incrível, com um coração enorme, traumatizado mas apaixonante. Eles são perfeitos um para o outro e o destino vai colaborar com eles.

Monalisa.Moreira 04/06/2019

PERFEITO DEMAIS! <3
Sem palavras...

Gabi | @lidosdagabi 16/02/2021

Apenas leiam esse livro, o seu coração vai ficar muito quentinho
Com a mais absoluta certeza, o plot mais surpreendente entre todos os livros. Um casal incrível, com cenas e um desenvolvimento muito legal. Rowdy uma das melhores pessoas dessa série todinha!

Miki 12/08/2022

Primeiro amor
Romance com protagonista que tem memórias dolorosas de abandona e a outra com sede de liberdade, porém deixou tudo pra trás.