Avanço

Avanço James Frey




Resenhas - Endgame: Linhagem Zero


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Nando 17/06/2021

Cada página uma reviravolta.
Tem personagem que dá vontade de por em um pote e jogar no fundo do mar.
Dani 18/06/2021minha estante
Mds kkk




Nat 01/06/2021

Mike Stavros desistiu de toda a sua vida pelos objetivos da Linhagem Zero. Agora ele entrou de cabeça na missão do grupo, que é destruir os jogadores e impedir que aconteça o Endgame. Em busca de dinheiro para a viagem a Munique, Bagdá, Turquia e a todos os lugares em que os jogadores se encontravam, o grupo resolve assaltar um banco e a partir daí, se dividem em grupos e partem para as sedes das dozes linhagens para deixar seus “convites”... até que todos os jogadores se reúnam em Munique... na época das Olimpíadas.

Eu gostei mais dessa história do que da outra, principalmente por causa do pano de fundo (Munique) e o contexto usado (atentado terrorista durante as Olimpíadas). Como no primeiro ebook, cheguei no final deste inesperadamente e fiquei muito ansiosa para continuar a história para saber qual o rumo que tudo toma, até porque ainda não vi nem a sinopse do terceiro e último livro de toda a série para não saber como tudo acaba. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2021/05/endgame-linhagem-zero-james-frey-dll.html
comentários(0)comente



Arthur Peixoto 05/01/2021

A missão continua...
Este ebook continua a história de Mike na Linhagem Zero, onde mostra o avanço deles nos preparativos para a missão final, a execução das maiorias das tarefas e terminando no ápice da missão principal, onde via ser definido o futuro de tudo.
comentários(0)comente



Elton Lira 27/01/2018

Sentimentos sobre a linhagem zero
A trilogia linhagem zero me deixou muito mais ansioso do que a proprio propria saga do endgame... você pensa um pouco em lavagem cerebral e como isso poderia te afetar...eu procurei me colocar no lugar do mike e pensar se eu teria feito as escolhas dele... acho muito dificil rs...
Os 3 livros são rapidos, mas são bons vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR