Amor em Segredo

Amor em Segredo Judith Duncan

Resenhas - Amor em Segredo

Hester1 06/05/2014

É uma estorinha tao fofa. Gosto demais, já li trucentas vezes.
Genilce 21/10/2019minha estante
Eu tbem adoro esse livro!! Já perdi a conta de quantas vezes o li.... adoro!!!!!!!

Katia 01/09/2014

reencontro,filho(a)s,mocinha traumatizada,mocinho TDB,
Lindo demais esse livro. De uma pureza impressionante! Eles foram apaixonadíssimos e a mocinha foge, tendo que retornar a cidade após 11 anos.
Logo se imagina a história clichê, ela deve ter fugido por algum mal entendido com o mocinho, mas não, o segredo é bem mais profundo e arrebatador.
A história é linda! Ela nunca o esqueceu e o que ela faz para preservar a memória dele.. que lindooooo!
E esse mocinho tbm não fica atrás.. ele é maravilhoso! Demonstra com todas as letras que o amor que sente por ela é além do físico.
Amei! Amei! Amei!
Genilce 21/10/2019minha estante
Perfeito!! Tem romance, personagens complexos, partes divertidas, uma lição de vida, como vc falou. Já li e reli várias vezes. Adoro!!!!!

Dany Maria 24/12/2014

o livro fala mais de superação e família do que o próprio romance em si,e olha dou duas estrelas porque achei muito bonita as partes entre pai e filho,o reencontro e tal,emocionante,uma lição de vida mesmo...