O Homem que Deus Usa

O Homem que Deus Usa Oswald Smith

Resenhas - O Homem que Deus Usa

Leituras e Reflexões 12/06/2020

Que livro!

Pra mim, é daqueles que a gente quer ler todo de uma vez, e, ao mesmo tempo, quer ler com bastante pausas, com o intuito de "ruminar bem".
Não se trata de um livro específico para ministros do Evangelho, mas DESTINADO A TODOS OS CRISTÃOS. Sim, porque Deus não quer usar somente os pastores, os evangelistas, os profetas... Ele resgatou a todos nós, seus filhos, por um alto preço para nos usar em Seu Reino.
Como costumo ensinar: você não foi salvo para ser árvore de natal (só pra enfeite), você foi salvo para ser árvore frutífera. "Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos." (João 15:8)

estantezinha 28/10/2022

livro ótimo! nos traz a tona um pouquinho de vários assuntos importantíssimos na vida cristã: a santidade, renúncia, consagração, mandamentos que devemos praticar (o ide, por exemplo) e entre outros.

Fabiana 23/10/2022

Mediano
Eu esperava muito mais desse livro.
Confesso que não atingiu minhas expectativas, muitas falas do autor sobre as mulheres eu não concordei.

Entendo que a época da escrita era outra.

Vale a leitura para adquirir conhecimento, e deixar de lado o que não nos agrada.

Rosivaldo.Donizeth 19/06/2021

Uma vida separada!!!
Lendo esse livro, ficou muito claro a mensagem que o autor quis transmitir através de suas páginas, mostrando como é importante a vida da pessoa que Deus usa estar coerente com o que a Palavra ensina.

E através dele o autor tem aberto os olhos de muitos crentes para a responsabilidade de alcançar o mundo com a mensagem do amor de Deus.

O seu lema era: ?Teria alguém o direito de ouvir o Evangelho duas vezes, quando há muitos no mundo que não ouviram uma vez sequer??

?Deus não revela sempre no começo da caminhada o tamanho do preço a ser pago, mas quando chegamos ao ponto de estarmos dispostos para qualquer sacrifício, Deus começa a boa usar?. (Livro)