Cappuccino Grande

Cappuccino Grande Dilma Fernandes

Resenhas - Cappuccino Grande

Lucas.MadalAo 13/10/2017

Viciante, uma leitura que te deixa confuso em tantas emoções.
Esse livro para quem não tem costume de ler é complicado até a prisão, mas depois, a cada dia você quer um novo capitulo, e de um leitor fraco eu digo que ele chega a cativar, enquanto preso voce quer que cada dia passe mais devagar para ser mais detalhado, e a cada desejo que voce tem uma nova reviravolta digna de J. R. R. Martin, uma historia excelente de uma autora sadica, deseje o que quiser, voce jamais ira prever o fim deste livro, do mais boa sorte.

Nilton Alves 25/02/2018

Resenha
"Nunca julgue um livro pela capa",
Quando o livro chegou aqui me surpreendir bastante com a trama criada pela autora Dilma Fernandes em seu livro e acho que a capa não faz jus a história contada no livro. A história é muito Boa e merecia uma capa melhor.
Com uma narrativa direta, envolvente e de fácil absorção a Autora da vida a Kevin Barton ou Adam Smith, um cara que leva uma vida dupla. Para a sociedade ele é apenas um jovem empresário bem sucedido, casado com uma bela mulher. Mas na verdade ele nem a ama, ela é apenas mais uma peça para seu disfarce que também serve para transar. Ele a considera como uma prostitutade luxo.
Kevin é um Serial Killer que sai pela noite matando sem motivo, só para manter sua sede. Manipulador, Enteligente, Calculista e Frio são algumas de suas características. Mas infelizmente para ele nenhum crime é perfeito, e assim ele acaba sendo preso e executado. Isso não é spoirl pois esta nos primeiros capítulos do livro.
Antes de morrer Kevin relata sua história para a Psicóloga Criminal Daphne Blake e é ela quem nos conta a história de vida de Kevin. Vamos conhecer um pouco do antes de Kevin ser Preso e depois o que aconteceu. Kevin foi vítima de vários conflitos em sua infância e adolescência mas isso nunca justifica os atos que ele fez.
A autora soube muito bem desenvolver a história e os personagens. Tudo que vai acontendo faz sentido. Os personagens são cativantes.
O livro possui várias reviravoltas e tem um final surpreendente.
Narrado em Primeira Pessoa,
O livro possui as páginas brancas,
A história é dividida em 16 capítulos,
A Diagramação está perfeita mas como já falei a história merecia uma capa mais legal.
gradeço muito a autora por me confiar sua obra, e por me proporcionar mais uma leitura feliz.